CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 2 - 1 SC Braga/AAUM, 09Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

J Pinto

O Joel e o oposto do Rui Vitoria.

Parece aqueles djs que trocam de música a cada 20 segundos.

O Vitoria e repeat no mesmo onze de agosto a meio. Pizzi até com Vizela joga
Depois so teics por lesões e castigos

Andris

20Nico Gaitan20

Citação de: matavelhos em 09 de Junho de 2018, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2018, 16:11
Citação de: benficaslb1 em 09 de Junho de 2018, 16:09
Frangada? Loool
na é frango nenhum...é um remate inesperado com o pé menos forte do Robinho...o GR nao contou.

tudo hoje em dia é frango, só porque a bola passa por baixo das ppernas....é falar sem saber e ter o minimo conhecimento do que é futsal.

As pessoas pensam que os GR podem ter as pernas fechadas em todos os momentos. Depois para se moverem só se for aos saltinhos.
nem mais....ainda para mais GR altos....onde os apoios sao mais complicados de definir

joao12soares

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Junho de 2018, 15:24
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2018, 15:23
Voltam os problemas de sempre.....equipa que defende recuada, nós não conseguimos desbloquear e somos surpreendidos em contra ataque.
Também não temos jogo de pivot...
O mesmo acontecia o ano passado a jogar com o Elisandro.

cristiano_1904

Citação de: matavelhos em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: The_King em 09 de Junho de 2018, 16:13
Frangada? Loool
na é frango nenhum...é um remate inesperado com o pé menos forte do Robinho...o GR nao contou.

tudo hoje em dia é frango, só porque a bola passa por baixo das ppernas....é falar sem saber e ter o minimo conhecimento do que é futsal.
Poupa-me. Sem o mínimo conhecimento do que é futsal..... ;D

Aquilo foi um bico com o pé de dentro que ainda por cima é o menos forte. O redes mama a puta da bola entre as pernas porque foi um patola. Fosse ao contrário e queria já a carapinha do Cristiano....e com razão.

Isto é um frango.

Explica la o que querias que o gr fizesse? estivesse de pernas fechadas? tivesse reflexos super-naturais?!
Ele tem de sair e fazer a mancha. Não é um pato mas esteve mal.

Rumoao38

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:12
Se houvesse 3º jogo o Roncaglio falhava menos um jogo da final....
Eu sei que este comentário é super estupido mas não gosto nada da ideia de ter o Cristiano na final(por muito que o Roncaglio tenha estado ultimamente muito mal...)

Que lógica do caracol fazemos para perder hoje para jogar amanhã para roncaglio cumprir 1 jogo de castigo.
Sim.
Eu disse que o comentário era estupido
Mas estupido também é ires jogar a final com o Cristiano...
Que porcaria

desinstala

The_King

Citação de: matavelhos em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: The_King em 09 de Junho de 2018, 16:13
Frangada? Loool

Poupa-me. Sem o mínimo conhecimento do que é futsal..... ;D

Aquilo foi um bico com o pé de dentro que ainda por cima é o menos forte. O redes mama a puta da bola entre as pernas porque foi um patola. Fosse ao contrário e queria já a carapinha do Cristiano....e com razão.

Isto é um frango.

Explica la o que querias que o gr fizesse? estivesse de pernas fechadas? tivesse reflexos super-naturais?!
Vamos por partes. Primeiro acho que querias ter dito reflexos sobrenaturais e não super-naturais. Depois achas que mesmo que tais reflexos seriam necessários? O remate não é com força,
e com o pé que "está menos à mão" porque é o que tem menos ângulo...O redes não tem de andar de pernas fechadas da mesma maneira que não pode levar aquela bola assim.

cristiano_1904

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2018, 16:16
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Junho de 2018, 15:24
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2018, 15:23
Voltam os problemas de sempre.....equipa que defende recuada, nós não conseguimos desbloquear e somos surpreendidos em contra ataque.
Também não temos jogo de pivot...
O mesmo acontecia o ano passado a jogar com o Elisandro.
Não exageres, era completamente diferente. Esse jogo de pivot safou nos em muitos jogos

benficaslb1

Transformer

O Cristiano até está bem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pedro Nunes 28

Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:17
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: Rumoao38 em 09 de Junho de 2018, 16:12
Se houvesse 3º jogo o Roncaglio falhava menos um jogo da final....
Eu sei que este comentário é super estupido mas não gosto nada da ideia de ter o Cristiano na final(por muito que o Roncaglio tenha estado ultimamente muito mal...)

Que lógica do caracol fazemos para perder hoje para jogar amanhã para roncaglio cumprir 1 jogo de castigo.
Sim.
Eu disse que o comentário era estupido
Mas estupido também é ires jogar a final com o Cristiano...
Que porcaria
Foi este Cristiano que já nos deu um título.
Criticar só porque sim.....enfim