David Zec (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Eslovénia
Equipa B: 2 épocas, 9 jogos, 0 golos

BlankFile

mitro11

Incrivel  a qualidade que temos em casa na posição de central, que se pare de contatar Lemas e Contis

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 24 de Março de 2019, 01:55
Incrivel  a qualidade que temos em casa na posição de central, que se pare de contatar Lemas e Contis

O Conti é bom jogador, o Lema sim era escusado.

slbenfica_croft

Agrada-me bastante.

slbenfica_croft

Vamos ver o que será devidamente aproveitado.

slbenfica_croft

Vamos ver quantos serão devidamente aproveitados.

Até ver, dois estão a sê-lo.

Lopes1986

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2019, 14:32
Vamos ver quantos serão devidamente aproveitados.

Até ver, dois estão a sê-lo.
O bom problema,a meu ver, é de fartura pois estao varios a despontar sensivelmente ao mesmo tempo o que podera provocar o nao aproveitamento de alguns.
Veja-se o caso do Kalaica que tem de ter outro estimulo competitivo.

Temos o Alvaro,Zec,Goncalo,Ganchas e o Nobrega que,uns mais que outros é certo,tem potencial e terao de lutar por um lugar na B para evoluirem.

Mariachi

Há muita qualidade nesta equipa em todos os sectores. Parem de gastar dinheiro inutilmente.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Março de 2019, 03:31

O Conti é bom jogador, o Lema sim era escusado.

Eu também acho o Conti bom jogador, mas os da formaçäo saem claramente mais bem preparados que 90% dos sul americanos que possamos comprar. Os restantes 10% seriam os fora-de-série, talento näo se aprende, cultiva-se.

GTtdi_SLB

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Março de 2019, 14:00
Citação de: tfouto em 04 de Março de 2019, 13:49
Expandir...
Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2019, 13:47
Citação de: RedHead em 04 de Março de 2019, 13:46
:cachecol2: de
Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2019, 16:52
Proximo ano titular na B com o Pedro Alvaro.
se o Ruben ou o ferro saírem,Pedro Álvaro vai para a A

Kalaica esta a frente dele.
Cheira-me que quer o Kalaica quer o Willock vão para o Wolves ou Nottingham.
Os 2 na equipa principal para a próxima época principalmente o willock. Se ele calha de ganhar a titularidade e tem qualidade para isso mesmo que não seja um jogador de topo mundial por ser Inglês podemos vende-lo por um valor muito inflacionado em relação ao seu potencial

Pah...o Willock é muito bom jogador, basta a direcçäo ter tento naquelas cabeçorras e 1-2 épocas garantem um jackpot autêntico, foi por isso que ele veio (além do talento que tem).

JM21

Não estava nada à espera da qualidade que demonstrou na parte final da época. Que fique mais uma época na equipa B e depois logo se vê se pode subir, ou não.

Thorondor

Titular na B ao lado do Pedro.

BC

Ser expulso é com ele.

GiiB_10

Apenas 2 jogos este ano.

A chegada do Morato, veio roubar-lhe o espaço que se esperava que tivesse esta época. Ainda para mais, o Kalaica também continua pela B...

ORMP

Sabem o que se passa com o Zec? No ano passado gostei do que vi. Este ano fez dois jogos, foi expulso (se não estou enganado) num e nunca mais jogou. Não parecia nada mau...