CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

diego040675

Sim, e o braga no ano passado também tinha um orçamento superior ao nosso

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:06
Essa cantiga dos orçamentos é apenas estúpida, no final das contas.

O que ficam são os títulos, não os orçamentos.
É apenas estúpida quando a diferença não é relevante, ora quando a diferença é em deixar 2 ou 3 estrangeiros de fora da lista de jogo, ter 3 pivots do nível de Fortino, Dieguinho e Cardinal, não é assim tão estúpida.

Se o jogo baseia-se sempre em 3x1 qual é o problema ter 3 pivots...

Interviu até tem 4: Elisandro, Solano, Tafyy e Humberto por jogam sempre em 3x1.

_JonasThern_

Ainda não vai ser este ano. No entanto investiu-se e já se viu alguma diferença. Na próxima época é manter a equipa e contratar um redes e um fixo top. E trocar de treinador obviamente. Está a mais já há 3 anos. Fraquíssimo.

Bedsy

Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2018, 23:40
Facto : Em todas as modalidades claudicamos sempre contra um Rival em casa.

No historico seja em que modalidade for nos penaltis levamos quase sempre na cabeça.

Resumido : Mentalidade do Benfica de Viera à mostra.
Isso w baseado em dados ou e mandado para o ar ?

DB4700

o que custa mais aceitar, é que o Cristiano sofreu golos que foram uma fotocópia de outros golos onde cometeu os mesmos erros. isto tudo com o Roncaglio no banco. sim, o brasileiro é um irresponsável. mas fds, estava um campeonato em linha. uma final onde não somos favoritos

Benficaenadamais

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:05
Citação de: MLP em 28 de Junho de 2018, 00:04
Demos um desconto ao homem, tem o caps avariado.  ::)

"Sporting" deve levar letra maiúscula, "benfiquista" não.

Não há nada de maiúsculo no sporting.

JPSilva

Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2018, 00:11
o que custa mais aceitar, é que o Cristiano sofreu golos que foram uma fotocópia de outros golos onde cometeu os mesmos erros. isto tudo com o Roncaglio no banco. sim, o brasileiro é um irresponsável. mas fds, estava um campeonato em linha. uma final onde não somos favoritos

Se está um campeonato em linha mais um motivo para não meter um irresponsável

André Sousa

Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 00:09
É apenas estúpida quando a diferença não é relevante, ora quando a diferença é em deixar 2 ou 3 estrangeiros de fora da lista de jogo, ter 3 pivots do nível de Fortino, Dieguinho e Cardinal, não é assim tão estúpida.

O Benfica também passou a investir mais. Não tanto como o Sporting, mas deu um salto também para tentar acompanhar o nível.

O problema foram os erros de casting que tivemos.

Roncaglio, para mim, nunca teve a qualidade de um Juanjo. Bem longe do nível dos melhores. O Sporting também não está melhor, diga-se.

Fernandinho, Raul Campos, Chaguinha, Robinho, Deives, juntamente com o Tiago Brito e André Coelho... isto não é barato.

Falta um pivot estilo Elisandro, mas parece-me que foi mais opção, porque Raul Campos e Deives não são jogadores propriamente baratos.

André Sousa

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Junho de 2018, 00:12
Não há nada de maiúsculo no sporting.

Não é bem assim...

Sporting nem existe. É lagartos, viscondes e afins.

Derp.

JPSilva

joao12soares

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2018, 00:10
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 00:04
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2018, 00:00
Citação de: joao12soares em 27 de Junho de 2018, 23:56
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:52
Citação de: joao12soares em 27 de Junho de 2018, 23:49
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:44
Citação de: joao12soares em 27 de Junho de 2018, 23:39
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:36
Citação de: joao12soares em 27 de Junho de 2018, 23:31
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: Kratos em 27 de Junho de 2018, 23:26
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:25
Grande Sporting. Foda-se. Grande atitude e que jogaço. Merecido. E vão ser campeões naturalmente, merecem. O Benfica está uns furos abaixo.

Foda-se. Vou respirar fundo para não levar amarelo. Ler isto no SER BENFIQUISTA. Sem comentários.

Pá, os jogadores deles estiveram muito bem. Eu não sou fanático. Continuo a achar que têm uma mentalidade superior. Esta equipa deles joga muito mais do que nós.
:rir: :rir: :rir:

Sim, o que se tem visto é eles a serem muito melhores que nós :2funny: :2funny:

Mentalidade superior, dois jogos a ganharem por 3 e acabam a tremer e têm mentalidade superior :2funny:

Acabaram a tremer hoje? Vocês não têm mesmo noção do que dizem. Os gajos tinham 4 baixas, não tinham o treinador no banco, e encontraram um ambiente pesado e fantástico de apoio ao rival. Mesmo assim entraram fortes, não se deixaram ir abaixo com o golo e mesmo com cansaço e pouca rotatividade resistiram sempre. O prolongamento até foi mais deles do que nosso. Jogaço deles. Repito, jogaço.

Para mim foram merecedores da vitória. Tenho dito aqui muitas vezes que eles são melhores que nós estando a 100%, hoje nem foi esse o caso porque tinham 4 baixas importantes. Não retiro mérito ao Benfica de ganhar fora no outro dia onde foi claramente melhor, mas nos outros jogos achei que o Sporting foi superior a nós.

Tentem ver as coisas como são, deixem-se de fanatismos e de atacar os users só por terem uma opinião diferente da vossa. O que mais queria era que o Benfica tivesse ganho, acreditei até ao fim. Vai ver o meu histórico e o que disse do Cristiano. Acredito ainda que podemos ganhar o campeonato, vamos é ter de nos superar contra uma equipa que tem mais qualidade.
Jogos têm sido todos equilibrados, todos e por estar a dizer isto não estou a ser fanático, estou a ser realista.

Ninguém diz que eles não têm melhor plantel, se isso se tem visto em campo??? Em nenhum jogo, nenhum e isto não é ser fanático, é ver a realidade.

Disseste que acabaram o jogo a tremer. Tens de ir rever o jogo. Já te disse o que acho, o Sporting hoje no seu todo foi melhor equipa. O Benfica conseguiu combater a qualidade deles até certo ponto e aproveitou muito bem o desgaste deles. No entanto, se formos rever o jogo o Sporting foi superior. Não digo que tenha sido largamente superior, mas devido ao contexto que eles tinham, jogarem com 4 baixas e sem treinador no banco, eu diria que eles fizeram um jogaço. Jogaram sempre no limite.

Imagina o Benfica sem 4 dos seus melhores jogadores ir jogar ao pavilhão deles e resistir a um jogo que durou 2 horas. O que dirias? Temos de ver as coisas assim e saber reconhecer que eles foram bastante fortes hoje.

No outro dia fomos nós. É repetir esse jogo no fim de semana. É esse o caminho.
Acabaram o jogo a tremer porque só conseguiam sair com bolas bombeadas para o Dieguinho e para o #...isto é um facto que não é preciso ser fanático para perceber. No prolongamento as duas equipas deram o berro fisicamente. Em relação ao faltarem 4 jogadores, olha, nós andámos a jogar sem Roncaglio (que só regressou hoje), Chaguinha e Tiago Brito a meio-gás, 4 jogadores a menos neles, com o plantel que têm, faz muito menos moça que estas três "baixas" em nós.

A falta do treinador no banco, nesta altura da época, vale praticamente zero.

Meu caro, são opiniões. Para mim, eles foram melhores hoje e mereceram ganhar.

Quando escrevi "grande Sporting", referia-me à equipa. Só. Talvez tenha sido mal interpretado ou tenha escolhido as palavras erradas, mas o resto mantenho.

Julgar o benfiquismo de users com 10 anos disto não fica bem.
Bem já mudaste de "fanatismo" para "opinião" O0 :2funny:

Teres 10 anos disto quer dizer mesmo o quê????? :huh: Que o teu "Grande Sporting" é menos relevante que o teu "benfiquismo"?

A minha é opinião. Tu o que escreves já pouco me importa, se achas que eles estavam a tremer... pá, um balde de noção e faz-te à vida. Só isso. Se eles estavam a tremer o Benfica também estava, depois de um jogo intenso querias que estivessem a carburar no prolongamento? O Benfica pouco fez também nessa altura do jogo.

10 anos aqui, muitos posts para ires ler. Tinha de ser o melhor infiltrado da história da internet para disfarçar tão bem. Foda-se. ;D ;D ;D

Mas se achas isso, porque não denuncias? Força.
Estás com uma certa dificuldade de perceber o conceito de "jogo equilibrado" e acabaram a tremer porque já só conseguiam jogar a bombear bolas para os pivots, por isso é que o BENFICA conseguiu ir buscar o jogo e foi um grande BENFICA.

O BENFICA tremeu no prolongamento quando se acabaram as pilhas e aí estavam a tremer os dois, por isso é que nenhum dos dois arriscou.

Denunciar-te???? Para quê? Para depois dizeres que acertas-te e foi "épico"? ::)

Se não denuncias nem tu acreditas que sou sportinguista. ;D

Não te vou explicar outra vez. Acho o Sporting superior a nós, acho que coletivamente somos inferiores. Isto não quer dizer que não sejamos campeões e que não consigamos equilibrar os jogos. No outro dia por exemplo fomos superiores. Hoje para mim fomos inferiores apesar de termos levado o jogo para grandes penalidades. Mais claro que isto não consigo ser. Como disse, é uma opinião. Um dos gajos que eu considero que percebe mais de futebol aqui (o André Sousa) e com o qual discordei algumas vezes no passado, acha exatamente o mesmo. Não percebo a tua admiração.

Eu já percebi que ficaste com essa do épico atravessada. Lamento por isso, já nem me lembro porque escrevi isso, mas lembro-me que te tentei explicar. Agora já fiz o mesmo mas tu preferes ignorar, portanto o teu caminho ou é denunciar ou então segue em frente. Não posso fazer mais nada por ti.
Eu avivo-te a memória.....foi depois de uma derrota do BENFICA e disseste "Acertei em tudo. Épico"

Sabes quantos users eu denunciei neste forum???? Zero, não és diferente dos outros, a malta vai-se divertindo.

E como te disse atrás, os lagartos têm melhor plantel, têm melhor treinador, foram mais consistentes durante a época, se estão a mostrar essa superioridade na final? Não, não estão. Todos os jogos têm sido equilibrados e decididos em pormenores, como aconteceu hoje.

oliverghost

Citação de: pica_foices em 28 de Junho de 2018, 00:10
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2018, 00:08
Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:06
Essa cantiga dos orçamentos é apenas estúpida, no final das contas.

O que ficam são os títulos, não os orçamentos.
É conversa de clube pequeno...

O Maior Clube a Portugues a chorar que outro tem maior orçamento ano apos ano...

Dá que pensar

se um dia aqui aparecer um arabe e comprar o Braga e o Braga tiver melhor planteis que Benfica, Porto e Sporting isso tb é culpa disto e daquilo?

O Benfica tb se deveria vender a um árabe para ser competitivo e ficar na história dos títulos ou deveria manter a identidade e planeamento de gestão, pq arábes vão e vêm e os clubes ficam ?
Quando o clube apresenta sucessivamente lucros de 6M/7M/8M esse argumento é ridículo e um insulto.

GTtdi_SLB

Lisandro Juanjo e um fixo físico. Isso era areia a mais para a camioneta do pedreiro.

Stanic

Citação de: jgbg91 em 28 de Junho de 2018, 00:07
Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2018, 00:02
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:57
Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2018, 23:53
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:28
Citação de: Kratos em 27 de Junho de 2018, 23:26
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:25
Grande Sporting. Foda-se. Grande atitude e que jogaço. Merecido. E vão ser campeões naturalmente, merecem. O Benfica está uns furos abaixo.

Foda-se. Vou respirar fundo para não levar amarelo. Ler isto no SER BENFIQUISTA. Sem comentários.

Pá, os jogadores deles estiveram muito bem. Eu não sou fanático. Continuo a achar que têm uma mentalidade superior. Esta equipa deles joga muito mais do que nós.
mentalidade lol, têm é mais qualidade devido a um orçamento muito superior e mesmo assim a final está empatada quando muitos já davam o campeonato garantido. Vamos é ver agora quanto tem custado esta loucura e como será no próximo ano.

Qualidade e mentalidade podem andar de mãos dadas. As equipas campeãs têm mentalidade vencedora. Esta equipa do Sporting tem ganho alguns títulos, logo têm também mentalidade. Não é fácil bater esta equipa deles, mas sim, a qualidade talvez tenha mais peso, embora hoje tenha sido diferente.
Tiras-lhes os milhões da qualidade e lá se vai a mentalidade. Vivem muito acima da realidade do futsal português e muito fez o Benfica, mas nos próximos tempos veremos se não haverá um regresso à realidade e depois lá se vai a mentalidade.
vivem nos ultimos 3 anos. Resto eram orçamentos minimamente equilibrados e mesmo assim de 2010 para cá estão fartos de ganhar campeonatos
Mas é mais equilibrado, e mesmo com os milhões continuam sem ganhar a UEFA. E depois tb temos o cashball a ajudar as modalidades. Mas no fundo isto não passa de rebuçadinhos, o que interessa é o futebol e aí já lá vão 16 a caminho dos 17 sem ganhar.

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2018, 00:10
Citação de: diabo maiato em 28 de Junho de 2018, 00:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2018, 00:06
mais um melao a caminho sabado...o que vale é que é o ultimo da epoca.
às 11h temos o Benfica-Porto em Juvenis...... e é dia de Portugal.Uruguai
portugal contribui ZERO para a minha felicidade ou infelicidade.

se ganhar ganho se perder perdeu
comigo é igual, simplesmente indiquei que há 3 jogos importantes, 2 para o Benfica, um para o Sporting, um para o Porto e outro para muitos portugueses (mas eu não me incluo, infelizmente, contra mim falo, não posso com este Santos, com as vedetas, com o fanatismo exacerbado de jornalistas e comentadores mas ok pode ser que eu é que esteja enganado e bem...)