CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

DB4700

Citação de: JPSilva em 28 de Junho de 2018, 00:13
Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2018, 00:11
o que custa mais aceitar, é que o Cristiano sofreu golos que foram uma fotocópia de outros golos onde cometeu os mesmos erros. isto tudo com o Roncaglio no banco. sim, o brasileiro é um irresponsável. mas fds, estava um campeonato em linha. uma final onde não somos favoritos

Se está um campeonato em linha mais um motivo para não meter um irresponsável

então metes o miúdo que sofreu 6 golos há 3 dias atrás? pa, eu compreendo. mas não concordo.

Slb23

A descrição deste jogo: "puta que pariu".

É só.

Ganhar Sábado se faz favor.

TeamRocket37

TeamRocket37

GTtdi_SLB

Trocava Raul campos roncagliolol e deives por este: elisandro. Mas quem gere as modalidades só tem merda na cabeça? Parece.

Glorificus

A mim parece me que o Benfica começou a dormir nos louros dos últimos anos nas modalidades.

O aumento dos orçamentos do Sporting só veio expor isso.

Veremos para o ano. Já não há a desculpa do maluco do Bruno que investe tudo nas modalidades.

Agora resta ganhar o quinto jogo para não sair esta época em branco de campeonatos de seniores masculinos. Já não estamos habituados.

joao12soares

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2018, 00:13
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2018, 00:09
É apenas estúpida quando a diferença não é relevante, ora quando a diferença é em deixar 2 ou 3 estrangeiros de fora da lista de jogo, ter 3 pivots do nível de Fortino, Dieguinho e Cardinal, não é assim tão estúpida.

O Benfica também passou a investir mais. Não tanto como o Sporting, mas deu um salto também para tentar acompanhar o nível.

O problema foram os erros de casting que tivemos.

Roncaglio, para mim, nunca teve a qualidade de um Juanjo. Bem longe do nível dos melhores. O Sporting também não está melhor, diga-se.

Fernandinho, Raul Campos, Chaguinha, Robinho, Deives, juntamente com o Tiago Brito e André Coelho... isto não é barato.

Falta um pivot estilo Elisandro, mas parece-me que foi mais opção, porque Raul Campos e Deives não são jogadores propriamente baratos.
Tens razão, subimos o orçamento, assim como eles o subiram. Os que entraram para nós substituíram os que saíram, já do lado deles ainda acrescentaram o Divanei e o Cardinal, que também não é barato.

Sinceramente, o erro de casting para mim, está no banco e nesta final está-se a ver muito isso, está a ser comido da maneira que tentou colocar a nossa equipa a jogar a temporada passada, jogo baseado no pivot.

sanfinense

Comentador da tvi 24 a dizer durante o jogo de futsal: Falta-nos o joao matos. :estrelas:

Rei

O Roncaglio estando apto deveria entrar no nosso cinco.

Até simpatizo com o Cristiano mas não está a meu ver à altura do resto da equipa inicial.

Jamal

Citação de: sanfinense em 28 de Junho de 2018, 00:20
Comentador da tvi 24 a dizer durante o jogo de futsal: Falta-nos o joao matos. :estrelas:
passou o jogo todo no gozo esse gajo

TeamRocket37

Voleibol: Sporting teve 3 jogos em casa na final, ganhou 2 deles na negra, um deles para ser campeão

Hóquei: Veio ganhar a luz, e ganhou ao Porto, quando a poucos dias tinha levado um banho para Liga Europeia

Andebol: Dizimou o Benfica no jogo para ser campeão

Futsal: Vai ganhar e por goleada no sábado...