CN : SL Benfica 10 - 4 HCP Grândola, 09Jun. Sáb. 18h00 *BTV1*

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 10-4 HCP Grândola

Jordi Adroher (3), João Rodrigues (3), Miguel Rocha (2), Carlos Nicolía (1) e Miguel Vieira (1).

FaithNoMore

Jorge.P_

Mais uma época de pesadelo.

Muito tem de mudar nesta secção.

Mikaeil

Mpaq

Época de pesadelo. Que para o ano seja o oposto.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Mpaq

Pela flash o PN continua.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Mpaq em 09 de Junho de 2018, 19:23
Pela flash o PN continua.

Vergonhoso , mais uma época sem ganhar nada e com um nível de jogo fraquissimo.

ppfinder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2018, 19:20
e batem palmas...

a exigencia no nosso clube morreu.

Essa treta da exigência é muito bonito, mas quem gosta de exigir na net, raramente está lá.

Não que eu concorde com as palmas, mas há que respeitar aqueles que vão a todos os jogos, criam empatia com os jogadores e não se deslocam só para os grandes eventos.

MitroGlicerina

Alguém sabe onde posso ver os marcadores dos golos do jogo do Braga hoje?

Red Eyes

força Benfica

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Queremos muito voltar a ganhar"
O treinador do Benfica falou em "honra" e "orgulho" em representar o Clube no final do jogo com o HCP Grândola que encerrou esta época. Para 2018/19, o objetivo está bem definido.

O Benfica venceu o HCP Grândola, por 10-4 na 26.ª jornada do Campeonato. No final do desafio, Pedro Nunes elogiou a forte entrada da equipa e apontou a uma próxima temporada com sucesso desportivo.

"O Benfica tornou fácil um jogo que, aparentemente, acharíamos que poderia ser fácil. Entrámos bem, bom hóquei e na segunda parte foi a antítese. A descompressão... queríamos acabar bem, com uma vitória perante os nossos adeptos que nos acompanham ao longo da época e só lhes tenho de agradecer. Não era assim que queríamos acabar. Estamos tristes, mas não envergonhados. Temos orgulho e honra em representar o Benfica, mas esta equipa vive de vitórias e construiu-se para ser campeã", afirmou, em declarações à BTV.

"Esta equipa tem todas as condições para voltar mais forte e às conquistas. O difícil não é ganhar, é voltar a ganhar e nós queremos muito voltar a ganhar", acrescentou.

O guarda-redes, Guillem Trabal, considerou o Benfica superior no jogo e com a meta de terminar a época de forma digna.

"Acho que a nível desportivo, fomos superiores no jogo, entrámos bem, marcámos logo no início. A segunda parte foi mais gerir até final. O fim de época foi difícil, vimos o principal objetivo da época escapar e nos últimos jogos tentámos dignificar a camisola e acabar da melhor forma possível", disse.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/09/declaracoes-hoquei-em-patins-slbenfica-hcpgrandola-26-jornada-campeonato-nacional

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi uma vitória normal, pouco mais há a dizer. Típico jogo de final de época, para cumprir calendário.

Foi um também um jogo de despedidas. As que sabemos de antemão pelo menos... vamos lá ver se haverão mais. E aqui refiro-me especificamente ao treinador.