Época 2018/2019

xungaria

Obviamente que o maior feito foi o do ABC que esteve na final da liga dos Campeões..... e se houver duvias de que era a Liga dos Campeões pode consultar os vencedores oficiais da competição

http://www.ehfcl.com/history

JMiguel23

E nem no formato era parecido.

JM21

O jogo com o Porto está para sábado à hora do futebol?!

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 25 de Novembro de 2018, 23:33
O jogo com o Porto está para sábado à hora do futebol?!
sim, sábado às 18h

JM21

Citação de: modalidades SLB em 25 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: JM21 em 25 de Novembro de 2018, 23:33
O jogo com o Porto está para sábado à hora do futebol?!
sim, sábado às 18h
Que m*rda. Queria muito ver o jogo. Horário escolhido a dedo.

ForçadoBloqueio

Então o Magdeburg foi com a cona, hein? Não tínhamos hipótese com o Hannover...está bem, está.

Estamos completamente mortos em todas as modalidades. Há um problema grave de liderança. O problema vai sempre desaguar no mesmo.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2018, 14:15
Então o Magdeburg foi com a cona, hein? Não tínhamos hipótese com o Hannover...está bem, está.

Estamos completamente mortos em todas as modalidades. Há um problema grave de liderança. O problema vai sempre desaguar no mesmo.

Concordo contigo Forçado, este fds fiquei preocupado com Voleibol Basquetebol Andebol, estou cada vez mais preocupado pelos resultados finais desta época desportiva...

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Andebol 2018/19 | 1ª Fase | 11ª Jornada

28 Nov (Quarta-Feira)

Madeira SAD - ABC 19h00



Campeonato Nacional de Andebol 2018/19 | 1ª Fase | 12ª Jornada

28 Nov (Quarta-Feira)

Belenenses - Sporting 20h00


JM21

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:08
O Porto calhou com o Hannover na fase de grupos da EHF.

Hannover, Füchse e Granollers de Espanha.

Vai ser duro mas podem passar. Quanto a mim são favortitos com os espanhóis, 50/50 com o Hannover e underdogs com o Füchse.
Acho que o sorteio é só amanhã, Lecter.

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:08
O Porto calhou com o Hannover na fase de grupos da EHF.

Hannover, Füchse e Granollers de Espanha.

Vai ser duro mas podem passar. Quanto a mim são favortitos com os espanhóis, 50/50 com o Hannover e underdogs com o Füchse.
Acho que o sorteio é só amanhã, Lecter.

Sim, sou eu que estou todo mamado.

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:08
O Porto calhou com o Hannover na fase de grupos da EHF.

Hannover, Füchse e Granollers de Espanha.

Vai ser duro mas podem passar. Quanto a mim são favortitos com os espanhóis, 50/50 com o Hannover e underdogs com o Füchse.
Acho que o sorteio é só amanhã, Lecter.

Sim, sou eu que estou todo mamado.
Bombo side effects.  ;D

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2018, 14:15
Então o Magdeburg foi com a cona, hein? Não tínhamos hipótese com o Hannover...está bem, está.

Estamos completamente mortos em todas as modalidades. Há um problema grave de liderança. O problema vai sempre desaguar no mesmo.

Concordo contigo Forçado, este fds fiquei preocupado com Voleibol Basquetebol Andebol, estou cada vez mais preocupado pelos resultados finais desta época desportiva...

Eu que tenho tirado poucas férias ultimamente, estive fora de casa todo este fds, não consultei internet e apenas gravei o jogo de andebol, que apressei-me de ver uma vez em casa na segunda à noite. Não sei dizer qual foi aquilo que senti quando descobri os resultados, uma estranha mistura de alívio por não ter aturado esta sucessão de frustrações in vivo e de temor àquilo que poderia acontecer se nada mudar até ao fim da época. Parece que o conjunto do clube está corroído e minado tanto pelos ataques dos rivais como pelo ambiente decadente que se vive no futebol. O que não sabia era que o pior estava para vir e aconteceu ontem à noite. Enfim, os ciclos supostamente têm sempre um fim. Acabo por precisar de algumas alegrias desportivas urgentemente, e imagino que vocês também.


EB_94_SLB


本菲卡

Borrados de merda.

O Belém teve a última bola para empatar e nem rematar conseguiu.