Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

Fundamentalista SLB

Comigo bem te fodes, que seja a que hora for vou lá estar.

Guzmán

Citação de: Scorpion8 em 01 de Junho de 2018, 20:51
Citação de: Guzmán em 01 de Junho de 2018, 20:15
Citação de: Scorpion8 em 01 de Junho de 2018, 19:26
Citação de: Imortal10 em 01 de Junho de 2018, 16:56
A data e horas escolhidas é para coincidir com a presença do RGS no dia seguinte?
Nem me lembrava disso, o RGS que falte ao dia seguinte, AG é melhor sítio para começar a fazer campanha

A questão é que a ordem de trabalhos não contempla a normal discussão de "outros assuntos", sendo que qualquer contestação está automaticamente fora de hipótese de ser cogitada.
Isso não é preciso, faz parte dos estatutos a meia hora livre que, pode ser estendida até uma hora, o tempo livre irá acontecer, senão vai ser uma guerra lá dentro

Lá estaremos para ver.
Aposto o esquerdo em como não haverão esclarecimentos acerca das nossas angústias e dúvidas existenciais.

Scorpion8

FP3

Ui.... Nem avisam nem nada lol
Mas bem.... ja nem é preciso chegar a setembro. Lá estarei

paalexg

Vou tentar ir...mesmo maquilhando os resultados, pode ser que se tenha a sorte que se exponham ao ridículo.

Messizinhodoseixal

Fdç, tenho exame a essa hora! Isto é dia para uma AG?

MALU15

Não estou a conseguir entrar para ver o Orçamento do Clube, depois de fazer Login como sócio.

Levo com esta MSG "ERRO 404
A PÁGINA QUE PROCURA NÃO FOI ENCONTRADA OU PARECE NÃO EXISTIR."

A mais alguém está a acontecer o mesmo ?

Scorpion8

Roting

Já começavam a fazer assembleias ao fim de semana

original

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2018, 16:40
Não estou a conseguir entrar para ver o Orçamento do Clube, depois de fazer Login como sócio.

Levo com esta MSG "ERRO 404
A PÁGINA QUE PROCURA NÃO FOI ENCONTRADA OU PARECE NÃO EXISTIR."

A mais alguém está a acontecer o mesmo ?
Também não consigo.

KunAguero16

original

Citação de: KunAguero16 em 03 de Junho de 2018, 22:35
Sócios correspondentes podem ir?
Podem.

A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os
requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos
aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta
convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados
apresentar o cartão de sócio, devidamente atualizado, com o comprovativo do pagamento da
quota de, pelo menos, o mês de abril de 2018.

pica_foices

em que zona dá/daria para ver o orçamento depois de se fazer o login de sócio ?