CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

Jamal



diego040675

O Raul tem estado a um nível elevadíssimo nos play off
A confirmar que é um grande jogador

capelada

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2018, 00:30
Sem entrar em clubismos, alguém que faça uma analise imparcial ao jogo e mais importante aos lances chave do jogo, é que com as expulsões todas do sporting pode parecer que fomos ajudados mas para mim foram os 3 bem expulsos, o rafael devia ter levado amarelo no lance da expulsão do Deo, o resto não vi.

Não apanhei a terceira expulsão, mas as outras duas são bem aplicadas (Deo e Djo). Deveria sim ter havido amarelo para o Hemni antes de levar o pontapé do Deo, mas o árbitro não assinalando, o Deo não tinha nada que reagir assim. Fiquei com dúvidas se o Bruno Coelho não podia ter sido expulso por acumulação de amarelos depois de um lance em que tenta disputar a bola e acaba por atingir com o pé o peito de um dos deles, posso estar a confundir. O penalty a favor deles também é bem assinalado. O Sporting podia ter tido mais sorte com o árbitro, 3 expulsões é muito difícil de acontecer, mas para isso, antes que tudo, era preciso terem refreado a agressividade, só um critério larguíssimo poderia ter-lhes valido.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:21
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 00:18
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:18
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2018, 00:15
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:12
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Junho de 2018, 00:12
Uma palavra para Cary!

Um senhor!

Se o dispensaram ele que venha pra Benfica.
Benfiquista.
Ele e o João Matos, este sportinguista, são impecáveis.
As pessoas são impecáveis quando são bem formadas enquanto seres humanos.

Tão simples quanto isto e não tem nada a ver com clubites.

O treinador a dias iria ser sempre um labrego fosse de que clube fosse. É um gajo a mais no futsal.
Fosse só no futsal.

Esse o Albuquerque enfim.

E o que se passou hoje não será esquecido, é a segunda vez que arranjam confusões no túnel em decisões de campeonatos.

Só que nós agora temos mentalidade e não somos meninos, não há medo.
Que seja mesmo um reflexo de uma mudança de mentalidade!
Não sei se já disseram mas só hoje conseguimos a nossa 1ª vitória de sempre no João Rocha, em qualquer modalidade, e perdemos os títulos de hóquei, volei e andebol no confronto directo com eles (e ainda com algumas derrotas humilhantes em casa também)

Quarta é para reconquistar o que é nosso!

Miguelito22

E o comentador da tvi24(não me refiro ao Catita) é de um mau profissionalismo tremendo.

Começou no 1 golo nosso(Fernandinho) que ele disse que foi com a mão e um gajo o ver as imagens foi tudo menos mão/braço.

Entre tantas outras..ah aquela onde ele ve uma agressão estando os jogadores de costas para a imagem televisiva...surreal aquele nojento.

joao12soares

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2018, 00:46
E o comentador da tvi24(não me refiro ao Catita) é de um mau profissionalismo tremendo.

Começou no 1 golo nosso(Fernandinho) que ele disse que foi com a mão e um gajo o ver as imagens foi tudo menos mão/braço.

Entre tantas outras..ah aquela onde ele ve uma agressão estando os jogadores de costas para a imagem televisiva...surreal aquele nojento.
E quando o diogo toca a bola com o braço (livre 10 que nos dá o 2-1) e o gajo diz, "tenho muitas dúvidas que diogo tenha tocado a bola com o braço"? :rir: :rir:

DB4700

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2018, 00:15
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:12
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Junho de 2018, 00:12
Uma palavra para Cary!

Um senhor!

Se o dispensaram ele que venha pra Benfica.
Benfiquista.
Ele e o João Matos, este sportinguista, são impecáveis.

quando se está habituado a ganhar e se tem relações com os jogadores do outro lado (Cary e Matos foram campeões europeus com 4 jogadores do Benfica), a racionalidade vem sempre ao de cima.

Miguelito22

Citação de: joao12soares em 25 de Junho de 2018, 00:47
Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2018, 00:46
E o comentador da tvi24(não me refiro ao Catita) é de um mau profissionalismo tremendo.

Começou no 1 golo nosso(Fernandinho) que ele disse que foi com a mão e um gajo o ver as imagens foi tudo menos mão/braço.

Entre tantas outras..ah aquela onde ele ve uma agressão estando os jogadores de costas para a imagem televisiva...surreal aquele nojento.
E quando o diogo toca a bola com o braço (livre 10 que nos dá o 2-1) e o gajo diz, "tenho muitas dúvidas que diogo tenha tocado a bola com o braço"? :rir: :rir:
Completamente surreal.

Vou ter de lhe dar um toque e o mandar a merda...que ele é anti Benfica já sabia agora muito mau profissional pensava que não chegava a tanto.

klaxxon


Person14slb

Filho da puta do Merlim a insultar os nossos adeptos.... O Karma fodeu-o, foi ele que fartou de meter água nos nossos golos  :2funny:

Slipknot_BMC


pica_foices


klaxxon

Citação de: pica_foices em 25 de Junho de 2018, 00:53
resumo alargado de 15 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=w_suxKp90kE

:bow2:

EDIT: Esse link é do jogo 2, mas por aí encontrei facilmente o que queria. Deixo o link correcto:

https://www.youtube.com/watch?v=KSvMikxlC1A

pica_foices