Época 2018/2019

FaithNoMore

Não só precisamos de um LD de classe como tambem de um central caso se confirme a lesão grave do João da Silva

Dr.Lecter

É preciso ter calma. É uma posição complicada de reforçar. Se isso não acontecer é obviamente uma tremenda desilusão, mas reforçar por reforçar mais vale estar quieto e ir buscar um central para colmatar a lesão do João.

Mozer_4

Não sou nenhum expert em andebol, mas na minha opinião faz falta 1 ou 2 bombardeiros. Acho ser essa a principal lacuna da equipa.

BlankFile

Vão cometer os mesmos erros. Custa a engolir esta porcaria que nos metem na mesa, todos os anos.

Ao invés de darem um salto qualitativo a sério, ficam sempre a meio caminho. Não pode acontecer.

Gradinni

O Resende acredita mesmo que vai ser campeão só com o Belone a LD?
Ou alguem acredita que o Terzic nao vai ter uma recaída?
Se nao gosta de estrangeiros medianos, entao que va buscar um LD top, assim tipo o Ales, com quem acabou de renovar!!

Com tomadas de decisão destas, incoerentes e incapazes de resolver problemas a vista de todos (Verão de 2017 diz alguma coisa?) se nao for campeão terei de ser a favor da sua saída!

alex_diabólico

Citação de: ze do café em 25 de Junho de 2018, 00:04
O Resende acredita mesmo que vai ser campeão só com o Belone a LD?
Ou alguem acredita que o Terzic nao vai ter uma recaída?
Se nao gosta de estrangeiros medianos, entao que va buscar um LD top, assim tipo o Ales, com quem acabou de renovar!!

Com tomadas de decisão destas, incoerentes e incapazes de resolver problemas a vista de todos (Verão de 2017 diz alguma coisa?) se nao for campeão terei de ser a favor da sua saída!

O problema é que não é só no andebol... depois admiram-se que façam épocas como estas... não chega para sermos campeões

Slb23

É preciso muita calma.

Balanços fazem-se no fim da pré-época.

JMMC_NORTENHO

Reforços : GR e PD
Já não digo contratarmos 1 central e 1 pivot, agora não trazer 1 LD é surreal.
Todas as épocas a mesma coisa é desgastante e desanimador.

Jorge.P_

Não quero acreditar. Ales custa a aceitar mas um gajo pronto, passa à frente...

Agora, não trazer um LD? Recuso-me a acreditar. É esperar.
Seria começar a perder sem sequer começar. Over and over again.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:16
É preciso muita calma.

Há 1 ano também se pedia muita calma, mas depois no fim afinal os "arautos da desgraça" do SB até tinham muita razão. E infelizmente não era só no andebol. Ainda vamos a tempo de perceber que muita coisa tem de mudar para a próxima época, em várias modalidades

TeamRocket37

A entrevista do CR no final da época as palavras dele Terzic fiquei logo com um pé atrás.

Está visto o que aí vem.

Slb23

Citação de: ze do café em 25 de Junho de 2018, 00:27
É preciso muita calma.

Há 1 ano também se pedia muita calma, mas depois no fim afinal os "arautos da desgraça" do SB até tinham muita razão. E infelizmente não era só no andebol. Ainda vamos a tempo de perceber que muita coisa tem de mudar para a próxima época, em várias modalidades
No caso do andebol internamente cumprimos a nossa obrigação. E até ganhamos a taça...

Eu aqui estou a falar de andebol, é preciso calma porque o Benfica ainda está no mercado. Se vem alguém ou não logo se verá, eu quero que venha e que seja dos bons.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:29
É preciso muita calma.

No caso do andebol internamente cumprimos a nossa obrigação. E até ganhamos a taça...

Eu aqui estou a falar de andebol, é preciso calma porque o Benfica ainda está no mercado. Se vem alguém ou não logo se verá, eu quero que venha e que seja dos bons.
Não concordo, para mim a obrigação do Benfica é ser sempre campeão e foi a isso que o Resende se propôs, mas percebo o que dizes.
Agora este ano tem de se dar um passo em frente, se houve o reconhecimento de que seria necessário um GR top e ele veio, como se pode achar que o Belone e um Terzic recauchutado chegam para LD?? Toda a gente já percebeu que uma das nossas grandes falhas é a falta de poder de fogo e presença física na 1ª linha e coloca-se sequer a hipótese de atacar a época sem ir buscar um LD?? É incompreensível, no mínimo!
Para mim o LD era mais urgente que o GR!

Slb23

Citação de: ze do café em 25 de Junho de 2018, 00:35
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:29
É preciso muita calma.

Não concordo, para mim a obrigação do Benfica é ser sempre campeão e foi a isso que o Resende se propôs, mas percebo o que dizes.
Agora este ano tem de se dar um passo em frente, se houve o reconhecimento de que seria necessário um GR top e ele veio, como se pode achar que o Belone e um Terzic recauchutado chegam para LD?? Toda a gente já percebeu que uma das nossas grandes falhas é a falta de poder de fogo e presença física na 1ª linha e coloca-se sequer a hipótese de atacar a época sem ir buscar um LD?? É incompreensível, no mínimo!
Para mim o LD era mais urgente que o GR!
Mas quem é que coloca essa hipótese? Um user do fórum? Com todo o respeito vale o que vale e acho impensável o Benfica fazer isso.

Demore mais ou menos o lateral tem de vir.

E há dinheiro para isso, o orçamento das modalidades voltou a subir.

JM21

Pela primeira vez em muitos anos, sinto que a aposta passa por ser, também, Campeão no andebol. Realisticamente.

Os objetivos têm de ser ganhar tudo a nível nacional, principalmente o Campeonato, e chegar à fase de grupos da Taça EHF.

Posto isto, espero que venha o reforço que falta. Um lateral-direito "bombardeiro". Com esse eventual reforço, ficamos com todas as condições para atacar o Título.