CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Cosmic

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2018, 23:45
Citação de: jgbg91 em 27 de Junho de 2018, 23:44
quem diz que o Benfica não bombeou bola, veja só quantas o Cristiano despachou, que é literalmente esta palavra para longe e quantas dessas fez o  rival

Se calhar nao estiveste tão atento ao rival como ao Cristiano então.
O que eu acho é que dizer aquilo so pode ser sinal de que ve pouco futsal... É tão banal acontecer isso em qualquer jogo de futsal...

Roy Kent

Citação de: Reed em 27 de Junho de 2018, 23:44
Isto foi à voleibol... Possibilidade de fechar em casa e depois... Borram a cueca. Aquela 1ª parte então, é só rir.

Agora com Fortino e Djô de volta à rotação vai ser bonito.
Uma equipa que borra a cueca não vai buscar um resultado como eles foram. Eu já vi muitas finas nestes últimos anos onde nem demos para aquecer, no ano passado nem fomos lá sequer.

Glorioso2017

Sempre a mesma merda.. Fdx.. :disgust:
Sábado vai ser lixado.. Mas provámos já que não é impossivel.. Vamos a eles :bandeira1:

jgbg91

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:43
Se alguém tem de ser criticado é quem manda, tem aqui uma boa base, precisa de ser e fortalecida, falta um redes que faça a diferença falta um gajo ali mais poderoso tipo os do Sporting, eles têm muito mais soluções e todas de qualidade.
pá temos um redes melhor no banco, só tem de jogar. Verdade, para mim falta um referencia mais fisica, mas pergunto, então porque não se adapta a forma de jogar com o que temos? passamos grande parte do jogo a bombear bolas( a do cristiano iam todas fora) e dos outros jogadores procuravam essa referencia que não existe. Digo eu que deve haver ordem para isso o que de si só é estupido

luis___alex

UM PAVILHÃO A ABARROTAR DE BENFIQUISMO E A EQUIPA NÃO FORÇA A VITÓRIA NO PROLONGAMENTE?

ARRISCA A IR PARA GRANDES PENALIDADES???????????????

NÃO ME FODAM
ESTA FALATA DE AMBIÇÃO, QUE É EXTENSIVEL A OUTRAS MODALIDADES É VERGONHOSA

O BENFICA É GIGANTE PORQUE TEM MAIS DE 100 ANOS DE PURA VONTADE DE VENCERRRRRRRRRRR

p.s. no Benfica as vitórias morais valem zero. zeroooooooooooooo

Kurt Cobain 10

Uma equipa que em todos jogos desta final  praticamente recuperou 3 a 4 golos de desvantagem e ainda tem a moral de a vir criticar fdx.

Podem falar das equipas das outras modalidades ,agora esta, tem deixado sempre tudo em campo crl

Meio_metro

Citação de: ccm em 27 de Junho de 2018, 23:46
quem diz que o Benfica não bombeou bola, veja só quantas o Cristiano despachou, que é literalmente esta palavra para longe e quantas dessas fez o  rival

O Benfica é constantemente, o Sporting é raro.

So foi a segunda parte toda e a segunda parte do prologamento...

Glorificus

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Junho de 2018, 23:44
Temos um 1 fixo para defender André Coelho, e ainda não vi o defender como defendia o Elisandro

Sporting com Cardinal Dieguinho e Fortino faz o que quer da nossa defesa vocês não veem isso?!

Sporting quase todas as bolas paradas ofensivas é ai jesus...

O campeonato está entregue, esqueçam não vale a mesma sofrer....

Ano negro!

Ainda bem que o LFV estava ao lado do FT, que entregue a pasta do DAL e que o Tiago Pinto fique no futebol apenas e não mete o dedo nos trabalhos dos outros, porque depois não está nem um lado nem outro....

Fernando Tavares a assumir as modalidades e o Tiago Pinto no futebol.

Mas a nossa estrutura do futebol sempre foi forte,  sabemos bem porque é que às vezes falhamos.  O problema vem de cima. 

Roting

Foi uma boa estratégia no prolongamento, bombear as bolas para o César Paulo e para o Elisandro.

Não resultou, esperemos que sábado resulte.

fabioLupi

O bruno coelho marca tudo para o seu lado direito. Já está mais que conhecido. Não devia marcar estas bolas paradas.

Roy Kent

Citação de: jgbg91 em 27 de Junho de 2018, 23:47
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:43
Se alguém tem de ser criticado é quem manda, tem aqui uma boa base, precisa de ser e fortalecida, falta um redes que faça a diferença falta um gajo ali mais poderoso tipo os do Sporting, eles têm muito mais soluções e todas de qualidade.
pá temos um redes melhor no banco, só tem de jogar. Verdade, para mim falta um referencia mais fisica, mas pergunto, então porque não se adapta a forma de jogar com o que temos? passamos grande parte do jogo a bombear bolas( a do cristiano iam todas fora) e dos outros jogadores procuravam essa referencia que não existe. Digo eu que deve haver ordem para isso o que de si só é estupido
O outro redes também só tem feito bosta.

Fabiuh21

Tou triste, mas nada a apontar, Sporting é superior, perante um ambiente adverso e complicado, com baixas e sem treinador conseguiram ganhar vantagem no jogo e apenas fomos superiores quando eles rebentaram fisicamente.

Que tenhamos a sorte do nosso lado no sábado, tudo pode acontecer.

Roncaglio tinha de ter jogado hoje.

jgbg91

ou então até estive. Mas já agora, quantas dessas do cristiano foram para jogadores nossos?

Red2802

Ir para prolongamento com os gajos todos rotos e desfalcados, com 5-2 em faltas e não ganhar o jogo é obra. Conseguiram fazer três faltas estúpidas é equilibrar o jogo.

É preciso não ter mesmo estofo de campeão.

Com o pavilhão cheio.

Não merecemos.

O Sporting é melhor. Ponto.