CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

SharteN

Não costumo ver futsal sem ser estas finais, que tenho prestado mais atenção este ano do que nos anteriores e acho que:

O Sporting é Merlim, Fortino e André Sousa.

O Benfica tem de melhorar marcação dos cantos, quase não fazemos perigo nenhum, ao contrário do Sporting que já nos marcou alguns golos dessa posição neste ultimos jogos.

Não sei porquê mas nunca vejo o Miguel Angelo a jogar, mas quando vejo está ele a fazer falta.  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Darkboy em 25 de Junho de 2018, 00:31
Miguel Albuquerque @MiguelAlb75
12 min

ESTOU FARTO DE TANTA FALTA DE RESPEITO!O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária e o Clube que mais tem dado ao Futsal português nos últimos anos. Como tal, merece respeito. O que se está a passar é uma vergonha !

https://twitter.com/MiguelAlb75

:rir:
Eu concordo plenamente com este senhor.
O Fortino não ter sido expulso por agressão ao Bruno Coelho foi uma vergonha
O penalti marcado quando o puto nem toca no Cardinal foi uma vergonha
A facilidade com que se marcava falta aos do Benfica foi uma vergonha

O homem estava habituado ao regabofe do costume em que tudo era permitido a estes selvagens e os homens do apito ontem tentaram ser isentos.....azar do carxxx.

Hofstede1904

Aquele Miguel Albuquerque é atrasado mental do cacete, da mesma laia que o bdc.

A mostrar a família e filho (uma criança) do arbitro no twitter e a insultar tudo e todos.

Cosmic


Machibombo

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2018, 01:47
Citação de: WesleyGangadin em 25 de Junho de 2018, 01:33
Comentadores FILHOS DA PUTA, morram cabrões.

Orgasmos com golos do Zmerding, um golo monumental do Bruno Coelho e foi um esforço do caralho.

Até no "penalti fantasma", conseguem dizer que é penalti e ao verem que nem lhe toca, ainda se riem.


Morram filhos da puta
Pah em relação ao penalti tenho dúvidas, porque existe um pequeno toque no joelho esquerdo do Cardinal.
toque pode haver...mas para os comentadores ali n existem dúvidas. Já numa não do Fortino eles referem que havia dúvidas que lhe tivesse dado com a mao, quando o toque foi claro.
comentadores nojentos e parciais.

Dr.Lecter

Grande vitória.

Duvidei muito quando, depois de uma primeira parte deles de cabeça completamente perdida, chegámos ao intervalo empatados. E mais duvidei quando vi o 5-2.

Felizmente, e apesar de muitos momentos da época em que a qualidade não impera, a verdade é que a equipa tem mostrado carácter para ir atrás do prejuízo.

Enorme recuperação.

Uma palavra para o Raul Campos, tem fibra. Muito criticado aqui durante a época mas tem aparecido em grande nestas finais.


mMateus

Spoiler
[fechar]

Já metem as mulheres dos árbitros ao barulho ... fdx, que gente ridícula.  :disgust:

Pedro Nunes 28

Citação de: Hofstede1904 em 25 de Junho de 2018, 09:14
Aquele Miguel Albuquerque é atrasado mental do cacete, da mesma laia que o bdc.

A mostrar a família e filho (uma criança) do arbitro no twitter e a insultar tudo e todos.
Um acéfalo igual a muitos que ainda gravitam naquele clube.
Era irradiar gentalha desta do desporto e relativamente a este em especial confirmo que se trata de um idiota da pior espécie !


WRT21

Citação de: mMateus em 25 de Junho de 2018, 09:40
Spoiler
[fechar]

Já metem as mulheres dos árbitros ao barulho ... fdx, que gente ridícula.  :disgust:

Estão a conseguir a proeza de ultrapassar o focul no que toca à filha da putice.

Alguém ter que começar acertar o passo nesta gente porque eles não tencionam parar e isto qualquer dia corre mal...

nogueira

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Junho de 2018, 00:12
Uma palavra para Cary!

Um senhor!

Se o dispensaram ele que venha pra Benfica.
Verdade.

Nível muito grande desse jogador, em todos os aspectos.
Parece uma carta fora do baralho, no meio daqueles alucinados todos.

Trezeguet


Carminati

Citação de: mMateus em 25 de Junho de 2018, 09:40
Spoiler
[fechar]

Já metem as mulheres dos árbitros ao barulho ... fdx, que gente ridícula.  :disgust:


Vamos ver se esse ataque pessoal rasteiro não lhes vai custar caro...
Vamos ver se no proximo jogo não vão ter memso razões de queixa da arbitragem...

Anti-Corruptos

Citação de: mMateus em 25 de Junho de 2018, 09:40
Spoiler
[fechar]

Já metem as mulheres dos árbitros ao barulho ... fdx, que gente ridícula.  :disgust:

Que filhos da puta é que essa gente é. Espero que leve com um paralelo na 4ª feira naquela tromba esse cabrão mal parido