CN Playoff - Meias-Finais J4: FC Porto 91 - 74 SL Benfica, 03Jun. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

TeamRocket37

Ganhar o jogo 5 não há outra hipótese.

Zé Silva estava a lançar bem, sai de campo.
Esta merda das rotações programadas no basket não consigo entender isto.

A equipa teve várias hipóteses de empatar ou baixar dos 3p e nunca tivemos inteligência para isso. Lembrei do Sanders.

FaithNoMore

A Oliveirense é a favorita a vencer o campeonato,nem porto nem Benfica parecem neste momento capazes de virar isto,e para mais com um jogo a meio da semana ainda vai desgastar quem conseguir o apuramento para a final

Schweinsteiger

Citação de: diogo32 em 03 de Junho de 2018, 20:46
Citação de: Schweinsteiger em 03 de Junho de 2018, 20:43
Na quarta se os triplos não caírem, vai ser difícil. Acabamos por depender muito disto.

E hoje é de notar que eles jogaram sem o melhor jogador e mesmo assim estiveram sempre melhor. Se ele não recuperar para quarta era fantástico.

O ambiente também terá a sua importância

Não conto com isso como vantagem sinceramente. O ambiente em nossa casa é sempre morno...  :-X

Paulie Gualtieri

benficaslb1

Citação de: Bombastic em 03 de Junho de 2018, 20:47
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:44
Na Luz os nossos adeptos por mais que uma vez imitaram macacos quando o Hulk tinha a bola, acham isso racismo? Para mim é um insulto como chamar filho da puta, é apenas para destabilizar e não por racismo.

É racismo.

Não concordo, ou os 3 ou 4 mil que entoaram o cântico são todos racistas? Lembro-me que foi muita muita gente a fazer aquele som do macaco, só fizeram aquilo para destabilizar o homem nada mais. Mas são opiniões.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 20:48

A equipa teve várias hipóteses de empatar ou baixar dos 3p e nunca tivemos inteligência para isso. Lembrei do Sanders.

Inteligência e frieza. Tivemos pelo menos um lançamento completamente aberto de 3 para empatar e falhámos. Depois disso, levámos com aquele parcial que matou o jogo...

KRF

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2018, 20:19
Citação de: KRF em 03 de Junho de 2018, 20:18
Cada vez estou mais convencido que não vamos ser campeões porque a Oliveirense está muito forte
se for preciso nem à final vais sequer.
Já não digo nada

Paulie Gualtieri

só ha ambiente na luz se for para ser campeao com o porto. ou numa modalidade qualquer para chamar nomes aos do sporting. por ex.

é triste, mas é verdade.

Dixi

"É chato o crime mas acontece, é o dia a dia."
Onde é que eu já ouvi isto?
Os racistas devem ser irradiados do desporto, sejam do Benfica do Porto ou de qualquer outro clube.
Mas no nosso País, tudo é admitido.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 20:48

Apesar de o pitts fazer muita porcaria ele tem que jogar o jogo quase todo, neste momento o cansaço interessa pouco, é nas fases regulares e nos jogos mais calmos que se gere, nestas fases é meter a carne toda no assador.

Schweinsteiger

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:49
Na Luz os nossos adeptos por mais que uma vez imitaram macacos quando o Hulk tinha a bola, acham isso racismo? Para mim é um insulto como chamar filho da puta, é apenas para destabilizar e não por racismo.

É racismo.

Não concordo, ou os 3 ou 4 mil que entoaram o cântico são todos racistas? Lembro-me que foi muita muita gente a fazer aquele som do macaco, só fizeram aquilo para destabilizar o homem nada mais. Mas são opiniões.

É mais estupidez do que racismo. Se isto fosse nos EUA ainda entendia porque eles são uns racistas primários, aqui acaba por ser mais atitudes parvas para tentar destabilizar os jogadores. Não é por acaso que se viraram para o americano e não para um Morais ou um Andrade.

TeamRocket37

Oliveirense na final vai acusar a final do campeonato e a pressão dos jogos nas naquelas mãos.

Os 4 americanos deles são jogadores normais, são regulares.

Arnette, Barbosa, Abreu, Balseiro, João G. não são melhores que o nosso 5 nacional.

Tem melhor treinador, defende melhor, mas ofensivamente não são tão fortes, não tem um Will She nem um Sasha.

Quem ganhar quarta-feira tem mais chances de ser campeã nacional.

benficaslb1

Citação de: Dixi em 03 de Junho de 2018, 20:50
"É chato o crime mas acontece, é o dia a dia."
Onde é que eu já ouvi isto?
Os racistas devem ser irradiados do desporto, sejam do Benfica do Porto ou de qualquer outro clube.
Mas no nosso País, tudo é admitido.

Concordo, só não vejo racismo em todos os gestos como alguns, chamar filho da puta é igualmente grave e é um acto banalizado que ate é elogiado muitas vezes.

benficaslb1

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Junho de 2018, 20:51

É racismo.

É mais estupidez do que racismo. Se isto fosse nos EUA ainda entendia porque eles são uns racistas primários, aqui acaba por ser mais atitudes parvas para tentar destabilizar os jogadores. Não é por acaso que se viraram para o americano e não para um Morais ou um Andrade.

é isto que eu acho também, agora atenção, o jogador se sentir melindrado tem todo o direito de exigir que a pessoa seja identificada.

The_Riggs

É racismo.

Não são opiniões , é racismo mesmo.