Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

Mr.Shinfai

Citação de: Zandro em 11 de Junho de 2018, 23:00
Rgs está na SIC a falar do Burro de carvalho

"Cala-te pá! Fala do Benfica! Nós não somos o Sporting, fala do Benfica pá!"

fjorge

João Norte

Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:30
O segurança a olhar para o meu voto
::bater::
Yep, estava a fazer o mesmo comigo, coloquei o livro do relatório à frente e olhei directamente para ele.  Desviou o olhar e recuou.

kid bengala

Só se surpreende com o RGS que anda desatento ou estiver completamente cego com o Vieira.

O RGS podia ter ido à AG de Setembro e dizia o que veio dizer no fim da época, já que em Setembro a defesa do clube já era risível aos meses, já o planeamento do futebol estava visto que foi uma merda e os Guerras já andavam no clube. Mas nesse dia esteve em paradeiro desconhecido.

Hoje, prefere andar na sic e tenho a certeza que a sic até preferia que ele fosse à AG, que ao ir lá aumentava o seu protagonismo e mais gente ia assistir aos programas onde ele estivesse na sic.

É muito fácil mandar bocas em blogs e nos media, mas quando é preciso dar a cara a quem de direito e no local devido, a coisa pia sempre mais fino. E por isto, respeito o Bruno Carvalho, manda as suas larachas na net, mas está lá regularmente a dar a cara e pede sempre a palavra para dar a sua opiniao, mas espero nunca o ver como presidente do Benfica.

Como sempre disse, a única coisa que o RGS tem a mais que o Vieira é ser do Benfica.

Zandro

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Junho de 2018, 23:00
Discurso populista e vazio do Vieira. E a malta aplaude...

Mais do mesmo, como quando disse q o gimenez ia ser o mais caro de sempre, que quando vendemos o Simão ia ter direito a dois jogadores do Atletico (até hoje nada), como mete outros chaços, já ninguém acredita nesse boneco

Semper Fidelis

Citação de: Zandro em 11 de Junho de 2018, 23:00
Rgs está na SIC a falar do Burro de carvalho

isso é que é importante!

parabéns, Rui Gomes da Silva!

Kampz

Citação de: klik em 11 de Junho de 2018, 22:55
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

Vindo da boca do Vieira, vale zero.
Quero é a Justiça a esclarecer.

Exato, podia era esclarecer porque pagou 2 milhoes a empresas de consultoria informática...

Pela fiabilidade do nosso sistema informático diria que deve ser coisa para ser tratada num loja de informática de esquina, por 500€.
SOftware.. apps.. etc.. a coisa não é barata.

Não sei se há aqui gente com noção quanto custa certos programas de gestão..

Trabalho mais ou menos na área e 2 milhões de € para montar um sistema integrado como aparentemente o Benfica montou, com reformulação de todos os canais e preparado para multiplataformas não é chocante, sobretudo se incluir projeto de setup e primeiro licenciamento...

Agora, o que não é de todo normal, é estes serviços serem prestados por empresas de vão de escada que nunca ninguém ouviu falar e que não tiveram qualquer outra fonte de rendimento...

O Vieira dizer que é consultoria informática acabou, muito possivelmente, entalar-se forte e feio...

Lmvdbrito

PabloElMago10

A presença ou não do RGS na assembleia a mim nem me aquece, nem me arrefece.

Não vejo nele perfil para presidente do Benfica, de qualquer das maneiras. Que vá servindo para pelo menos ir picando os miolos à direção.

OclassicoNº10

CitaçãoOs sócios do Benfica aprovaram por larga maioria o orçamento do clube para a época 2018/19. A proposta da Direção recebeu 79,25 por cento de votos favoráveis (18.082), 12,52 por cento de votos contra (2.857) e 8,23 por cento de abstenções (1.877). Participaram 925 sócios na votação.

Mr. Benfica

20Nico Gaitan20

quando começarem a fallar do Futebol avisem...e o que ele pretende fazer para esta epoca....

umbilhum

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 22:59
Citação de: umbilhum em 11 de Junho de 2018, 22:50
e vocês a dar-lhe com o RGS... esse gajo é um asco. Se é preciso oposição ela nunca poderá passar por gajos como este.

Ninguém lhe está a "dar com o RGS", ninguém está a dizer que o apoiava ou deixava de apoiar. O que se está a dizer é que, para alguém que falou tanto nos últimos tempos, não ter sequer aparecido foi um tiro gigantesco no pé.

não, o que a maior parte andava a fazer era colar quase este a Deus, como se de um salvador se tratasse, esquecem-se do que diziam faz pouco tempo atrás.
Este gajo é político, só se sabe movimentar nas sombras, típica cobra, não serve para a confrontação e procura sempre o aproveitamento.
O gajo que só aceitava fazer parte da "estrutura" se pudesse comer da gamela como nº 2, como não lhe foi dado, bateu com a porta.

BENFIKA

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2018, 23:03
Citação de: klik em 11 de Junho de 2018, 22:55
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

Vindo da boca do Vieira, vale zero.
Quero é a Justiça a esclarecer.

Exato, podia era esclarecer porque pagou 2 milhoes a empresas de consultoria informática...

Pela fiabilidade do nosso sistema informático diria que deve ser coisa para ser tratada num loja de informática de esquina, por 500€.
SOftware.. apps.. etc.. a coisa não é barata.

Não sei se há aqui gente com noção quanto custa certos programas de gestão..

Trabalho mais ou menos na área e 2 milhões de € para montar um sistema integrado como aparentemente o Benfica montou, com reformulação de todos os canais e preparado para multiplataformas não é chocante, sobretudo se incluir projeto de setup e primeiro licenciamento...

Agora, o que não é de todo normal, é estes serviços serem prestados por empresas de vão de escada que nunca ninguém ouviu falar e que não tiveram qualquer outra fonte de rendimento...

O Vieira dizer que é consultoria informática acabou, muito possivelmente, entalar-se forte e feio...

Ora nem mais.
Uma empresa como o Benfica não paga 2 milhões num serviço de informática a uma empresa que não tenha já um grande nome e historial na área.

Isto não é ir comprar um PC à loja lá do bairro.