Hakim Ziyech (Chelsea) - Record

Salvio18

Vi vários jogos dele este ano, é craque.

Até chorava se viesse pra cá. Mas duvido que o Vieira saiba sequer pronunciar o nome dele, quanto mais saber quem é.

MMeira

demasiado bom pra ser verdade... next

melo7

Sigo de perto o Ajax. Sempre gostei da equipa (acho que tem muitas semelhanças com o Benfica) e tem uma filosofia com a qual me identifico.

Ziech joga pa caralho.

Ajax precisa de um treinador a sério.

Kluivert deve sair mas com Dolberg, De Ligt, Neres, Frenkie De Jong, Ziech têm uma equipa do caralhete. Têm cada vez se virado mais para o mercado sul americano mas continuam a dominar o mercado escandinavo (dinamarca, especialmente).

fpie

Segundo a imprensa italiana vai para o Roma

:bah2:

Chelas

Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2018, 12:17
Sigo de perto o Ajax. Sempre gostei da equipa (acho que tem muitas semelhanças com o Benfica) e tem uma filosofia com a qual me identifico.

Ziech joga pa caralho.

Kluivert deve sair mas com Dolberg, De Ligt, Neres, Frenkie De Jong, Ziech têm uma equipa do caralhete. Têm cada vez se virado mais para o mercado sul americano mas continuam a dominar o mercado escandinavo (dinamarca, especialmente).

Esqueceste de referir para mim o melhor jogador do Ajax, Van der Beek

Trezeguet

Roma, Ziyech a un passo: affare da oltre 30 mln, pronto quinquennale

Oscor78

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2018, 12:37
Roma, Ziyech a un passo: affare da oltre 30 mln, pronto quinquennale

Translate news (google translate):

"Hakim Ziyech to the Serie A. It is the title of shoulder on the first of De Telegraaf on newsstands. Ajax is about to give the player to Roma, with ds Monchi in pressing for the talent of ajacidi. Ready a five-year contract, the agent would have closed in recent weeks in Trigoria. Deal for over 30 million euros."

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/roma-ziyech-a-un-passo-affare-da-oltre-30-mln-pronto-quinquennale-1118828

_Xebola_

Mas a Roma agora saca os criativos todos, Coric, Ziyech.. etc etc...

melo7

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2018, 12:30
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2018, 12:17

Ziech joga pa caralho.

Esqueceste de referir para mim o melhor jogador do Ajax, Van der Beek
Van de Beek tem grandes pés mas para mim o Ajax tem um problema que é não ter um 6 definido: joga com uma dupla Van de Beek e Schone que chegam muito facilmente a zonas de construção. Claro está que em transições são comidos

melo7

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2018, 12:44
Supostamente iam sacar o Justin Kuivert.

_Xebola_

Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2018, 13:00
Supostamente iam sacar o Justin Kuivert.

Exacto, mais um para junta à lista...

poliban

Foi para lá o gajo do Sevilha.

Baron_Davis

monchi a fazer monchises

Fearless

Cheira-me que vai destruir Portugal. Não é pelo ISIS, é ao serviço da seleção de Marrocos.

vieirah1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.