Época 2018/2019

1904_1904

Citação de: izlek em 04 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 11:50
Citação de: izlek em 04 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: karkow em 04 de Setembro de 2018, 11:35
Ficamos a esperar o Lazarov então. Vem na próxima época. Com o azar que temos nestas coisas....medo. Vide o Terzic e o Patrianova. Nunca fiando. Li que o Lazarov já tinha pré acordo. Vale o que vale.

o patrianova tem jogado.. qual é mesmo o problema?

Ainda muito, muito longe do que era o Patrianova...só tem jogado a defender, esta semana face às ausências jogou a atacar, não me lembro de um lance em que tenha saltado e atirado à baliza...ainda há muito caminho a fazer principalmente ao nível da confiança...o Terzic é a mesma coisa, não esperem que volte logo e faça a diferença...vai precisar de muito tempo para recuperar...duvido muito que mesmo sem lesões e voltar agora, ainda o vejamos bem esta época...

Lembrem-se sempre que os jogadores nestes tipos de lesões, têm sempre dois tipos de recuperação, as físicas e quando voltam a jogar as psicológicas...

jogou como central pq não havia mais ninguém.. é o terceiro LE do plantel, tem jogado e tem sido útil.. ajudou a ganhar o primeiro trofeu da época. sinceramente acho que o pessoal exagera um bocado nas críticas.. trabalhamos muito bem a época, agora é desfrutar.

Vamos lá ver, não é crítica, é assumir que os jogadores não estão no seu melhor, pelo menos ainda, e apesar de ainda não justificar o que esperamos dele, também não se justifica de todo as críticas actuais, pelo menos para já...o Patrianova se viesse no seu melhor, só não era o nosso LE de caras, porque não estava aqui...não vimos ainda sequer uma amostra do que pode valer este jogador completamente recuperado, mas também necessitamos de outras soluções imediatas, tal como no caso do lado oposto...

Slb23

O Fernando Tavares já chegou a abordar isso do Donner e do Beto Aranha.

Segundo ele foram decisões complicadas mas que tinham de ser tomadas. Eram inevitáveis.

izlek

Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 12:10
Vamos lá ver, não é crítica, é assumir que os jogadores não estão no seu melhor, pelo menos ainda, e apesar de ainda não justificar o que esperamos dele, também não se justifica de todo as críticas actuais, pelo menos para já...o Patrianova se viesse no seu melhor, só não era o nosso LE de caras, porque não estava aqui...não vimos ainda sequer uma amostra do que pode valer este jogador completamente recuperado, mas também necessitamos de outras soluções imediatas, tal como no caso do lado oposto...

eu acho que o terzic e o patrianova não são casos comparáveis. um está a jogar e não é a primeira opção, o outro.. enfim.. vamos ver no que dá.. desejo-lhe o melhor mas duvido que volte a jogar como profissional

e volto a dizer.. até pode correr tudo mal mas não tenho absolutamente nada a apontar ao planeamento feito para esta temporada.

1904_1904

Citação de: izlek em 04 de Setembro de 2018, 12:17
Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 12:10
Vamos lá ver, não é crítica, é assumir que os jogadores não estão no seu melhor, pelo menos ainda, e apesar de ainda não justificar o que esperamos dele, também não se justifica de todo as críticas actuais, pelo menos para já...o Patrianova se viesse no seu melhor, só não era o nosso LE de caras, porque não estava aqui...não vimos ainda sequer uma amostra do que pode valer este jogador completamente recuperado, mas também necessitamos de outras soluções imediatas, tal como no caso do lado oposto...

eu acho que o terzic e o patrianova não são casos comparáveis. um está a jogar e não é a primeira opção, o outro.. enfim.. vamos ver no que dá.. desejo-lhe o melhor mas duvido que volte a jogar como profissional

e volto a dizer.. até pode correr tudo mal mas não tenho absolutamente nada a apontar ao planeamento feito para esta temporada.

São comparáveis, já que são apostas a longo prazo na recuperação de um jogador, um está mais adiantado que outro, mas nada ainda do que é esperado dele, volto a dizer, aquilo que se espera do Patrianova completamente recuperado, não é nada disto que mostra agora...o Terzic está na etapa final da recuperação física, veremos se se confirma ou não, mas o caminho a percorrer em ambos os casos é longo e não está terminado...

Tr - 17

Temos os tais estrangeiros que podem a fazer a diferença.

Assim, sim!

Agora é esperar que corra tudo bem e possam contribuir para o nosso sucesso.

Miguelito22

Eu pessoalmente não conto muito ainda com o Terzic.

Mais que o estado físico dele é para mim o estado emocional/psicológico que lhe esta afectar mais o seu rendimento.

ala esquerda

isto da recuperação física e psicológica e muito bonita, mas o terzic morreu para o andebol.

nunca mais na vida volta a jogar a um nivel para o plantel do Benfica

Xinas

Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

本菲卡

Citação de: Xinas em 04 de Setembro de 2018, 16:20
Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

Plantel muito mais forte que o ano passado, com pelo menos 2 alternativas válidas para cada posição.

O 7 inicial é muito forte e há boas opções no banco, e depois temos ainda os miúdos promissores a aparecer e a ter alguns minutos nos jogos de menor dificuldade, que vão certamente crescer muito ao longo do ano.

Não sei se o plantel é tão bom como o do sporting ou do porto, mas é a melhor chance que temos de ser campeões em anos.

1904_1904

Citação de: Xinas em 04 de Setembro de 2018, 16:20
Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

Se...e isto é um se...o Terzic volta ao seu melhor nível e o Nyokas vem a partir tudo como só ele sabe, temos, isto para mim, sem tirar nem por os dois melhores do campeonato...mas é um se muito grande, atendendo ao tempo que acho que o Terzic ainda vai necessitar mesmo que tudo corra bem e o próprio Nyokas vai melhorar com o passar do tempo...depois se o Patrianova continuar a queimar etapas lentamente e não houver problemas, ele e o Alex também devem partir tudo do outro lado, e ainda há o Belone e o Grilo, depois é esperar pelo João para alternar com o Seabra...não esquecendo que na baliza temos um upgrade enorme...

1904_1904

Citação de: 本菲卡 em 04 de Setembro de 2018, 16:27
Citação de: Xinas em 04 de Setembro de 2018, 16:20
Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

Plantel muito mais forte que o ano passado, com pelo menos 2 alternativas válidas para cada posição.

O 7 inicial é muito forte e há boas opções no banco, e depois temos ainda os miúdos promissores a aparecer e a ter alguns minutos nos jogos de menor dificuldade, que vão certamente crescer muito ao longo do ano.

Não sei se o plantel é tão bom como o do sporting ou do porto, mas é a melhor chance que temos de ser campeões em anos.

Para mim, se estiverem todos em óptimas condições, acho que temos um 7 mais forte, considero que são apenas mais fortes nos Pivot e nas alternativas nas pontas e na baliza...

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 04 de Setembro de 2018, 16:27
Citação de: Xinas em 04 de Setembro de 2018, 16:20
Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

Plantel muito mais forte que o ano passado, com pelo menos 2 alternativas válidas para cada posição.

O 7 inicial é muito forte e há boas opções no banco, e depois temos ainda os miúdos promissores a aparecer e a ter alguns minutos nos jogos de menor dificuldade, que vão certamente crescer muito ao longo do ano.

Não sei se o plantel é tão bom como o do sporting ou do porto, mas é a melhor chance que temos de ser campeões em anos.

Temos um plantel mais profundo. Basta pensar que não saiu ninguém relevante relativamente à época passada e chegaram 3 jogadores para o 7 inicial + Patrianova em pleno.

O Sporting subiu ligeiramente a qualidade da equipa, mas apenas porque houve 2 jogadores que saíram que não contavam para o totobola. Porque, a meu ver, em abstracto, o Frade e o Stjepanovic não são melhores que o Bozovic e o Kopco.

Portanto, a expectativa é que nós, tendo reduzido boa parte da diferença de qualidade individual que havia, consigamos fazer a diferença pelo colectivo.

Mas atenção ao Porto, que não sei bem ainda o que poderá valer. Tem um excelente plantel e aparentemente um treinador bastante melhor que o da época passada.

Por isso sim, também acho que é a nossa melhor oportunidade de levar o caneco em muitos anos.

1904_1904

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 16:45
Citação de: 本菲卡 em 04 de Setembro de 2018, 16:27
Citação de: Xinas em 04 de Setembro de 2018, 16:20
Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

Plantel muito mais forte que o ano passado, com pelo menos 2 alternativas válidas para cada posição.

O 7 inicial é muito forte e há boas opções no banco, e depois temos ainda os miúdos promissores a aparecer e a ter alguns minutos nos jogos de menor dificuldade, que vão certamente crescer muito ao longo do ano.

Não sei se o plantel é tão bom como o do sporting ou do porto, mas é a melhor chance que temos de ser campeões em anos.

Temos um plantel mais profundo. Basta pensar que não saiu ninguém relevante relativamente à época passada e chegaram 3 jogadores para o 7 inicial + Patrianova em pleno.

O Sporting subiu ligeiramente a qualidade da equipa, mas apenas porque houve 2 jogadores que saíram que não contavam para o totobola. Porque, a meu ver, em abstracto, o Frade e o Stjepanovic não são melhores que o Bozovic e o Kopco.

Portanto, a expectativa é que nós, tendo reduzido boa parte da diferença de qualidade individual que havia, consigamos fazer a diferença pelo colectivo.

Mas atenção ao Porto, que não sei bem ainda o que poderá valer. Tem um excelente plantel e aparentemente um treinador bastante melhor que o da época passada.

Por isso sim, também acho que é a nossa melhor oportunidade de levar o caneco em muitos anos.

Como já disse, acho que em pleno, teoricamente os nossos laterais com este upgrade são melhores, na baliza o Borko foi um grande upgrade, e acho mesmo temos um 7 muito sólido, onde acho que estamos ligeiramente mais fracos é nos pivots, mas nada de preocupante, o Pesqueira e o Ales (se não for perseguido, apenas peço que o tratem como tratam os dos adversários) são intratáveis a defender e o Moreno dá tudo no ataque, nas pontas temos dois bons titulares, mas nas alternativas eles estão melhor servidos, tal como tu, também não sei bem o que vai valer o Porto, mas acho que com a qualidade que têm, vão certamente fazer melhor que no ano passado...

Jack Bauer

Urge o clube vender camisolas das modalidades (novamente). Nem que sejam edições limitadas.


Com todo o respeito pelos outros... mas n ter uma camisola do Borko ou do Nyokas é crime lesa pátria. 


Urge.

pmfg10

Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 17:05
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 16:45
Citação de: 本菲卡 em 04 de Setembro de 2018, 16:27
Citação de: Xinas em 04 de Setembro de 2018, 16:20
Agora com o Nyokas e com a possivel recuperação do Terzic , que acham deste plantel???  :D

Plantel muito mais forte que o ano passado, com pelo menos 2 alternativas válidas para cada posição.

O 7 inicial é muito forte e há boas opções no banco, e depois temos ainda os miúdos promissores a aparecer e a ter alguns minutos nos jogos de menor dificuldade, que vão certamente crescer muito ao longo do ano.

Não sei se o plantel é tão bom como o do sporting ou do porto, mas é a melhor chance que temos de ser campeões em anos.

Temos um plantel mais profundo. Basta pensar que não saiu ninguém relevante relativamente à época passada e chegaram 3 jogadores para o 7 inicial + Patrianova em pleno.

O Sporting subiu ligeiramente a qualidade da equipa, mas apenas porque houve 2 jogadores que saíram que não contavam para o totobola. Porque, a meu ver, em abstracto, o Frade e o Stjepanovic não são melhores que o Bozovic e o Kopco.

Portanto, a expectativa é que nós, tendo reduzido boa parte da diferença de qualidade individual que havia, consigamos fazer a diferença pelo colectivo.

Mas atenção ao Porto, que não sei bem ainda o que poderá valer. Tem um excelente plantel e aparentemente um treinador bastante melhor que o da época passada.

Por isso sim, também acho que é a nossa melhor oportunidade de levar o caneco em muitos anos.

Como já disse, acho que em pleno, teoricamente os nossos laterais com este upgrade são melhores, na baliza o Borko foi um grande upgrade, e acho mesmo temos um 7 muito sólido, onde acho que estamos ligeiramente mais fracos é nos pivots, mas nada de preocupante, o Pesqueira e o Ales (se não for perseguido, apenas peço que o tratem como tratam os dos adversários) são intratáveis a defender e o Moreno dá tudo no ataque, nas pontas temos dois bons titulares, mas nas alternativas eles estão melhor servidos, tal como tu, também não sei bem o que vai valer o Porto, mas acho que com a qualidade que têm, vão certamente fazer melhor que no ano passado...

O Porto tem um melhor trio de pivots do que nós e considero ligeiramente superiores na ponta direita mas na ponta esquerda não me parece que sejam superiores.
O Sporting é inferior em termos de pivots e parece superior na ponta direita mas na ponta esquerda tenho algumas dúvidas tendo em conta o histórico de lesões tanto do Nikcevic como do Solha e ainda as minhas interrogações quanto à capacidade do Solha