Época 2018/2019

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2018, 18:31
Citação de: BudSpencer em 02 de Julho de 2018, 18:31
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2018, 16:17
Citação de: Smballs em 02 de Julho de 2018, 12:12

Acho que é o unico treinador das modalidades onde não consigo compreender a sua manutenção....
Bem sei que tem a atenuante das "percas" do sanders e do robinson a meio da epoca, mas esperava-se muito mais, e tinha obrigação de fazer muito mais...
A falha na conquista da taça portugal e a eliminação conta os porkos é inadmissivel !!

Sou sempre a favor da manuteção dos treinadores numa optica de estabilidade, mas este sr por mim ia embora...

Tem tanta legitimidade para continuar como os treinadores de Hoquei e Futsal. Ou seja, NENHUMA.

São os 3 para sair. Mas dentro do Benfica, gostam de valorizar losers, por isso, o mais provável é ficarem os 3.
Não esquecer o DAL.....também de vela!!!!

Isso é outro assunto...
Pois é mas não menos importante!!!! No SLB não pode haver lugar para os mediocres!!!

Glorioso2017

Citação de: El Patron em 30 de Junho de 2018, 02:43
Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 01:19
Será que vamos continuar com a política de " não cortar as pernas aos jogadores "?
Não adianta contratar bons jogadores se depois vem cá uma equipa qualquer e leva os jogadores!!! Respeito

Sim, vamos ... os (poucos) bons jogadores que cá vêm parar, é mesmo com essa condição, normal que assim seja

Salvo erro, no último ano do Mário Palma no SLB, este contratou um poste USA de apenas 2,00 cms mas com muita qualidade ... aceitou vir para o SLB, chegou e treinou uma semana, entretanto recebeu uma proposta de Israel e claro, foi imediatamente para lá jogar

Conclusão: passaram-se 20 anos e nada mudou no Basket Português...

O Basket português atualmente e irrisório no panorama europeu.. Jogamos la fora com equipas de americamos naturalizados e de leste, olha nunca vamos a lado nenhum!!
Enquanto essa politica continuar é pra esquecer..

Por alguma coisa os sapos ainda não têm equipa, é só formação ate ver..e agora com o lunático fora, o tal regresso em 2019 será miragem..

本菲卡

Citação de: JP. em 02 de Julho de 2018, 16:37

Acho que é o unico treinador das modalidades onde não consigo compreender a sua manutenção....
Bem sei que tem a atenuante das "percas" do sanders e do robinson a meio da epoca, mas esperava-se muito mais, e tinha obrigação de fazer muito mais...
A falha na conquista da taça portugal e a eliminação conta os porkos é inadmissivel !!

Sou sempre a favor da manuteção dos treinadores numa optica de estabilidade, mas este sr por mim ia embora...

Tem tanto legitimidade para continuar como os treinadores de Hoquei e Futsal. Ou seja, NENHUMA.

São os 3 para sair. Mas dentro do Benfica, gostam de valorizar losers, por isso, o mais provável é ficarem os 3.

Este, pelo menos, ainda pode alegar uma segunda oportunidade.

Segunda oportunidade deram-lhe ao não o terem despedido depois da miséria da taça, que era o que deviam ter feito.

Jack Bauer

https://www.youtube.com/watch?v=0bqsX1szBQ8

:) Maltês. Joga na Tailândia. 2m26cm.

Jack Bauer

Alterei o video. Normalmente mais de 30ressaltos por jogo. :D PArece o Pai naquele "campeonato".

Bethinho

Citação de: Jack Bauer em 02 de Julho de 2018, 23:09
Alterei o video. Normalmente mais de 30ressaltos por jogo. :D PArece o Pai naquele "campeonato".

não me parece nada tosco,...  :confused:

JPSilva

Citação de: JP. em 02 de Julho de 2018, 16:37

Tem tanto legitimidade para continuar como os treinadores de Hoquei e Futsal. Ou seja, NENHUMA.

Este, pelo menos, ainda pode alegar uma segunda oportunidade.

No hoquei e no futsal há concorrência, aqui não. Por isso não há segundas oportunidades para o impensável, que é a derrota.

Messi87

Coach_Gouveia

Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2018, 07:01

Ao ser verdade, 1 mês! 1 mês foi o que demorou para se perceber que afinal não o queriam, se calha até já tinha começado a escolher jogadores, agora vem outro e com sorte ainda fica com 1 ou 2 jogadores que nem foi ele que escolheu...
Dito isto, conhecendo o Benfica só existem 3 treinadores no mercado: Norberto (por ter sido campeão), André Martins (porque coise) e Lisboa...
Para mim era estrangeiro e com poder para fazer aquilo que bem entendem-se na formação e na equipa principal.

Coluna The Great

Coach_Gouveia espero que seja estrangeiro para podermos evoluir para outro patamar, além de achar que o Norberto também evoluiu muito

VitorPaneira7

Que seja estrangeiro e para um projecto a longo prazo com dividendos na formação.

Espero mesmo que sejam capazes de encontrar alguém que nos leve a outro patamar.

Mas não é a única modalidade que técnico tem de sair.

本菲卡

Que seja verdade, essa notícia do José Ricardo.

Parece que estão a acordar para a vida... antes tarde que nunca.

Slipknot_BMC

4 saidas dos treinadores principais????

Alguem deve estar doente no Benfica ;D

Finalmente uma otima noticias mas como diz o Coach...fdx não podia ter sido no final do campeonato ???

Slipknot_BMC

Tem que ser um estrangeiro .

O mais certo vai ser o regresso do Lisboa

KunAguero16