Época 2018/2019

Dr.Lecter

Citação de: Tamarindus em 04 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2019, 15:01
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2019, 14:46
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2019, 14:45
Espero bem que tenham voltado atrás.

E que de seguida reflictam no que querem para a modalidade e tragam um central e um ponta-direita.

Eu já me dava por satisfeito com o central.

Eu também, mas para ficar o plantel em condições eram necessárias pelo menos essas duas mexidas.

Valério para a Madeira e o Davide também podia ter lá uma excelente continuidade para a carreira, que eles só têm o Daniel Santos que já é experiente.

Isso era o cenário ideal,mas já nem sequer acredito que venha um central...

Também podíamos ir num lateral-direito e assumir o Bélone a central.

Há um jogador que eu gosto bastante e que me parece que podia ser uma adição excelente para a próxima época a baixo custo, e ainda jovem.

Diogo Oliveira?

Centrais gosto de vários. Estava a pensar num lateral-direito

Fanatic7

Pode-se mudar a equipa toda e comprar os melhores disponíveis mas se não mandarem o Resende embora a próxima época vai terminar igual a esta, o Resende pode ser o melhor treinador português do momento mas mesmo assim é fraquinho para as necessidades do clube e já mostrou que não tem o que é preciso.

Alexandre1976

Vem no rascord que o Solha e o Bosko vão sair do smerding.Para os que mais sabem de andebol aqui no fórum,poderiam ser pelo menos na próxima época opções credíveis para o Benfica ou estão minados de caruncho?

Bethinho

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2019, 18:00

E que de seguida reflictam no que querem para a modalidade e tragam um central e um ponta-direita.

Eu também, mas para ficar o plantel em condições eram necessárias pelo menos essas duas mexidas.

Valério para a Madeira e o Davide também podia ter lá uma excelente continuidade para a carreira, que eles só têm o Daniel Santos que já é experiente.

Há um jogador que eu gosto bastante e que me parece que podia ser uma adição excelente para a próxima época a baixo custo, e ainda jovem.

Diogo Oliveira?

por curiosidade,em que jogador estavas a pensar?

Dr.Lecter

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Junho de 2019, 21:28
Vem no rascord que o Solha e o Bosko vão sair do smerding.Para os que mais sabem de andebol aqui no fórum,poderiam ser pelo menos na próxima época opções credíveis para o Benfica ou estão minados de caruncho?

Não acrescentariam nada. Um está em final de carreira, o outro é um defensor, lugar para o qual contratámos um jogador de qualidade superior.

Alexandre1976

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2019, 18:00

Diogo Oliveira?

Outro Diogo... 😂

afcs1904

O regresso do Tiago Pereira para "rodar" com o Seabra, não seria uma opção razoável?

iREDBLOOD

Citação de: afcs1904 em 05 de Junho de 2019, 21:09
O regresso do Tiago Pereira para "rodar" com o Seabra, não seria uma opção razoável?

Para isso já temos o Francisco. A vir tem que ser uma mais-valia.

Trezeguet

Thierry Anti, 60 anos, que terminou a ligação de dez anos ao HBC Nantes, é o preferido dos responsáveis leoninos para suceder a Hugo Canela no comando da equipa de andebol, mas o processo ainda não está completamente encerrado, uma vez que transitou de Carlos Galambas para José Guimarães, que na segunda-feira assumiu a direção da secção leonina.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791752

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2019, 09:20
Thierry Anti, 60 anos, que terminou a ligação de dez anos ao HBC Nantes, é o preferido dos responsáveis leoninos para suceder a Hugo Canela no comando da equipa de andebol, mas o processo ainda não está completamente encerrado, uma vez que transitou de Carlos Galambas para José Guimarães, que na segunda-feira assumiu a direção da secção leonina.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791752

Carlos Resende em 2017-2018 era o melhor treinador dos 3 grandes.
Carlos Resende em 2019-2020 passar a ser prior treinador dos 3 grandes

k1n0

Sporting continua a sua aposta muito forte e equilibrada nas várias modalidades. Trazer o Anti para Portugal é digno de registo.

Se os nossos adversários perdem...mudam para melhorar.
Se os nossos adversários ganham internamente... melhoram para vencer lá fora.
Se os nossos adversários ganham lá fora... mantêm o investimento.

Se o Benfica perde... os adeptos ficam tristes e a estrutura inventa desculpas, mantendo tudo igual.
Se ganhamos internamente... ficamos histéricos e reduzimos o investimento para ser mais equilibrado.
Se ganhamos lá fora... é melhor trocar a equipa toda não vá acontecer novamente.

barbosa73

Seabra e Carlos Martins rendem os lesionados Rui Silva e Areia na seleção
https://www.zerozero.pt/news.php?id=252533

TeamRocket37

https://www.francebleu.fr/sports/basket-handball-volley/handball-thierry-anti-1559761444

Handball : Thierry Anti ne sera plus l'entraîneur du HBC Nantes la saison prochaine
Mercredi 5 juin 2019 à 21:48 - Par Grégory Jullian, France Bleu Loire Océan

C'est fini entre le HBC Nantes et Thierry Anti. Les deux parties ont trouvé un terrain d'entente pour se séparer. Au club depuis 2009, Thierry Anti pourrait rebondir au Sporting Lisbonne au Portugal. Retour en chiffres sur ses dix années à Nantes.

Thierry Anti © Maxppp -
Nantes, France
L'histoire retiendra notamment que Thierry Anti a débuté sa carrière avec le HBC Nantes par victoire à Sélestat le 4 avril 2009 et qu'il a terminé de la même manière face à Tremblay le 29 mai 2019. Après 10 ans au club, l'ancien cristollien ne sera plus l'entraîneur du H la saison prochaine. A un an du terme de son contrat, les deux parties ont trouvé un terrain d'entente pour se séparer.

Une belle histoire s'est construite avec la ville, le public et bien sûr le club. Je ne suis pas aigri, ni amer. Les dirigeants ont pris une décision. Au départ, j'étais déçu et un peu blessé. Mais il faut savoir l'accepter et passer à autre chose" déclare Thierry Anti
Thierry Anti a marqué l'histoire du HBC Nantes. Il a d'abord sauvé le club de la relégation en 2009. Puis, il a remporté la coupe de la Ligue en 2015 et la Coupe de France en 2017. Il a également dompté une dizaine de fois le PSG Handball version Qatar. "C'est l'une de mes fiertés" précise t-il. Voici d'autres chiffres à retenir.
434 : Thierry Anti a dirigé 434 rencontres du HBC Nantes dont 266 en championnat et 92 en Coupe d'Europe.
59 : L'entraîneur Nantais a décroché 157 succès avec le HBC Nantes en 266 matchs de championnat soit une moyenne de 59% de victoires (11% de nuls et 30% de défaites).
9 : En dix ans au H, Thierry Anti a hissé neuf fois le club en Coupe d'Europe.

Thierry Anti © Maxppp -
3 : Avec le H, Thierry Anti a terminé trois fois sur le podium de la LNH (2016, 2017, 2018) dont une fois sur la deuxième marche.
2 : En 434 matchs officiels avec Nantes, l'ancien joueur de la Stella Saint-Maur a été suspendu deux fois. A chaque fois lors d'un déplacement à Dunkerque (novembre 2014 et juin 2019).
1 : Thierry Anti a été élu une fois meilleur entraîneur de LNH en 2017. Une récompense décernée par les joueurs, les entraîneurs, les journalistes et les internautes avec 52% des voix.
0 : L'ancien entraîneur cristollien a disputé trois finales de coupe d'Europe avec le HBC Nantes dont une de Ligue des Champions en 2018. Mais il n'en a gagné aucune.
A 60 ans, Thierry Anti ne compte pas prendre sa retraite. Il pourrait très vite rebondir au Sporting Lisbonne au Portugal.

TeamRocket37

Não tragam um central que não é preciso.