Época 2018/2019

Monster

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Julho de 2018, 02:28
Citação de: GGG em 06 de Julho de 2018, 01:22
Citação de: GlennStrombergh em 05 de Julho de 2018, 22:07
Parece evidente que todos os reforços que estão a ser anunciados nos lagartos, já tinham assinado contrato com a anterior direcção.
Só vamos perceber a real nova política para as modalidades deles na próxima época. Não foi obviamente esta comissão de gestão que negociou estes contratos.
O Ricardinho era uma operação mais complicada e acabou por não haver tempo nem dinheiro.  Tal como o Marin.

Segundo o que diz o reco reco são 20 milhoes para as modalidades dos lagartos.

8 de cotas e 1 de patrocínios, já os restantes 11 milhões é que ninguém sabe de onde vem....

E depois ainda falam de orçamentos.
Estás a dizer que a comissão de gestão tem de arranjar esses 11 milhões e que nem sabem onde a anterior direcção os ia buscar?

Isso reporta a época que terminou... eles não sabem de onde vieram 11 M que deu para completar o orcamento das modalidades. Como a comissão de gestão vai gerir em duodécimos o orçamento vai manter o mêsmo nível de investimento. Quando vier a nova gestão terá de fazer 1 orçamento e depois ai é que se vê.
Até lá já vão descobrir que o dinheiro vem da SAD  ... como se eles não soubessem...

Slipknot_BMC


本菲卡

É com estes que vamos à guerra. É a modalidade na qual estou mais confiante para sermos campeões.

Smballs


Este ano é nosso !
Tenho toda a convicção !

Força BENFICA !!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 11:07
Plantel fechado :)

penso que sim, se excluirmos possivel integração de algum ex-junior.

k1n0

Acho que ficamos com um bom plantel. Mas aqui o que me deixa mais expetativas será o trabalho do novo treinador que, segundo dizem, vai revolucionar o Volei do Benfica e trará certamente muitas ideias novas. Acredito que o impacto do treinador se fará sentir em jogadores que há muito não evoluiam, como é o caso do Ivo. O Volei precisava de sangue novo, e parece-me que a transfusão foi muito positiva. Uma situação semelhante à do Hoquei: era preciso uma resolução, os métodos estavam saturados, treinador a quem devemos muito, treinador benfiquista, boas equipas para trabalhar. Num caso seguimos o caminho certo, agradecendo a quem nos ajudou, mas sem colocar interesses de alguém acima dos do Benfica. No outro caso, andamos a brincar à incompetência e aos tachos, enquanto ferímos de morte aquilo que deveriam ser valores sempre presentes no Benfica. Um agradecimento especial ao benfiquista Pedro Nunes por nunca ter colocado os seus interesses à frente dos do Benfica (lol).

GGG

Falta um libero na minha opinião.

Dr.Lecter

Absolutamente nada a apontar na construção do plantel e equipa técnica. E ainda por cima com uma solução airosa para uma das maiores figuras do Benfica, o prof. José Jardim, que tanto nos deu.

Trabalho bem feito pelos responsáveis do clube. Oxalá fosse assim em todas as modalidades.

Amigo das modalidades

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2018, 12:03
Falta um libero na minha opinião.

temos um já, chama-se Ivo Casas.

e temos alternativas dentro do plantel

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 11:07
Plantel fechado :)

Se o plantel esta fechado, o Sporting parte como favorito tem melhor plantel e mais soluções de banco.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 11:07
Plantel fechado :)

Se o plantel esta fechado, o Sporting parte como favorito tem melhor plantel e mais soluções de banco.

LOL

TeamRocket37

#716
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 12:26
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 11:07
Plantel fechado :)

Se o plantel esta fechado, o Sporting parte como favorito tem melhor plantel e mais soluções de banco.

LOL

Não é LOL é mesmo SIM.

Sporting tem mais soluções em quase as posições de campo.

7 Inicial dele:
Hernan, Wallace, Nikolov, Brown, Alieskiev, Marshall, Ribeiro até pode ser equivalente ao nosso

Mas o banco é claramente superior. 

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 11:07
Plantel fechado :)

Se o plantel esta fechado, o Sporting parte como favorito tem melhor plantel e mais soluções de banco.
Sim, verdade. Aqui o truque pode ser um de dois: a capacidade do nosso treinador e eventuais problemas com ordenados do outro lado. Depois, nunca esquecer o fator Miguel Maia.

GGG

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 12:26
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 11:07
Plantel fechado :)

Se o plantel esta fechado, o Sporting parte como favorito tem melhor plantel e mais soluções de banco.

LOL

Foi também com esse LOL que o ano passado perdemos o campeonato.

Alias tem sido com muitos LOL dos dirigentes que temos perdido e perdido e perdido (3 vezes porque são 3 anos de merda nas modalidades).


Slb23

Eu esperava para ver o que vale cada reforço, tanto de um lado como do outro...

É que na teoria podem ser todos muito bons e depois não serem nada disso.

Na teoria subimos bastante o nível do nosso plantel.