Época 2018/2019

blog benficaatemorrer

durante o dia é para aquecer o sangue...

Slipknot_BMC

joao12soares

Vamos fazer uma revolução e não consigo deixar de ficar algo apreensivo com a demora na comunicação de entradas, renovações e nome do novo treinador.

Trezeguet

Citação de: joao12soares em 17 de Julho de 2018, 10:36
Vamos fazer uma revolução e não consigo deixar de ficar algo apreensivo com a demora na comunicação de entradas, renovações e nome do novo treinador.
normal, James Harden está em férias não vem já assim

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2018, 10:37
Ah bom....deve andar a tentar convencer uma reunião com o Westbrook e o KD no BENFICA O0

Nuno Machado

O mercado português começa a escassear, Lonkovic, Djukic, Piedade...não vejo muitos mais.

Paulie Gualtieri

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2018, 10:37

http://www.gigantes.com/nba/james-harden-posa-con-la-camiseta-del-joventut/

Tamarindus

O mercado nacional começa a ficar apertado, mas ainda dá tempo para montar uma equipa razoável digo eu...

O Henrique Piedade por exemplo é obrigatório. O Djukic se o Fonseca sair também.

Eu ainda ia buscar outro jogador, que já foi apontado ao Benfica no passado, o filho do Jean Jacques. Foi também apontado ao porto na época passada.

E depois claro, se houver orçamento é atacar ou o Ivan ou o Betinho e ainda o Fernando Raposo.

E deixem-se de tretas, ah e tal não há orçamento porque há. Que eu saiba o Carlos Morais não recebia tremoços...

O base americano pode ser o do Terceira, é craque e barato.

Fica a sugestão.

Polaco

Revoluções dão sempre problemas quando terminam. Fica-se sempre a desejar ter feito as coisas sem tantos danos colaterais.

Mas ás vezes não há outro caminho, e acho que no Basket do Benfica é mesmo necessária.
Mas vai doer mesmo. Sem equipa, sem mercado de jogadores portugueses suficientes, nem é tanto uma questão de dinheiro.

Smballs

Pq q não atacamos aquele americano show de bola do illiabum...
Salvo erro foi ele q ganhou o concurso de afundanços cá do burgo !

pareceu-me muito bom jogador ....

Dealer 88

Citação de: Tamarindus em 17 de Julho de 2018, 11:39
O mercado nacional começa a ficar apertado, mas ainda dá tempo para montar uma equipa razoável digo eu...

O Henrique Piedade por exemplo é obrigatório. O Djukic se o Fonseca sair também.

Eu ainda ia buscar outro jogador, que já foi apontado ao Benfica no passado, o filho do Jean Jacques. Foi também apontado ao porto na época passada.

E depois claro, se houver orçamento é atacar ou o Ivan ou o Betinho e ainda o Fernando Raposo.

E deixem-se de tretas, ah e tal não há orçamento porque há. Que eu saiba o Carlos Morais não recebia tremoços...

O base americano pode ser o do Terceira, é craque e barato.

Fica a sugestão.

O Jacques Conceição tem dupla nacionalidade?!

Se não tiver não faz sentido gastar uma vaga de estrangeiro nele.

DB4700

renovar com o Andrade quando há Henrique Piedade à solta e com Sporting a ameaçar entrar na modalidade para o ano, é de quem não aprendeu com o Lourenço Martins

amerco

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2018, 09:31
Citação de: amerco em 17 de Julho de 2018, 09:23
Neste momento, acredito que até o Marco Gonçalves que tem jogado no Ginásio, podia ser uma boa opção nacional para completar o plantel com a maturidade que ganhou aos 34 anos.
beber aguardente a esta hora da manhã faz mal ao fígado...

O problema é daqueles que só com o cheiro não conseguem permanecer lúcidos.
Acho que deveria haver aqui algum decoro de quem gosta de contribuir construtivamente e respeitosamente.

Giant

Carlos Andrade vai substituir Diogo Carreira como team manager