Época 2018/2019

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:14
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:10
o Nyokas está a treinar desde meio de Agosto  :coolsmiley:

Ele está a entrar já na equipa? Ou temos de esperar uns tempos ainda?

está a entrar na 4ªsemana de treinos com a equipa, claro. Ele não está nem chegou lesionado. Tudo mito aí dos profetas do SB. Obviamente, teve um ano sem jogar precisa muito de recuperar ritmo competitivo. Porque a nivel de condição física, é um bicho.

É para fazer uma época em crescendo, sendo que, sem o ter visto treinar, diria que, mesmo depois de um ano sem jogar, o ponto de partida dele para esse ano em crescendo é suficiente para ser uma solução boa no imediato no nosso campeonato.

Dava jeito que estivesse inscrito para ajudar na Madeira até, já que estamos curtíssimos na primeira linha...

1904_1904

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 10:17
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:14
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:10
o Nyokas está a treinar desde meio de Agosto  :coolsmiley:

Ele está a entrar já na equipa? Ou temos de esperar uns tempos ainda?

está a entrar na 4ªsemana de treinos com a equipa, claro. Ele não está nem chegou lesionado. Tudo mito aí dos profetas do SB. Obviamente, teve um ano sem jogar precisa muito de recuperar ritmo competitivo. Porque a nivel de condição física, é um bicho.

É para fazer uma época em crescendo, sendo que, sem o ter visto treinar, diria que, mesmo depois de um ano sem jogar, o ponto de partida dele para esse ano em crescendo é suficiente para ser uma solução boa no imediato no nosso campeonato.

Dava jeito que estivesse inscrito para ajudar na Madeira até, já que estamos curtíssimos na primeira linha...

Porra...este gajo em forma...bem..se ele era Rei lá fora aqui vai ser um Deus...

Slb23

Ora vamos lá buscar o campeonato.

Vamos Benfica!

Bethinho

e um grande reforço se recuperar a 100% dos problemas que tinha.excelente para o Benfica que consegue um jogador de enorme craveira e que deve ter impressionado o jogador neste tempo que tem estado cá para aceitar ter ficado e ter decidido dar chance de voltar ao mais alto nivel.
agora sim pode-se falar de candidatura ao titulo.

Dr.Lecter



Apresento-vos o Donner.

O Donner é um borrego com 10 anos.

Vamos matar o Donner.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 11:14


Apresento-vos o Donner.

O Donner é um borrego com 10 anos.

Vamos matar o Donner.

Tenho imenso pena Donner já não esteja entre nós, para ver o seu discípulo ser campeão pelo Benfica.
Se não falha a memoria era o FT o vice-presidente das modalidades nessa altura, foi um dos seus grandes erros a dispensa do treinador campeão, para ficar com meninos Carneiro, Pedroso, Rui Silva, etc...


Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 11:26
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 11:14


Apresento-vos o Donner.

O Donner é um borrego com 10 anos.

Vamos matar o Donner.

Tenho imenso pena Donner já não esteja entre nós, para ver o seu discípulo ser campeão pelo Benfica.
Se não falha a memoria era o FT o vice-presidente das modalidades nessa altura, foi um dos seus grandes erros a dispensa do treinador campeão, para ficar com meninos Carneiro, Pedroso, Rui Silva, etc...


podes perguntar ao FT, o problema com o Donner ia muito além da equipa de andebol.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 11:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 11:26
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 11:14


Apresento-vos o Donner.

O Donner é um borrego com 10 anos.

Vamos matar o Donner.

Tenho imenso pena Donner já não esteja entre nós, para ver o seu discípulo ser campeão pelo Benfica.
Se não falha a memoria era o FT o vice-presidente das modalidades nessa altura, foi um dos seus grandes erros a dispensa do treinador campeão, para ficar com meninos Carneiro, Pedroso, Rui Silva, etc...


podes perguntar ao FT, o problema com o Donner ia muito além da equipa de andebol.

Posso perguntar qual e o teu problema com o Carlos? já paravas com a perseguição ao rapaz. Sendo tu moderador fica-te mal essa postura

karkow

Ficamos a esperar o Lazarov então. Vem na próxima época. Com o azar que temos nestas coisas....medo. Vide o Terzic e o Patrianova. Nunca fiando. Li que o Lazarov já tinha pré acordo. Vale o que vale.

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2018, 11:32
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 11:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 11:26
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 11:14


Apresento-vos o Donner.

O Donner é um borrego com 10 anos.

Vamos matar o Donner.

Tenho imenso pena Donner já não esteja entre nós, para ver o seu discípulo ser campeão pelo Benfica.
Se não falha a memoria era o FT o vice-presidente das modalidades nessa altura, foi um dos seus grandes erros a dispensa do treinador campeão, para ficar com meninos Carneiro, Pedroso, Rui Silva, etc...


podes perguntar ao FT, o problema com o Donner ia muito além da equipa de andebol.

Posso perguntar qual e o teu problema com o Carlos? já paravas com a perseguição ao rapaz. Sendo tu moderador fica-te mal essa postura

perseguição? já andas a ver fantasmas. O comentário que fiz é perfeitamente logico, até pq o FT foi quem teve de tomar essa dificil, e a meu ver inevitável, decisão.

e quanto ao resto ele tem razão, dos Carneiros, Pedrosos, e etc... eu proprio falei disso durante 3 anos em Assembleias gerais do clube.

izlek

Citação de: karkow em 04 de Setembro de 2018, 11:35
Ficamos a esperar o Lazarov então. Vem na próxima época. Com o azar que temos nestas coisas....medo. Vide o Terzic e o Patrianova. Nunca fiando. Li que o Lazarov já tinha pré acordo. Vale o que vale.

o patrianova tem jogado.. qual é mesmo o problema?

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 11:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2018, 11:32
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 11:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 11:26
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 11:14


Apresento-vos o Donner.

O Donner é um borrego com 10 anos.

Vamos matar o Donner.

Tenho imenso pena Donner já não esteja entre nós, para ver o seu discípulo ser campeão pelo Benfica.
Se não falha a memoria era o FT o vice-presidente das modalidades nessa altura, foi um dos seus grandes erros a dispensa do treinador campeão, para ficar com meninos Carneiro, Pedroso, Rui Silva, etc...


podes perguntar ao FT, o problema com o Donner ia muito além da equipa de andebol.

Posso perguntar qual e o teu problema com o Carlos? já paravas com a perseguição ao rapaz. Sendo tu moderador fica-te mal essa postura

perseguição? já andas a ver fantasmas. O comentário que fiz é perfeitamente logico, até pq o FT foi quem teve de tomar essa dificil, e a meu ver inevitável, decisão.

e quanto ao resto ele tem razão, dos Carneiros, Pedrosos, e etc... eu proprio falei disso durante 3 anos em Assembleias gerais do clube.

Não sei os motivos fora do andebol.

Acredito que Obradovic não seja melhor que Donner nesses aspectos extra Andebol, mas ele aguentou-se no Porto e foram hexacampeões com ele. Sem contar com o desempenho de longa duração do Donner no ABC.

Além do Donner, temos o caso do Beto Aranha que saiu campeão em Futsal e do André Lima e Sénica que saiu como campeão europeus.

Por isso espero mesmo que Joel e Pedro sejam campeões nacionais, que sigam outras paragens depois.

tozecs

Temos que elogiar quando merecem e o Andebol Benfica merece ser elogiado!!

Temos a melhor equipa técnica, liderada pelo melhor treinador português - Carlos Resende.

Temos um plantel excelente e com alternativas para o futuro.
Guarda Redes:
- Borko Ristovski, Hugo Figueira e Miguel Espinha
emprestados e com futuro: Gustavo Capdeville e Diogo Valério

Central:
-Pedro Seabra, João e com grande futuro Francisco Pereira

Ponta Direita:
-Davide Carvalho, Carlos Martins
emprestado André Alves

Lateral Direito:
-Belone Moreira, Stefan Terzić, Nyokas e com grande futuro Gonçalo Nogueira

Ponta Esquerda:
-Fábio Vidrago, João Pais e a promessa Pedro Real

Lateral Esquerdo:
-Nuno Grilo, Alexandre Cavalcanti, Arthur Patrianova
emprestado com grande futuro Pedro Santana

Pivot:
-Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira e Ales Silva
emprestado Valter Soares

Ainda temos miúdos como Daniel Neves, Tiago Costa e Pedro Loureiro.

Somos Tri campeões nacionais em Juniores.

No papel, na teoria nada a apontar, excelente trabalho!! Muito bom mesmo.

Agora na pratica só temos de ser campeões!!!!

1904_1904

Citação de: izlek em 04 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: karkow em 04 de Setembro de 2018, 11:35
Ficamos a esperar o Lazarov então. Vem na próxima época. Com o azar que temos nestas coisas....medo. Vide o Terzic e o Patrianova. Nunca fiando. Li que o Lazarov já tinha pré acordo. Vale o que vale.

o patrianova tem jogado.. qual é mesmo o problema?

Ainda muito, muito longe do que era o Patrianova...só tem jogado a defender, esta semana face às ausências jogou a atacar, não me lembro de um lance em que tenha saltado e atirado à baliza...ainda há muito caminho a fazer principalmente ao nível da confiança...o Terzic é a mesma coisa, não esperem que volte logo e faça a diferença...vai precisar de muito tempo para recuperar...duvido muito que mesmo sem lesões e voltar agora, ainda o vejamos bem esta época...

Lembrem-se sempre que os jogadores nestes tipos de lesões, têm sempre dois tipos de recuperação, as físicas e quando voltam a jogar as psicológicas...

izlek

Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 11:50
Citação de: izlek em 04 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: karkow em 04 de Setembro de 2018, 11:35
Ficamos a esperar o Lazarov então. Vem na próxima época. Com o azar que temos nestas coisas....medo. Vide o Terzic e o Patrianova. Nunca fiando. Li que o Lazarov já tinha pré acordo. Vale o que vale.

o patrianova tem jogado.. qual é mesmo o problema?

Ainda muito, muito longe do que era o Patrianova...só tem jogado a defender, esta semana face às ausências jogou a atacar, não me lembro de um lance em que tenha saltado e atirado à baliza...ainda há muito caminho a fazer principalmente ao nível da confiança...o Terzic é a mesma coisa, não esperem que volte logo e faça a diferença...vai precisar de muito tempo para recuperar...duvido muito que mesmo sem lesões e voltar agora, ainda o vejamos bem esta época...

Lembrem-se sempre que os jogadores nestes tipos de lesões, têm sempre dois tipos de recuperação, as físicas e quando voltam a jogar as psicológicas...

jogou como central pq não havia mais ninguém.. é o terceiro LE do plantel, tem jogado e tem sido útil.. ajudou a ganhar o primeiro trofeu da época. sinceramente acho que o pessoal exagera um bocado nas críticas.. trabalhamos muito bem a época, agora é desfrutar.