Borko Ristovski (Andebol)

Guarda-redes, 41 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:48
ele não ia ser opção o resto da época, mais vale sair já sempre se poupa dinheiro. Não é mentalidade do Benfica de Vieira é mentalidade racional, mais rápido jogava um junior que o Borko. Foi um flop

Viu-se no Dragão a diferença do Espinha para Borko.

BudSpencer

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2020, 12:48
Citação de: BudSpencer em 01 de Março de 2020, 12:44
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2020, 12:33
Borko sai já.

https://www.handball-planet.com/borko-ristovski-joins-rk-vardar-skopje/
Podemos contratar um GR ??  sinceramente não sei se é possivel

Creio que já não é possível, mas não tenho a certeza do que estou a dizer.
Pois eu estou igual...por isso a pergunta!!
Mas claro com a saida do CR e contratar um GR neste momento  :confused:.....a não ser que houvesse já um dedo do Chema

Nate

O borko recebe mais em dois meses que eu num ano e já a contar com os 14 mrses, para fazer fretes. Se quiserem vou eu deposita-lo no aeroporto.

BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 12:50
Citação de: BudSpencer em 01 de Março de 2020, 12:46
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 12:43
Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:41
Poupa se uma porrada de dinheiro em salários pois era dos jogadores mais bem pagos de forma destacada de todas as modalidades do nosso clube

Há uma Taça de Portugal para ganhar.

Essa Mentalidade é Mentalidade a Vieira.

É incompressível atacar o resto da Época só com Gustavo e o Espinha.
Mas se ele ficasse seria o mesmo problema......ou não chegastes a ver que ele estava a cagar para o Resende e para a equipa?????

Não vi o Borko cagar para equipa no Dragão.
Não me admira que se caga para Resende. Eu se tivesse no lugar do Borko e vir-se o Espinha a ser opção a sua frente. Também perdia a vontade.

Também perdia a vontade ter um treinador de guarda redes que faz exercícios de há 20 anos atrás....
Isso são outros quinhentos.......mas mais a meu favor!!!
Com toda essa argumentação sinceramente achas que este artista estava de alma e coração na equipa??????

BudSpencer

Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:55
O borko recebe mais em dois meses que eu num ano e já a contar com os 14 mrses, para fazer fretes. Se quiserem vou eu deposita-lo no aeroporto.
Não é preciso ...já está em casa

Nate

Citação de: BudSpencer em 01 de Março de 2020, 12:56
Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:55
O borko recebe mais em dois meses que eu num ano e já a contar com os 14 mrses, para fazer fretes. Se quiserem vou eu deposita-lo no aeroporto.
Não é preciso ...já está em casa

Nosso senhor seja louvado.

TeamRocket37

Obrigado pela Supertaça ganha em que foi o MVP com uma exibição fantástica.

Infelizmente, muito pela desmotivação que encontrou na secção e na equipa técnica não consegui encontrar o seu verdadeiro potencial.

Não concordo com a saída da época agora, no final da época sim.

Há uma Taça de Portugal para ganhar e presença na Supertaça para ano. E com esta movimentação e cagar completamente para resto da época.
É isto o Andebol do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:55
O borko recebe mais em dois meses que eu num ano e já a contar com os 14 mrses, para fazer fretes. Se quiserem vou eu deposita-lo no aeroporto.

Uma Taça de Portugal + a presença na Supertaca não vale 40/50 mil euros?!

ac95

Erro brutal.
Não alinho (agora mais a frio) na teoria da sabotagem. Acho sim que o treinador tem de fazer algumas mudanças na sua forma de pensar. Penso que tem uma mentalidade demasiado "pedagógica" para a alta competição. Previligia em demasia a igualdade de tempo de jogo entre as opções para cada posto específico (o caso mais gritante é o do Guarda-Redes). Na minha opinião, algo que está errado. Têm de jogar os melhores. Ponto. Sejam portugueses, Macedónios ou chineses.  Mais uma vez, não acho que seja sabotagem mas sim negligência. Acho que se a vida (e aqui no sentido literal) do Resende dependesse do desfecho desta época, acho que tomaria opções diferentes. Mas ele sabe que saindo do Benfica, nunca irá sair para o estrangeiro (até por falta de vontade) portanto acabará por ficar em Portugal, provavelmente no ABC. Está demasiado acomodado e também me parece não ter ambição suficiente para mudar de mentalidade, até porque nunca teve estímulo para tal ( se falhar no Benfica volta quiçá para o ABC e isso chega-lhe).
Mas alguém que diz que tem como objectivo vencer a EHF cup não pode ter como segunda opção o M.Espinha.
Nota adicional. Não sei que tradução terá este facto em minutos. Mas o Valério tem 23 jogos esta época no Belenenses. O Espinha tem 26 jogos no Benfica. (Dados do Zerozero)

Gradinni

Nao dá para resgatar o Valério para o resto da época?

BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 12:57
Obrigado pela Supertaça ganha em que foi o MVP com uma exibição fantástica.

Infelizmente, muito pela desmotivação que encontrou na secção e na equipa técnica não consegui encontrar o seu verdadeiro potencial.

Não concordo com a saída da época agora, no final da época sim.

Há uma Taça de Portugal para ganhar e presença na Supertaça para ano. E com esta movimentação e cagar completamente para resto da época.
É isto o Andebol do Benfica.
É a única coisa que lhe agradeço.....o resto boa sorte e um queijo de Nisa porque da Serra da Estrela também não o merece!!!!

Dr.Lecter

Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:55
O borko recebe mais em dois meses que eu num ano e já a contar com os 14 mrses, para fazer fretes. Se quiserem vou eu deposita-lo no aeroporto.

Se assim é não há desculpa para não se trazer um GR de qualidade na próxima época. E possivelmente a pagar menos.

Nate

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 12:59
Citação de: Nate em 01 de Março de 2020, 12:55
O borko recebe mais em dois meses que eu num ano e já a contar com os 14 mrses, para fazer fretes. Se quiserem vou eu deposita-lo no aeroporto.

Uma Taça de Portugal + a presença na Supertaca não vale 40/50 mil euros?!

Valia, duvido é que ele jogasse

TeamRocket37

Citação de: ac95 em 01 de Março de 2020, 12:59
Erro brutal.
Não alinho (agora mais a frio) na teoria da sabotagem. Acho sim que o treinador tem de fazer algumas mudanças na sua forma de pensar. Penso que tem uma mentalidade demasiado "pedagógica" para a alta competição. Previligia em demasia a igualdade de tempo de jogo entre as opções para cada posto específico (o caso mais gritante é o do Guarda-Redes). Na minha opinião, algo que está errado. Têm de jogar os melhores. Ponto. Sejam portugueses, Macedónios ou chineses.  Mais uma vez, não acho que seja sabotagem mas sim negligência. Acho que se a vida (e aqui no sentido literal) do Resende dependesse do desfecho desta época, acho que tomaria opções diferentes. Mas ele sabe que saindo do Benfica, nunca irá sair para o estrangeiro (até por falta de vontade) portanto acabará por ficar em Portugal, provavelmente no ABC. Está demasiado acomodado e também me parece não ter ambição suficiente para mudar de mentalidade, até porque nunca teve estímulo para tal ( se falhar no Benfica volta quiçá para o ABC e isso chega-lhe).
Mas alguém que diz que tem como objectivo vencer a EHF cup não pode ter como segunda opção o M.Espinha.
Nota adicional. Não sei que tradução terá este facto em minutos. Mas o Valério tem 23 jogos esta época no Belenenses. O Espinha tem 26 jogos no Benfica. (Dados do Zerozero)

Obviamente um treinador que diz que quer ganhar a Taça EHF vai dispensar o Borko por 4 meses de salários que poupamos.

Resende fez no Dragão foi sabotar a equipa com Espinha a títular. Gustavo de fora e o Borko no banco.

Parecia que o seu Porto não perdesse pontos para mesmo que perdesse no João Rocha, fosse empatados para 2 fase.

TeamRocket37

Não acredito que Borko ganhasse mais de 120k no Benfica..
Por isso lhe deram 3 anos de contrato.