CN J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Mannschaft

Citação de: ff77 em 26 de Junho de 2018, 15:31
Citação de: Mannschaft em 26 de Junho de 2018, 15:21
Como é possível que ainda se discuta esta tema no fórum em 2018... É quase tão parvo como ficarem admirados por descobrirem que pagam impostos.

Foram postos à venda 600 ou 700 bilhetes, não é simples de perceber?

Como é uma aberração, mas é feita já há muito tempo, não vale a pena falar nisso, certo?
Não foi isso que eu disse, ou pelo menos não foi o que quis dizer.

Sou dos que mais vezes toca neste tema, essencialmente na história de bilhetes para Alvalade, Dragão ou jogos fora com muita procura.

O que que causa confusão é o facto das pessoas ficarem admiradas cada vez que isto acontece, quando acontece há muitos anos e sempre pelo mesmo motivo!

:drunk:

Eterno Benfica

A vergonha do costume.

Ando nesta luta há seculos e é pena o pessoal so se manifestar quando é afetado.

A criatividade para os "motivos" de haver 'N' bilhetes oferecidos ainda é a mesma? Se tiver mudado gostava de saber...

TeamRocket37

Apollo_22

A equipa não tem culpa... mas com todas as letras... é uma vergonha do caralho!

brandoamanz

Fui lá ontem renovar o red pass, disseram que só vendiam hoje, de manhã para quota modalidades.

Hoje voltei lá por volta das 11h30, fui ao departamento de sócios confirmar se tinha a quota modalidades activa (porque achei que sim). Não tinha. Paguei e fui levantar o bilhete. Vim embora nem meio dia era. Na loja estava um ligeiro aglomerado de pessoas, nada de especial. Mas obviamente que é ridículo pessoal com quota modalidades ter como único privilégio poder comprar bilhete de manhã. Até achei que pudessem comprar no dia anterior, como é o habitual.

Eterno Benfica

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Junho de 2018, 15:11
300 cartões não vi, mas estava um homem a comentar que viu uma pessoa com pelo menos uns 30 cartões na mão.

Fui lá perder tempo e apanhar um calor do caraças a ir a pé do trabalho até lá na hora de almoço.

O problema nao é a pessoa que foi com 30 cartões de socio para a fila. Essa cumpriu as regras a que todos os socios estão sujeitos. Ou deveriam estar.

O problema sao os 500 bilhetes que nao passaram pela bilheteira e vão ter a pessoas que nem sabem que onde se compram bilhetes para as modalidades porque as poucas vezes que  vão ao pavilhão é com bilhetes oferecidos.

Benficaenadamais

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Junho de 2018, 15:56
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Junho de 2018, 15:11
300 cartões não vi, mas estava um homem a comentar que viu uma pessoa com pelo menos uns 30 cartões na mão.

Fui lá perder tempo e apanhar um calor do caraças a ir a pé do trabalho até lá na hora de almoço.

O problema nao é a pessoa que foi com 30 cartões de socio para a fila. Essa cumpriu as regras a que todos os socios estão sujeitos. Ou deveriam estar.

O problema sao os 500 bilhetes que nao passaram pela bilheteira e vão ter a pessoas que nem sabem que onde se compram bilhetes para as modalidades porque as poucas vezes que  vão ao pavilhão é com bilhetes oferecidos.

500 ? Era bom

Cosmic

É tão simples como às 12h30 a senhora ver a fila e dizer "não vai haver bilhetes nem para metade". E isto com umas 70 pessoas na megastore. Eles sabem bem que vendem apenas uma pequena parte dos bilhetes.

Eterno Benfica

Citação de: Cosmic em 26 de Junho de 2018, 16:09
É tão simples como às 12h30 a senhora ver a fila e dizer "não vai haver bilhetes nem para metade". E isto com umas 70 pessoas na megastore. Eles sabem bem que vendem apenas uma pequena parte dos bilhetes.

Mas a culpa nao é dos senhores que estao na bilheteira, ou o problema maior.

Os bilhetes sao assim distribuídos com consentimento do Vieira. E ja foi confrontado com isso mais que uma vez e adiantou um grosso.

winston1904

Malta, não acham que devia ser equacionada a construção de um novo pavilhão? Nota-se nestes jogos que a procura é maior que a oferta...

paulomaia1972

Citação de: winston1904 em 26 de Junho de 2018, 16:19
Malta, não acham que devia ser equacionada a construção de um novo pavilhão? Nota-se nestes jogos que a procura é maior que a oferta...

não, vê-se logo que não és cliente habitual...

ff77

Em média, nem metade da lotação tem durante toda a época.
Não faz qualquer sentido.

Travpart

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Junho de 2018, 16:13
Citação de: Cosmic em 26 de Junho de 2018, 16:09

Mas a culpa nao é dos senhores que estao na bilheteira, ou o problema maior.

Os bilhetes sao assim distribuídos com consentimento do Vieira. E ja foi confrontado com isso mais que uma vez e adiantou um grosso.

Por acaso até é... As senhoras que estão lá, que são as mesmas há anos e anos são amigas das claques e controlam a máfia dos bilhetes! O mesmo se aplica aos seguranças quando é necessário para vendas em jogos fora no futebol, são sempre os mesmos e facilitam a venda aos seus colegas de claque, ai amigos enganei-me...

O Vieira sabe lá ele como é feita a venda do quer que seja, claro que não se vai preocupar com isso.

Benficaenadamais

Nos outros jogos ta vazio

to202002

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 14:56
Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.
mas as 12 h o teu pai tirava o bilhete na boa ,com quotas modalidades mem precisava de tirar senha ate as 13h tudo o que apareceu com quotas modalidades tiravam os bilhetes em 5 m porque nem sequer havia fila!
O teu pai deve ter la estado depois das 13 h e ai sim era mais complicado.