Carolina Vilão (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 27 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

margaridacardoso

Citação de: seqmad em 12 de Fevereiro de 2022, 21:07
Impossível a americana ser pior
Quanto a hoje é melhor nem comentar
O que mais preocupa é que no psicológico deve estar de rastos
E vai cada vez mais entrar com insegurança nos próximos jogos com scp e scb
E transmitir isso às colegas da defesa e a toda a equipa
Preocupante

A minha questão. Preciso mesmo de ver para crer.

JM21

A menos culpada. Só um autista pode achar que a Vilão pode ser solução para titular.

Notguilty

Chega de criticas individuais. Questionem e apontem o dedo  é quem deixa sair porque sim jogadoras como a Geyse, a Leticia , a Julia e mutias outras que essas sim tem nível para aqui estar.

Andam a tentar nivelar as equipas por baixo? a Federação tenta fazer  isso mas o próprio Benfica a auto mutilar-se ?

Já não há um pingo de benfiquismo em nenhum responsável do clube parece. Andam lá ao serviço de tudo menos do Benfica.

carvalho0407

força miuda, nao tens culpa de nada.

RED_1904

O Benfica acaba de lançar um video no Twitter, com imagens de um treino.

Olho para o desempenho das GR e fico a tremer.

Iannia

Quando for para lançar as feras metem-te a jogar novamente que é para só haver uma culpada. Faz com a Lelê e pede para sair por problemas pessoais

BlankFile

Tenho pena pela míuda, mas não dá mesmo...

Se já tinha deixado uma imagem horrível em Alcochete há uns meses atrás, deixou uma imagem ainda pior no jogo de Braga para a Taça.

Nunca será GR fiável para o Benfica.

Eli_Fernandes

Hoje na seleção nacional de sub 23 fez uma exibição miserável com culpas em 2 golos. Dar no final da época.

gungunhana

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Abril de 2022, 00:06
Hoje na seleção nacional de sub 23 fez uma exibição miserável com culpas em 2 golos. Dar no final da época.

Zapping em canais de desporto hj de manha fico a ver o jg em questão, dois frangos de todo o tamanho (1º e 2º golo da Noruega), e segui para o Casa Pia-Farense. è um boneco que ali anda, triste não haver melhores (pelos vistos ) em Portugal para sendo fraquissima ainda estar nesta Selecção Nacional.
Mas como já aqui disse n vezes, g.redes no futebol feminino são o que são (vide a g .redes da Noruega no 1º golo de POrtugal).

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 09 de Abril de 2022, 13:03

Zapping em canais de desporto hj de manha fico a ver o jg em questão, dois frangos de todo o tamanho (1º e 2º golo da Noruega), e segui para o Casa Pia-Farense. è um boneco que ali anda, triste não haver melhores (pelos vistos ) em Portugal para sendo fraquissima ainda estar nesta Selecção Nacional.
Mas como já aqui disse n vezes, g.redes no futebol feminino são o que são (vide a g .redes da Noruega no 1º golo de POrtugal).

Chamar "Boneco" a Vilão mais respeito a nossa atleta sff.
A rapariga morreu psicologicamente em Alcochete.

Está Vilão de agora não ganhavas para Bélgica para Liga dos Campeões nem a Taça da Liga.

A moça vale bem mais que estar a demonstrar agora.

20Nico Gaitan20

mas aqui existe quem a defenda :rir:

Devem ser cegos

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2022, 13:11
Citação de: gungunhana em 09 de Abril de 2022, 13:03

Chamar "Boneco" a Vilão mais respeito a nossa atleta sff.
A rapariga morreu psicologicamente em Alcochete.

Está Vilão de agora não ganhavas para Bélgica para Liga dos Campeões nem a Taça da Liga.

A moça vale bem mais que estar a demonstrar agora.

Nossa atleta porque alguem acha que ela merece lá estar... não merece, achas que tem valor e que consegue fazer mais do que tem feito eu acho que não. Continuas a falar do jg da Bélgica, vi o jg todo, todinho, mais um frango, larga uma bola que só nao deu golo por acaso, e esteve smp insegura de cada vez que havia centros. quem ganha o jg na Bélgica num jg que nunca mais fez sequer parecido, foi a Nicole.
Esta Vilão não tem valor minimo para ser jogadora de futebol em equipas ou clubes que joguem para ganhar.
A postura dela na baliza roça o incompreensivel na leitura dos lances e abordagem dos mesmos hj leva um golo de meio centro/meio remate enrolado, só porque nao entende o que saiu dali e  é tao baixa que nem á bola chega.
Percebo que achas que a fulana ainda vai evoluir, eu acho que não, acho que vai piorar e com o ganho de peso ainda vai ficar mais dificil saltar e sair a centros.
Temos direito á nossa opinião. O tempo vai tornar tudo claro.
Chamei-a de boneco porque continuo  a achar que a postura dela na baliza é a de um pino, o k lhe vai á figura apanha o resto não...
Mas repara que continuo tb a dizer qiue guarda redes no futebol feminino enfim...valem o k valem. Conto pelos dedos das mãos as que acho k conseguem fazer um serviço decente em todo o Mundo, nos ultimos 5 anos.

JM21

Esperava mais. Cheguei a achar que seria uma boa nº2 para o Benfica. Neste momento, já não acho nada disso.

Parabéns!  :slb2:

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdVtrI4InUq/

carolinavilao
Bicampeãs, no Estádio da Luz!
Um sonho de criança tornado realidade!
Que lindo é vermelho e branco ❤️🤍

BlankFile

Fico contente que tenha cumprido o sonho de criança, é uma de nós. A Carolina, apesar de ter alguma qualidade, mostrou que é demasiado curta para o Benfica. Acho que deveria prosseguir a carreira noutro clube que lhe desse a chance de ser titular e quem sabe evoluir. Como tem contrato até 2024, acredito que a ideia passe por um empréstimo.