Bernardo Martins (Voleibol)

Atacante, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Não esperava mas o Marcel talvez queira fazer o ajuste de qualidade aqui, já que o André não caminha para novo. Possivelmente vamos a mais um atacante pelo Rapha e a um mais recebedor pelo Bernardo.

FaithNoMore

Sai por motivos pessoais,boa sorte no resto da carreira.

joao12soares

Bem, não esperava, mas o seu papel no BENFICA nunca iria fugir do que se viu esta temporada.

Boa sorte a nível pessoal e profissional.

本菲卡

Gostava muito dele. Uma das grandes promessas do voleibol nacional, tenho mesmo muita pena que vá embora.

Temos de o ter controlado para um eventual regresso no futuro.

Boa sorte.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Maio de 2019, 12:46
Não esperava mas o Marcel talvez queira fazer o ajuste de qualidade aqui, já que o André não caminha para novo. Possivelmente vamos a mais um atacante pelo Rapha e a um mais recebedor pelo Bernardo.

Bernardo era alternativa caso o Ivo se não pudesse jogar.
Um dos zona 4 que vier tem de ser craque na recepção.

BlankFile

Esta saída surpreende-me, visto que o Bernardo era visto também como alternativa de recurso ao Ivo Casas na posição de líbero. Vamos ter mais alterações na Zona 4 do que o previsto.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

JM21

Tenho pena que saia. Cumpria muito bem o seu papel e sempre que foi chamado à ação, mostrou valor. Ainda para mais era uma boa alternativa ao Ivo na posição de líbero, em caso de necessidade. Espero que fique "controlado" por nós para um eventual regresso no futuro.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Mikaeil

Que volte.

Obrigado por tudo e boa sorte!

Vieri

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2019, 14:44
Esta saída surpreende-me, visto que o Bernardo era visto também como alternativa de recurso ao Ivo Casas na posição de líbero. Vamos ter mais alterações na Zona 4 do que o previsto.

Se calhar o problema foi mesmo esse, pois no jogo em que o vi fazer mais minutos esteve particularmente mal nessa capítulo, levando a que o servidor adversário carregasse nele.

vasco13

Obrigado!
Boa sorte para o futuro.

BlankFile

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2019, 15:15
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2019, 14:44

Se calhar o problema foi mesmo esse, pois no jogo em que o vi fazer mais minutos esteve particularmente mal nessa capítulo, levando a que o servidor adversário carregasse nele.

Possivelmente. É um jogador jovem ainda, precisava de jogar e evoluir mais. Vamos ver o que o Marcel tem em mente para trazer para a Zona 4. Espero que surpreenda pela positiva.

Amigo das modalidades

Acredito que também possa ser uma questão de querer conciliar com os estudos

iREDBLOOD

Tenho pena que saia, sempre que o vi jogar mostrou muita qualidade. Espero nao o ver a vestir de verde no futuro.

ACalixto

É sempre triste ver um campeão partir! As maiores felicidades e sucessos, desde que não jogue contra Nós!

Bom jogador, como zona 4 no voleibol atual tem défice de altura, para o ataque em particular, se quiser ser opção nos jogos europeus. Mas era bom na recepção, assumir a posição como libero poderia ser a opção.

Creio que o Marcel queira alguém de maior envergadura, para além do poder no remate, ganhamos poder no bloco!