CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Glorificus

Citação de: joao12soares em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: Glorificus em 27 de Junho de 2018, 23:29
Digam o que quiserem o futsal do Sporting sempre foi uma secção muito organizada e competente.

Esse filho da puta do Albuquerque infelizmente é muito competente. 
Aquele momento em que se confundo gastar barbaridades de dinheiro como nunca ninguém gastou antes em Portugal, com competência :estrelas: :estrelas:

Assim, qualquer um é "competente".

Sempre foram competitivos.  Aliás é a única secção do Sporting que mesmo nos tempos negros sempre ganhou ou teve perto disso.  Tirem as palas. 

Cyb3rNeo

Pah, o nosso futsal é bombo na frente e fé em Deus...

É isto há anos...

GTtdi_SLB

Brunobroas

Só a minha é que me deu a impressão que no segundo penalty o Cristiano fugiu da bola? Parecia que estava com medo

OclassicoNº10

Ninguém para enfiar com uma cadeira na puta da cabeça do cardinal e gorila sousa?

andymc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2018, 23:35
foram melhor que nós???

lol

é só trocar os GR que tinhas  e eras campeao....vou chorar para nao rir...estou triste com o Benfica e com a incompetencia que reina no nosso clube

Hoje nem se pode falar de gr.

Revê os golos do Sporting. Ou foram de empurrar, ou foram 1x0 com jogada simples de pivot.

E mesmo o André Sousa, não fez muitas defesas de nível elevado.

Reed

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2018, 23:37
ESTA EQUIPA DÁ TUDO QUE TEM... estão a enfrentar uma equipa bem superior... e estão na luta...

Não confundir com outras modalidades em que ninguém faz nadinha...
Sem 4 jogadores chave e com o Merlin a jogar 999999 min por jogo. Porreiro.

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 23:37
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:35
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:25
Grande Sporting. Foda-se. Grande atitude e que jogaço. Merecido. E vão ser campeões naturalmente, merecem. O Benfica está uns furos abaixo.
Se alguém tem tido atitude são os jogadores do Benfica, tendo menos soluções e até alguns talento, têm levado isto até ao limite.

Pá, não acho que os nossos tenham entrado bem. Hoje reagimos tarde demais. No outro dia chegou mas isto hoje era para fazer um jogo bem melhor. O Sporting hoje tinha baixas importantes, o contexto era favorável ao Benfica. Mesmo assim perdemos, os jogadores do Sporting jogaram no limite. Daí o meu elogio mais do que merecido. Os jogadores deles mereceram a vitória, digo isto com tristeza mas é a realidade.

O Sporting tem um plantel enorme e cheio de qualidade, até tem excesso, tal que bom alguns de fora continuam a ter mais talento na quadra. O pessoal é que pensava que eles vinham hoje aqui para passear eles são bi campeões, tem mais tudo neste momento que nós, e sinceramente nunca esperei que a nossa equipa tivesse uma postura tão digna nesta final, esperava um 3-0  para eles.

Continuam a fazer da equipa do Benfica uns coitadinhos e do treinador um trolha, e com uma naturalidade que eu não vou conseguir entender.

Nao são coitadinhos, mas são piores, queres combater fogo com brasas?

Roting

Bethoven

Confesso que não aprecio a modalidade nunca gostei, mas amo o Benfica fui ver o prolongamento e perdemos. Sei que teoricamente os sapos sao superiores...

Obviamente a culpa é minha, prometo não ver a negra.

Bethinho

bem disse o Fernandinho que ainda não se tinha ganho nada.......agora fica mais ainda a certeza que muito dificilmente acontecerá.

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2018, 23:37
o único treinador verdadeiramente acima da média é o do andebol

o resto é de uma mediania atroz

assim como "great minds think alike", a mediania tb se atrai

urge Limpeza
O Joel com pior plantel... está na luta... será assim tão fraco? Eu acho que demos mudar... mas será que é assim tão  fraco...

ponta de lança

Esta merda em todas as modalidades...

- Será o vírus "importante é estar nas decisões" com um período de incubação algo longo?

JPSilva

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:38
Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 23:37
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:35
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:32
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2018, 23:25
Grande Sporting. Foda-se. Grande atitude e que jogaço. Merecido. E vão ser campeões naturalmente, merecem. O Benfica está uns furos abaixo.
Se alguém tem tido atitude são os jogadores do Benfica, tendo menos soluções e até alguns talento, têm levado isto até ao limite.

Pá, não acho que os nossos tenham entrado bem. Hoje reagimos tarde demais. No outro dia chegou mas isto hoje era para fazer um jogo bem melhor. O Sporting hoje tinha baixas importantes, o contexto era favorável ao Benfica. Mesmo assim perdemos, os jogadores do Sporting jogaram no limite. Daí o meu elogio mais do que merecido. Os jogadores deles mereceram a vitória, digo isto com tristeza mas é a realidade.

O Sporting tem um plantel enorme e cheio de qualidade, até tem excesso, tal que bom alguns de fora continuam a ter mais talento na quadra. O pessoal é que pensava que eles vinham hoje aqui para passear eles são bi campeões, tem mais tudo neste momento que nós, e sinceramente nunca esperei que a nossa equipa tivesse uma postura tão digna nesta final, esperava um 3-0  para eles.

Continuam a fazer da equipa do Benfica uns coitadinhos e do treinador um trolha, e com uma naturalidade que eu não vou conseguir entender.

Nao são coitadinhos, mas são piores, queres combater fogo com brasas?

As equipas são equilibradas. Não estamos na situação de outros anos felizmente.

iKatz

Facto : Em todas as modalidades claudicamos sempre contra um Rival em casa.

No historico seja em que modalidade for nos penaltis levamos quase sempre na cabeça.

Resumido : Mentalidade do Benfica de Viera à mostra.