CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2018, 22:28
É ridiculo um dirigente de um clube publicar o Facebook de um árbitro e da mulher, no dia a seguir existem agressões (não sei se ao mesmo) e não acontece rigorosamente nada!!!!

Tenho nojo desta merda , o que é preciso acontecer para que se faça alguma coisa?

Foi ao mesmo

Red Eyes



Cyb3rNeo

APAF CRITICA DECLARAÇÕES DE MIGUEL ALBUQUERQUE

Em comunicado, a Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol veio a terreno criticar as declarações de Miguel Albuquerque, diretor de futsal do Sporting, que no domingo atacou ferozmente a arbitragem de Sérgio Magalhães, árbitro do encontro entre leões e Benfica, no Pavilhão João Rocha. As águias acabariam por vencer, por 9-6 após prolongamento, num jogo com muitos incidentes e cartões.


«A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), não pode deixar de repudiar as declarações efetuadas pelo Diretor da Secção de Futsal do Sporting Clube de Portugal, Miguel Albuquerque, após o final de mais um jogo da Fase Final da Liga Sport Zone.


Dada a gravidade das acusações proferidas, relativamente à equipa de Arbitragem e à "suposta forma" como a mesma se dirigiu aos jogadores do Sporting Clube de Portugal, em diversas ocasiões, a APAF exige que sejam apresentadas provas da real existência dos comentários dos referidos Árbitros.


O lamentável nível e tom de discurso apresentado ao longo de toda a sua intervenção, certamente, não se coadunam com os valores de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal.


A  brutal agressão sofrida pelo 3º Árbitro, Sérgio Magalhães, esta manhã, por parte de elementos encapuzados, quando se dirigia para o seu local de trabalho, pode, naturalmente, ser reflexo dos discursos incendiários a que infelizmente continuamos a assistir.


A APAF não pode aceitar este incendiar constante que os responsáveis dos clubes insistem em manter e irá analisar em conjunto com os Árbitros, ao longo dos próximos dias, qual o devido seguimento a dar a este triste episódio.


A APAF irá ainda apelar, junto das autoridades competentes, para que a segurança destes árbitros e respetivas famílias seja desde já assegurada.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/737247?twitter=1

JPSilva

Querem destruir um dos maiores jogos do futsal mundial, sim em termos de clubes não há muitos confrontos superiores, e com este nível de rivalidade clubística não há mais nenhum. Não vão conseguir por muito que tentem.

hertz

Até a APAF a cascar no porco Albuquerque?
Algo mudou, de facto. A começar logo no jogo com as agressões daqueles filhos da puta a serem punidas.

TeamRocket37

TEM DE DAR CAMPEONATO!

Rumo ao 8º

2003, 2005, 2007, 2008, 2009, 2012, 2015, 2018???

Carrega Benfica

MrFire

O Sporting continua a ter melhor equipa.

Que a equipa do Benfica me surpreenda outra vez e me cale com uma vitória, e para eu mudar de opinião.

Neste momento acho o Sporting com melhores jogadores.

Para ganhar é preciso acima de tudo inteligência em todos os momentos do jogo.

RED_1904

Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2018, 18:07
Ser campeões e apertar com o Albuquerque!

O crime não pode compensar.


ps: Pode-se fazer uma faixa do cashball ?

Prefiro uma faixa do Benfica. :)


Trezeguet

DIRETOR DO FUTSAL DO SPORTING REVELA "AMEAÇAS DE MORTE"
Miguel Albuquerque aponta o dedo a adeptos do Benfica
Leia a publicação na íntegra:

"É curiosa a quantidade de mensagens que eu e jogadores do Sporting CP recebemos durante o dia de hoje, através das redes sociais, com ameaças de morte, a nós e às nossas famílias, por parte de adeptos do Benfica, devidamente identificados. Para que conste, tenho, obviamente, as mensagens guardadas para, num futuro próximo e caso seja necessário ou considere pertinente, agir judicialmente contra estes indivíduos.

Como se não bastasse, adeptos desse mesmo clube acham por bem continuar a ameaçar-nos e ofender-nos, desta vez publicamente, via redes sociais.

Porém, a única entidade que vem a público falar sobre este tema é a APAF e para criticar as minhas declarações de ontem sobre a arbitragem que, repito, foi vergonhosa! Ficámos, portanto, a saber que, para a APAF, os árbitros estão acima de qualquer crítica e que é normal agredir jogadores do Sporting CP dentro de campo, como se verificou - e o país inteiro viu - nos 3 jogos da final realizados até ao momento, sem que os agressores tivessem qualquer tipo de punição. Tenho pena que, nestes casos, onde a prova foi testemunhada por milhões de espectadores, a APAF não tenha sido tão célere nas críticas.

Termino dizendo que se o tempo voltasse atrás teria dito tudo o que disse ontem. Continuo a exigir respeito pelo Sporting Clube de Portugal e pelos seus 3,5 milhões de Adeptos. As agressões de hoje ao árbitro Sérgio Magalhães são reprováveis e há que separar o trigo do joio. Defenderei sempre a minha equipa, o Sporting CP, e os Adeptos quando achar necessário, mas irei condenar sempre quaisquer actos criminosos ou violentos."

este cabrão do gordo devia levar uns 827 pontapés

rlaranjeiro

Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2018, 21:40
.Alguém sabe dizer o porquê do banco do scp só ter 7jogadores?

São lesões?

Assim, só vão ter 4 jogadores na 4a? Ou 4+2juniores?

>Ponham a porra do ar condicionado a 30°C. Se eles tem menos jogadores no banco, 30°C até é pouco...

Suponho que seja pelo facto de terem mais estrangeiros no plantel do que podem inscrever para cada jogo.

Se alguns dos castigados forem estrangeiros, outros estrangeiros poderao ser inscritos para este jogo.

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 08:35
DIRETOR DO FUTSAL DO SPORTING REVELA "AMEAÇAS DE MORTE"
Miguel Albuquerque aponta o dedo a adeptos do Benfica
Leia a publicação na íntegra:

"É curiosa a quantidade de mensagens que eu e jogadores do Sporting CP recebemos durante o dia de hoje, através das redes sociais, com ameaças de morte, a nós e às nossas famílias, por parte de adeptos do Benfica, devidamente identificados. Para que conste, tenho, obviamente, as mensagens guardadas para, num futuro próximo e caso seja necessário ou considere pertinente, agir judicialmente contra estes indivíduos.

Como se não bastasse, adeptos desse mesmo clube acham por bem continuar a ameaçar-nos e ofender-nos, desta vez publicamente, via redes sociais.

Porém, a única entidade que vem a público falar sobre este tema é a APAF e para criticar as minhas declarações de ontem sobre a arbitragem que, repito, foi vergonhosa! Ficámos, portanto, a saber que, para a APAF, os árbitros estão acima de qualquer crítica e que é normal agredir jogadores do Sporting CP dentro de campo, como se verificou - e o país inteiro viu - nos 3 jogos da final realizados até ao momento, sem que os agressores tivessem qualquer tipo de punição. Tenho pena que, nestes casos, onde a prova foi testemunhada por milhões de espectadores, a APAF não tenha sido tão célere nas críticas.

Termino dizendo que se o tempo voltasse atrás teria dito tudo o que disse ontem. Continuo a exigir respeito pelo Sporting Clube de Portugal e pelos seus 3,5 milhões de Adeptos. As agressões de hoje ao árbitro Sérgio Magalhães são reprováveis e há que separar o trigo do joio. Defenderei sempre a minha equipa, o Sporting CP, e os Adeptos quando achar necessário, mas irei condenar sempre quaisquer actos criminosos ou violentos."

este cabrão do gordo devia levar uns 827 pontapés
Este gajo :rir: :rir:


Montano89