Época 2018/2019

xungaria

Citação de: Mártir em 01 de Maio de 2019, 11:06
Más notícias para nós
O Hugo Silva é mediano, agora podem muito bem ir buscar ao estrangeiro um gajo ao nível do Matz



Às tantas não mudam é o treinador
Mantém se.o mesmo....um tal de Miguel Maia

Dr.Lecter

A ver quem escolhem, se se confirmar que não fica mesmo. O Hugo Silva não sendo um mago, a verdade é que na época passada foi campeão com uma equipa construída de raiz e nesta, embora nós tenhamos vencido todos os troféus, nas finais deu-nos trabalho. Mau também não será.

joao12soares

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2019, 09:35

Ups...isto de baixar o orçamento e deixar de pagar por fora, fica complicado.

TeamRocket37

Hugo Silva:

A decisão: «A decisão de não continuar foi minha. Tenho a minha vida toda no Porto. Tenho as minhas funções na Federação Portuguesa de Voleibol e uma instituição na qual dou aulas e que não queria abandonar assim. Basicamente não tenho espírito de emigrante. Daí esta dificuldade em afastar-me das minhas raízes, da minha família, amigos. Todos os anos tenho propostas de clubes, até de fora, e nunca aceitei. Foi uma rescisão amigável, mas tive de pesar vários fatores entre o lado profissional e o pessoal»

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Maio de 2019, 22:52
Hugo Silva:

A decisão: «A decisão de não continuar foi minha. Tenho a minha vida toda no Porto. Tenho as minhas funções na Federação Portuguesa de Voleibol e uma instituição na qual dou aulas e que não queria abandonar assim. Basicamente não tenho espírito de emigrante. Daí esta dificuldade em afastar-me das minhas raízes, da minha família, amigos. Todos os anos tenho propostas de clubes, até de fora, e nunca aceitei. Foi uma rescisão amigável, mas tive de pesar vários fatores entre o lado profissional e o pessoal»

algum rumor para o substituto?

Chico_odv

Confirmado!

O Sporting confirmou esta sexta-feira que rescindiu contrato com o treinador da equipa de voleibol, Hugo Silva, por mútuo acordo.



Num comunicado no site, os leões dão conta da saída do técnico que estava no clube desde 2017/2018, sublinhando que Hugo Silva «foi o treinador que guiou o Sporting à glória com a conquista do Campeonato Nacional no regresso da modalidade ao Clube 22 anos depois». Por isso desejam-lhe «as maiores felicidades pessoais e profissionais».


Esta época o Sporting falhou a revalidação do título perdendo para o Benfica. Hugo Silva tinha mais um ano de contrato, mas vai agora concentrar-se no cargo de selecionador nacional.

Jack Bauer

Aulas no Ismai (Castelo da Maia), vive na Maia, a federação tem sede no Porto.

Isto tudo num raio de "meia duzia de kms".

Chamem lhe burro.

helmar

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2019, 16:35
Aulas no Ismai (Castelo da Maia), vive na Maia, a federação tem sede no Porto.

Isto tudo num raio de "meia duzia de kms".

Chamem lhe burro.
E diga se que a cidade da Maia é uma excelente cidade para se viver.

O Sporting passando a treinar sempre em Lisboa, era algo expectável que ele não aceitasse. Porque está muito bem com a vida que tem.

Static[x]

Mas os lagartos não treinavam em Fiães?

Fanatic7

Segundo o jornal Record não foi só a mudança para Lisboa que o levou a rescindir, na parte onde falam dos jogadores do Sporting que renovaram e que rescindiram diz la que o Sporting quer reduzir drasticamente o orçamento nesta modalidade, ou seja estes patacos investem milhões e depois não ganham nada, e a modalidade fica logo esquecida, vamos ver que outras modalidades vão acompanhar esta.

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2019, 16:42
Segundo o jornal Record não foi só a mudança para Lisboa que o levou a rescindir, na parte onde falam dos jogadores do Sporting que renovaram e que rescindiram diz la que o Sporting quer reduzir drasticamente o orçamento nesta modalidade, ou seja estes patacos investem milhões e depois não ganham nada, e a modalidade fica logo esquecida, vamos ver que outras modalidades vão acompanhar esta.

Eles têm dinheiro muito mal gasto, tanto no voleibol como no andebol.

Facilmente conseguem reduzir o investimento mantendo a competitividade. Basta ver que têm 2 líberos para jogar, que acabaram a época com 5 zonas 4, tinham 3 distribuidores...

Vão ser competitivos na mesma, agora são capazes é de ter uma dose maior de realidade e ter uma composição do plantel mais parecida com o nosso.

joao12soares

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2019, 16:42
Segundo o jornal Record não foi só a mudança para Lisboa que o levou a rescindir, na parte onde falam dos jogadores do Sporting que renovaram e que rescindiram diz la que o Sporting quer reduzir drasticamente o orçamento nesta modalidade, ou seja estes patacos investem milhões e depois não ganham nada, e a modalidade fica logo esquecida, vamos ver que outras modalidades vão acompanhar esta.
Eles não vão desinvestir porque não ganharam, eles vão desinvestir porque andavam a gastar o que não podiam.

E essa, é a principal razão da saída deste porco.

Eterno Benfica

Com a confirmação que vão deixar de treinar em Fiães deve haver algumas alterações.

Maia deve reformar-se e o Hugo volta ao Espinho.


Para manterem alguns dos outros jogadores vão ter de lhes pagar mais um bom bocado, é que morar perto de Fiães ou em Lisboa não é bem a mesma coisa.

ala esquerda

Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2019, 17:04
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2019, 16:42
Segundo o jornal Record não foi só a mudança para Lisboa que o levou a rescindir, na parte onde falam dos jogadores do Sporting que renovaram e que rescindiram diz la que o Sporting quer reduzir drasticamente o orçamento nesta modalidade, ou seja estes patacos investem milhões e depois não ganham nada, e a modalidade fica logo esquecida, vamos ver que outras modalidades vão acompanhar esta.
Eles não vão desinvestir porque não ganharam, eles vão desinvestir porque andavam a gastar o que não podiam.

E essa, é a principal razão da saída deste porco.
Mas esta situacao vai verificar se em mais modalidades.nao tenham duvidas......

benficaslb1

Se vão desinvestir como é que andam a tentar jogadores nossos?