CN Playoff - Meias-Finais J4: FC Porto 91 - 74 SL Benfica, 03Jun. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

benficaslb1

Citação de: Bombastic em 03 de Junho de 2018, 20:38
Citação de: Dixi em 03 de Junho de 2018, 20:32
Alguém viu o racismo na bancada do Porto? A 13 segundos do fim um portista a fazer gestos com as mãos debaixo dos braços, a imitar um macaco quando um jogador do Benfica saía.

Sinceramente, foi o que ainda mais me doeu. O que me irrita mais é a tolerância dos comentaristas frente a esses actos de racismo... impossível que não tenham visto. Isso além de estarem, como sempre, a entoar cânticos de ódio de forma quase exclusiva. FIY, o jogador visado foi Pitts. Antro de corrupção, ódio e racismo que esta merda de Dragão Caixa.

Tira-me até a vontade de falar das exibições vergonhosas do nosso plantel, com particular destaque a 

Depois das vergonhas no futebol e no hóquei, espero que o basquete nos devolva aquilo que merecemos... vitórias, honra e respeito.

Todos e todas a encher o pavilhão esta quarta!

Para mim é mais grave os filhos da puta que isso, isso não é racismo, é só parvoíce, muitos nem sabem o que significa racismo, aliás eles possuem pretos nas equipas deles logo isso tem a importância que lhe dão, se o jogador se sentir atingido que faça queixa, se não sentir é desvalorizar, eu se fosse jogador iria importar-me 0 com isso, mas cada um reage de forma diferente e estaria no direito dele de não gostar.

Schweinsteiger

Na quarta se os triplos não caírem, vai ser difícil. Acabamos por depender muito disto.

E hoje é de notar que eles jogaram sem o melhor jogador e mesmo assim estiveram sempre melhor. Se ele não recuperar para quarta era fantástico.

benficaslb1

Na Luz os nossos adeptos por mais que uma vez imitaram macacos quando o Hulk tinha a bola, acham isso racismo? Para mim é um insulto como chamar filho da puta, é apenas para destabilizar e não por racismo.

diogo32

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Junho de 2018, 20:43
Na quarta se os triplos não caírem, vai ser difícil. Acabamos por depender muito disto.

E hoje é de notar que eles jogaram sem o melhor jogador e mesmo assim estiveram sempre melhor. Se ele não recuperar para quarta era fantástico.

O ambiente também terá a sua importância

Bryan.

Alguém viu o racismo na bancada do Porto? A 13 segundos do fim um portista a fazer gestos com as mãos debaixo dos braços, a imitar um macaco quando um jogador do Benfica saía.

Arranjar isto e fazer o que eles fariam se fosse ao contrário.

Deixar de ser mansos.

Cyb3rNeo

Citação de: 本菲卡 em 03 de Junho de 2018, 09:52
Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Junho de 2018, 17:16
Força Benfica!  :slb2:

No meu dia de anos quero uma vitória.

Parabéns  O0
Obrigado amigo  :)
Feliz aniversário para ti também  ^-^

Infelizmente o nosso Benfica não nos deu a prenda desejada...
Abraço

Bombastic

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:42
Citação de: Bombastic em 03 de Junho de 2018, 20:38

Sinceramente, foi o que ainda mais me doeu. O que me irrita mais é a tolerância dos comentaristas frente a esses actos de racismo... impossível que não tenham visto. Isso além de estarem, como sempre, a entoar cânticos de ódio de forma quase exclusiva. FIY, o jogador visado foi Pitts. Antro de corrupção, ódio e racismo que esta merda de Dragão Caixa.

Tira-me até a vontade de falar das exibições vergonhosas do nosso plantel, com particular destaque a 

Depois das vergonhas no futebol e no hóquei, espero que o basquete nos devolva aquilo que merecemos... vitórias, honra e respeito.

Todos e todas a encher o pavilhão esta quarta!

Para mim é mais grave os filhos da puta que isso, isso não é racismo, é só parvoíce, muitos nem sabem o que significa racismo, aliás eles possuem pretos nas equipas deles logo isso tem a importância que lhe dão, se o jogador se sentir atingido que faça queixa, se não sentir é desvalorizar, eu se fosse jogador iria importar-me 0 com isso, mas cada um reage de forma diferente e estaria no direito dele de não gostar.

Entendo a tua opinião, mas discordo -embora também pareça-me grave estarem a entoar cânticos de ódio, como é óbvio. Sabemos bem que as "macaquices" são claramente dirigidas como ofensa a uma pessoa pela sua cor de pele. Isso é indiscutível e temo-lo visto em muitos países, entre outros Itália e países de Leste. Não tem nada a ver com simplesmente parvoíce. E podes bem ter jogadores na equipa pela qual torces e ser racista. Se essa senhora não o fosse, tinha mil e uma outras maneiras de provocar o jogador.

Bombastic

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:44
Na Luz os nossos adeptos por mais que uma vez imitaram macacos quando o Hulk tinha a bola, acham isso racismo? Para mim é um insulto como chamar filho da puta, é apenas para destabilizar e não por racismo.

É racismo.

ronkinho

Slb23

O anormal foi o jogo 1, de resto tem sido uma eliminatória normal. Em 2 jogos no Dragão ganhar um e perder outro é "normal".

força Benfica