Hakim Ziyech (Chelsea) - Record

blueviper

Este é o tipo de jogador que tanto pode ser a nossa maior estrela como....o nosso maior problema.

Vulcan

Não vem. E é melhor não vir. Jogadores assim são uma caixinha de surpresas

Cloughie

ItsY2Inferno

Este tipo de jogador, bom de bola mas fraco tacticamente normalmente é flop no tugão...Labyad, Ola John, Djuricic...

Vulcan

Marcellus

steve

Citação de: 60sway em 01 de Junho de 2018, 02:53
Era bom era.
Mas já não é pro nosso bolso.

E todo jogador do Ajax provavelmente não será.

São dois mercados emergentes, sair da Holanda pra Portugal seria dar um passo no mesmo degrau, e não para o degrau acima.
Não faz sentido algum.

Da maneira que anda o futebol português deria que estaria a dar um passo atras

odistraido

Cenouras bem boas...a realidade são os Amarais e Chiquinhos.

sLbErN@ZzZ

Os moderadores deviam impedir os posts sobre notícias do CM. São um mundo à parte, de tão longe da realidade que estão muitas vezes.

xikofonseca

Da Holanda só se for o Bas Dost...
Ja chega de Ola John's...

LMAB

Estava curioso, fui ver mais sobre ele. 25 anos, Marroquino e ainda na Holanda. Devo ser o único que cheira FLOP a milhas de distância mas admito que possa estar enganado...

afcs1904

Citação de: LMAB em 01 de Junho de 2018, 07:34
Estava curioso, fui ver mais sobre ele. 25 anos, Marroquino e ainda na Holanda. Devo ser o único que cheira FLOP a milhas de distância mas admito que possa estar enganado...

Ate podia flopar, mas o gajo é um craque.. Não é para o nosso bico já

Woodwaid

Posso estar enganado mas não me lembro de um ano com tanta cenoura dedta qualidade...

TiagoSLB_10

Citação de: Woodwaid em 01 de Junho de 2018, 07:52
Posso estar enganado mas não me lembro de um ano com tanta cenoura dedta qualidade...
Apontados excelentes jogadores são todos os anos, até na temporada passada se falaram de uns quantos e não veio nenhum...mas tantos ou pelo menos numa fase tão prematura do mercado também não me recordo...espero que seja bom sinal e se vá investir forte na equipa O0

rudra28