CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 90 - 96 FC Porto, 06Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

goscinny13

Grande falta de atitude.

Também de notar a ausência de grande parte da direção.

blog benficaatemorrer

Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:25
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:16
Deixa-me ver se percebo. No último minuto e meio com uma desvantagem de 6 pontos fazemos constantemente entradas para o cesto quando o que necessitávamos era triplos. Inteligente de facto.
se o basket se resolvesse assim só se atirava de 3...

O basket é mesmo muito mais do que isso.

Viste-me a dizer que era? A questão é que nessa altura precisávamos de recuperar. Percebo a ideia de penetrações rápidas para não se perder tempo... mas com o Porto a não falhar LL como recuperar se por ataque não se fazia mais que eles.
quando estão a cair de 3 continuas, quando não estão tens de os preparar. Não é à toa.

Como é que os preparas se entras consecutivamente para o cesto?
defendes e atacas colectivamente.

Não é simples, mas é assim.

Blog, o objectivo é fazeres rir? Estás a conseguir. Parece uma conversa de parvos  ;D
O defender e atacar colectivamente nunca o fizeste hoje. Arrisco aliás dizer que o deixaste de fazer desde a lesão do Sanders.
tu dizes que era necessário atirar de 3 porque era o necessário, eu digo que era preciso prepara o jogo colectivamente para ter os lançamentos feitos com espaço e sem oposição...

Tu dizes que eu estou para rir.

Triplo para ti.


Bryan.

Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2018, 23:33
Aqui não há a desculpa dos orçamentos. Foi mesmo incompetência total.

É mas é um ESTOURO DO CARALHO na desculpa dos orçamentos.

O Moncho vem cá e ganha-nos na prática sem americanos, com o brilho intenso do Miguel Miranda aos 40 anos.


kid bengala

Já o disse há uns tempos no tópico do treinador, esta secção é a que mais precisa de uma reflexão e uma definição do que se quer para ela, quer pelo contexto onde está inserida, que é bem diferente das outras, quer pela evolução que tem tido ao longo dos anos, nomeadamente, desde a presença na Europa.

Para andar a disputar competições internas, é possível fazer de maneira bem mais barata. Se se quer subir o nível a sério, e honrar o passado desta secção, não é com Zé Ricardos que lá se vai.

Agora isto, é como diziam os antigos "nem é carne, nem é peixe, é uma pouca de merda."

diego040675

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2018, 23:33
Aqui não há a desculpa dos orçamentos. Foi mesmo incompetência total.

É mas é um ESTOURO DO CARALHO na desculpa dos orçamentos.

O Moncho vem cá e ganha-nos na prática sem americanos, com o brilho intenso do Miguel Miranda aos 40 anos.
não acho o Moncho nada de especial, mas dá 10-0 ao Zé Ricardo

Mestre30


Tacuara94

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2018, 23:36
Citação de: Tacuara94 em 06 de Junho de 2018, 23:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: andymc em 06 de Junho de 2018, 23:27
O Andrade foi apertado porque estava a passear no pavilhão com a camisola do Porto?
ele é portista.

Não é.
Ele trocou camisola com o Miranda porque são grandes amigos e como deves calcular o Carlos Andrade com 40 anos já acabou.
Acho ridículo meterem se com o jogador por isso, podiam sim, critica-los pelos jogos horríveis.

Foi o unico jogador apertado ?

Penso que não, mas meteram se com ele porque tinha a camisola do Porto na mão.

BudSpencer

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:37
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 23:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: andymc em 06 de Junho de 2018, 23:27
O Andrade foi apertado porque estava a passear no pavilhão com a camisola do Porto?
ele é portista.
Não é nada.
ó 23 vai dar sangue...

Tanto o Ivan como o Joel são primos dele...
Ele pode ser primo de quem quiser.

Jogava ele no Porto e andava na Luz a ver jogos...
força nisso 23... aliás, defesa 2-3 até é uma pensada para o basket.

2 à frente a receber o ataque e 3 a rodar na linha funciona se tiverem boa caixa, senão estoiram no primeiro ataque.
FODA-SE O ANDRADE É BENFIQUISTA CARALHO!!!!!!

FaithNoMore

Os responsáveis desta secção desde os escalões de formação até à equipa principal que borrem mas borrem bem a cara de VERGONHA,salvem esta secção,coloquem gente que pense o basquetebol de forma criteriosa e com metodologia,estamos entregues a amizades,assim não vamos lá,desde a vwergonha que se passa nos escaloes de formação como ha muito não via até a resultados vergonhosos e exibições hediondas desta equipa de pseudo vedetas

blog benficaatemorrer

Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2018, 23:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:37
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 23:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: andymc em 06 de Junho de 2018, 23:27
O Andrade foi apertado porque estava a passear no pavilhão com a camisola do Porto?
ele é portista.
Não é nada.
ó 23 vai dar sangue...

Tanto o Ivan como o Joel são primos dele...
Ele pode ser primo de quem quiser.

Jogava ele no Porto e andava na Luz a ver jogos...
força nisso 23... aliás, defesa 2-3 até é uma pensada para o basket.

2 à frente a receber o ataque e 3 a rodar na linha funciona se tiverem boa caixa, senão estoiram no primeiro ataque.
FODA-SE O ANDRADE É BENFIQUISTA CARALHO!!!!!!
manda-lhe um abraço então...

Maldini

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2018, 23:33
Aqui não há a desculpa dos orçamentos. Foi mesmo incompetência total.

É mas é um ESTOURO DO CARALHO na desculpa dos orçamentos.

O Moncho vem cá e ganha-nos na prática sem americanos, com o brilho intenso do Miguel Miranda aos 40 anos.

Perceberam que para ganhar ao Benfica basta ter velhos ... imitaram o maia

Hanzo

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:25
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:16
Deixa-me ver se percebo. No último minuto e meio com uma desvantagem de 6 pontos fazemos constantemente entradas para o cesto quando o que necessitávamos era triplos. Inteligente de facto.
se o basket se resolvesse assim só se atirava de 3...

O basket é mesmo muito mais do que isso.

Viste-me a dizer que era? A questão é que nessa altura precisávamos de recuperar. Percebo a ideia de penetrações rápidas para não se perder tempo... mas com o Porto a não falhar LL como recuperar se por ataque não se fazia mais que eles.
quando estão a cair de 3 continuas, quando não estão tens de os preparar. Não é à toa.

Como é que os preparas se entras consecutivamente para o cesto?
defendes e atacas colectivamente.

Não é simples, mas é assim.

Blog, o objectivo é fazeres rir? Estás a conseguir. Parece uma conversa de parvos  ;D
O defender e atacar colectivamente nunca o fizeste hoje. Arrisco aliás dizer que o deixaste de fazer desde a lesão do Sanders.
tu dizes que era necessário atirar de 3 porque era o necessário, eu digo que era preciso prepara o jogo colectivamente para ter os lançamentos feitos com espaço e sem oposição...

Tu dizes que eu estou para rir.

Triplo para ti.

A questão é que precisávamos de recuperar. Fazíamos dois pontos rápidos, logo a seguir fazíamos falta e levávamos 2 pontos que eles não estavam a falhar (só nós é que o fizemos no prolongamento se não estou em erro). Quem é que ganhava com isto? É que o tempo passa e continua a diferença na mesma.

iKatz

E a Holdimo FC ainda nao se meteu nesta modalidade...

É deixar o Louco ficar la na presidencia, que mais ano menos ano andam eles a lutar pela 3º competiçao europeia no basket e nos com os Todics desta vida em campo