Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

CitriC

andoaleme

Citação de: Playah em 10 de Junho de 2018, 15:00
Citação de: Diogo Brito em 10 de Junho de 2018, 14:53
Citação de: Playah em 10 de Junho de 2018, 14:51
Citação de: Diogo Brito em 10 de Junho de 2018, 14:46
Citação de: Playah em 10 de Junho de 2018, 14:45
Será que é desta que o DSO mete os pés numa assembleia do Benfica? Eu sei que o homem é Sportinguista e tal, mas isso nunca foi impeditivo para o Vieira.
esteve na ulitma.
Na de Setembro tenho quase a certza que não esteve, o que não faltou foi gente no palco a perguntar onde é que ele estava.

Quem esteve ao lado do Vieira até foi o Moniz.
de certeza? eu estive lá e tinha a ideia de o ter visto. Se calhar estou a fazer uma grande confusão.
Também estive lá e não o vi em lado nenhum. E então quando os sócios tiveram direito a falar é que tenho a certeza absoluta que não estava lá, que foi quase tudo a perguntar por ele para ele esclarecer a situação de sócio dele e ele não estava.

Até teve que ser o Vieira depois a defendê-lo quando teve direito a palavra.
Viu-o na votação, logo de seguida saiu.

andoaleme

Citação de: ccm em 10 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: Lmvdbrito em 08 de Junho de 2018, 21:46
A única coisa que pode apertar com ele é uma ovação a RGS caso este fale aos sócios. Aí vai apertar...

Um pateta que nem candidato é e já anda a mentir aos benfiquistas, merece mesmo uma ovação.
Mas pelo menos é benfiquista e se vier para criar pressão e oposição à actual direcção, para mim é bem vindo, mesmo que não lhe tenha grande empatia.

andoaleme

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2018, 11:45
A única coisa que pode apertar com ele é uma ovação a RGS caso este fale aos sócios. Aí vai apertar...

Um pateta que nem candidato é e já anda a mentir aos benfiquistas, merece mesmo uma ovação.

Qualquer pateta que não tenha abdicado de propósito dum penta, não tenha sido sócio tricolor, não fique impávido depois de levar 5 duns suíços e não fique calado qd o clube é enxovalhado, merece ser aplaudido.
Costumam referir o Vieira como tricolor, quando o gajo sequer era sócio do nosso clube, mas apenas dos 2 rivais.

paulomaia1972

a seguir o método do Presidente onde a mentira é recorrente, mas tudo bem.

MALU15

Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2018, 19:23
Mais do que andar aqui, têm conta aqui.
Mesmo que não tenham, este tópico está escancarado a todos, o que não devia acontecer.
A ADM devia repensar esta matéria dos tópicos reservados.

magoslb

Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2018, 20:19

Qualquer pateta que não tenha abdicado de propósito dum penta, não tenha sido sócio tricolor, não fique impávido depois de levar 5 duns suíços e não fique calado qd o clube é enxovalhado, merece ser aplaudido.
Costumam referir o Vieira como tricolor, quando o gajo sequer era sócio do nosso clube, mas apenas dos 2 rivais.

Uma senhora verdade. Correção anotada. :cool2:

Aposto que aquando da entrada pela porta dos fundos pela mãos do Vilarinho, ainda nem era sócio, ou então era coisa de meses.

andoaleme

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2018, 20:42
Citação de: andoaleme em 10 de Junho de 2018, 20:19

Uma senhora verdade. Correção anotada. :cool2:

Aposto que aquando da entrada pela porta dos fundos pela mãos do Vilarinho, ainda nem era sócio, ou então era coisa de meses.
Isso é que era darem-nos acesso a esses arquivos, mas Luís Nazaré é muito cioso.

Espero que a malta aqui do SB, publique a exemplo do que eu e muitos outros fizemos em Setembro, quase um relato in loco das situações ocorridas.

El Tacuara

Basicamente, quase tudo, sobre qualquer assunto, relacionado com este SLB, deve de  ser questionado.

Há muito pouca coisa que se aproveita,
do atual SLB.

Se fosse possível, era demitir aquela gente toda.

Hooltra

Infelizmente estou a trabalhar á hora que se realiza a assembleia, mas a quem for só vos peço, apertem com ele.

Sérgio 83134

Calma amanhã.

O presidente sabe onde errou.

Criticar sim mas com calma e elevação.

Lembrem se de tudo o que LFV fez pelo clube.

Não quero  ficar envergonhado amanhã

Somos o Benfica.

RumoAoMarquês

Amanhã sejam Brunos de Carvalho, arrasem com todos os que estão a matar o Benfica.
Infelizmente devido a esta excelente calendarização da assembleia não poderei estar presente.

MALU15

Por mais que todos nós gostássemos de ser esclarecidos em relação aos processos que têm estado na ordem do dia e que estão sob investigação por parte do MP, tenho para mim que amanhã não haverá muito mais esclarecimentos para além do que tem saído nos comunicados do Benfica, por força dos processos se encontrarem em segredo de justiça e não ser aconselhável que em ambiente duma AG sejam fornecidos mais detalhes.

sbremoved_29241

Tendo em conta o movimento neste tópico e a fata de comunicação da assembleia, infelizmente prevejo pouca gente.