Época 2018/2019

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2019, 22:42
Seniores, Feminino e Formação o basket é a pior modalidade das 5...

Não há coisa que se aproveita para crlh...

A estrutura do Basket tem de sair toda.

Treinador: Carlos Lisboa
Treinador Adjunto: Nuno Ferreira
Treinador Adjunto: Carlos Seixas

Fisioterapeuta: Miguel Estêvão
Fisiologista: Emanuel Duarte
Técnico de Equipamentos: Mário Simões
Presidente da Secção: José Tomaz
Team Manager: João Crespo

Delegado: Joaquim Teixeira
Seccionista: Amadeu Rocha

Num futuro próximo já estou a ver o diretor/treinador assumir também a liderança da secção e inclusive o cargo de team manager

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 18 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: Wizzy em 18 de Junho de 2019, 00:49
O Belga é bem fraquinho. Estivesse cá e chamavam-lhe tudo. Elissor é o melhor jogador da oliveirense. Belga claramente o pior dos 4 que jogaram ontem.

O único que queria cá.
Claramente o mais diferenciado.

Sim, o Travante depois de te enfiar com mais de 30 piçadas no cu hoje não o querias para nada. Jogador do caralhão!

FaithNoMore

Citação de: Cloughie em 18 de Junho de 2019, 00:46
Parei de ler quando falaram no cepalhão belga.
Haja alguma noção do que se está a falar.

É para ir aos 2M de orçamento e ter orçamento para vencer uma prova europeia?
Siga a desbunda.

Cepalhão? porra até triplos hoje marcou uns atrás dos outros,não acho nada cepalhão

Josh

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2019, 00:02
infelizmente neste Benfica completamente moribundo, a única solução a longo prazo para resolver os problemas desta secção é acabar com o basquetebol.

Depois garantir que os parasitas que andam nesta secção desaparecem para bem longe.

E refundar a secção.

Até lá, podem ser dadas as voltas e cambalhotas que quiserem, vai-se sempre voltar ao mesmo.

Pro ano rouba-se às outras modalidades para dar ao basket, plantel de sonho, Benfica campeão e tudo eufórico.

No Benfica não se acaba com modalidades. Se estão lá pessoas nefastas para a secção têm de as pôr a andar. Ponto.

Acabar com uma modalidade onde temos de longe o palmarés mais recheado comparativamente com concorrência? Seria patético.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2019, 01:16

Siga a desbunda.

Cepalhão? porra até triplos hoje marcou uns atrás dos outros,não acho nada cepalhão

Bom é o Gladness! Esse é que é um craque! Mas como não tem treinador as bolas escorregam-lhe das mãos cada vez que as recebe no ataque.

Cloughie

Siga a desbunda.

Quando se trabalha e se tem uma equipa, jogadores fracos jogam bem acima do seu normal.

Quando não se trabalha e se faz tudo na base do Deus dará, jogadores bons jogam bem abaixo do seu normal.

Não se aprendeu nada com o futebol?
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2019, 01:18Bom é o Gladness! Esse é que é um craque! Mas como não tem treinador as bolas escorregam-lhe das mãos cada vez que as recebe no ataque.

Toda a gente sabe que jogadores que jogaram na NBA, na VTB, na ACB ou no campeonato italiano são lixo e que os grandes campeonatos mundiais são o campeonato belga e romeno.

Os vídeos estão no Youtube.
Vê, informa-te e fala depois. O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 18 de Junho de 2019, 01:26

Siga a desbunda.

Quando se trabalha e se tem uma equipa, jogadores fracos jogam bem acima do seu normal.

Quando não se trabalha e se faz tudo na base do Deus dará, jogadores bons jogam bem abaixo do seu normal.

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2019, 01:18Bom é o Gladness! Esse é que é um craque! Mas como não tem treinador as bolas escorregam-lhe das mãos cada vez que as recebe no ataque.

Toda a gente sabe que jogadores que jogaram na NBA, na VTB, na ACB ou no campeonato italiano são lixo e que os grandes campeonatos mundiais são o campeonato belga e romeno.

Pá, eu vi com os meus olhos a valente merda que o Gladness é. E já aí disseram atrás, e bem, que ter jogado na NBA diz mais da merda que ele é do que propriamente ser um grande jogador.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2019, 01:32

Siga a desbunda.

Pá, eu vi com os meus olhos a valente merda que o Gladness é. E já aí disseram atrás, e bem, que ter jogado na NBA diz mais da merda que ele é do que propriamente ser um grande jogador.

Olha, eu vi o Gladness jogar noutros lados e ser um jogador excelente.
E também vi que ele foi treinado por alguém que é alvo de chacota no meio.

E agora?

Universo Benfica

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2019, 00:33
Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2019, 00:31
Liga Portuguesa de Basquetebol 2018/19 | Play-Off | Final

Jogo 4

Benfica 72-97 UD Oliveirense (1-3)

Juan Pablo Cantero (3), Mickell Gladness (6), Micah Downs (16), Cláudio Fonseca (13), José Silva (10), Miguel Maria (10), Álex Suárez (7), Jaques Conceição (6) e Fábio Lima (1)

Agora que terminou a época nas modalidades séniores do Benfica, quero aproveitar o momento para agradecer o enorme trabalho que tens tido nestas secções das modalidades/camadas jovens. Um dos melhores users do fórum e o mais prestável.

Parabéns e obrigado Universo Benfica.
Obrigado. Trabalho esse que faço com todo o gosto e como se costumar dizer, quem corre por gosto, não cansa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 18 de Junho de 2019, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2019, 01:32

Siga a desbunda.

Olha, eu vi o Gladness jogar noutros lados e ser um jogador excelente.
E também vi que ele foi treinado por alguém que é alvo de chacota no meio.

E agora?

Então não viste...

Coach_Gouveia

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2019, 00:34
Regresso de Hollis é hipótese. nada como ter um bom saco de notas para atirar
O saco de notas é o que menos preocupa, uma vez que o clube tem lucro, com certeza tem dinheiro para poder gastar.
O Hollis faz sentido para quem acabou de perder uma final e não percebeu um boi do que lhe aconteceu. Um jogador como o Hollis que é um buraco negro a defender faz sentido zero, o problema do Benfica não é falta de quem marque pontos mas sim de alguém que ponha os jogadores a defender.

E já agora alguém avise os senhores dos sacos de notas, que as competições europeias no basket dão prémios em dinheiro.

Coluna The Great

Se sempre se confirmar o Lisboa a treinador,podemos ter a certeza de 2 coisas,o basket vai ser a modalidade com maior orçamento e vamos continuar sem evoluir em jogo jogado.

zero07

Infelizmente a época terminou mais cedo.

Que começe hoje um novo Benfica nas modalidades.
Sim, porque tudo isto no basket e na maioria das modalidades masculinas de pavilhao foi estrondosamente MAU,
E como tal as mudanças devem ser de cima para baixo a começar por DAL!

DAL, NÃO REPRESENTAS A IDEIA DOS ADEPTOS PARA AS MODALIDADES

PLANEAR ÉPOCAS PARA ACABAR EM 2o É A TUA VISÃO

SAI DOMINGOS !

E do Basket, acho que não pode restar muito da maioria da estrutura. NÃO PODE RESTAR porque FOI 90% MAU

Contratações e formação de plantel:
MICAH: Bom
Reys: Péssimo
Suarez: Mau
Cantero: Pessimo x2  (manteve-se)
Gladness: -

Portugueses:
Acho que são tantos os da formação a manter que os restantes....tudo dito.

Escolha de Treinadores: Péssimo x2!

Leitura de jogo adversário: Péssimo (adjuntos envolvidos? , pelo menos são pagos para isso)

Acredito que investimos mais que qq outro clube, e nestes 2 ultimos anos foi miseria e miseria em jogadores, treinadores e basket.

E eu sou daqueles que defende que se necessario, se desinvista 80% numa modalidade para que as outras tenham orçamento para ganhar. O orçamento não foi problema no Basket. E continuo com a ideia de que deviamos cortar 50% do investimento no andebol na proxima epoca E se acabe em 4o e sempre se pode ganhar uma Taça Challenge daqui a 2anos....em vez de não ganhar nada de nada

Final com a Oliveirense:

Já nós, mtos triplos (nenhum problema com isso), mas mt poucos vindos de bloqueios.

Portanto, plano A de ataque? Havia? Péssimo

Sai Cantero (uma ou outra coisa boa como os alley-oop e o resto...)

De resto,....ver bases a passar a bola pró Micah e ficarem parados a ver? INARRÁVEL

Ver Miguel Maria a fazer passes picados horrorosos, em vez dos alley-oops...o que é que andaram a treinar?

Jogo defensivo....
Que dizer....eu vi alguns jogos como adepto, até eu sei que o THAY lança de triplo de 2 zonas especificas d campo...Claro que não se pode deixá-lo lançar dessas 2 zonas. Que porcaria de preparação foi esta para um 4o jogo!!!
E claro que podia comentar o resto, como defensivamente não ter-mos melhorado mas pronto.

Próxima época:
-Barroso se for Benfiquista e quiser continuar
-Miguel Maria
-Rafael Lisboa
-Delgado

-Micah?

-Se o José quiser ficar....não é o melhor, mas sempre notei que estava disposto defender

-Gladness depende do treinador.
-Igual pró Arnette, depende se o treinador o mete a fazer bloqueios no ataque se não não vale a pena ficar
-Suarez tb dependendo do treinador

-Jacques....infelizmente não tem a qualidade de outros, só se tiver salário de 11° elemento. Que evolua

alves6

Eu não percebo porque se anda a investir nesta modalidade m. Jogadores fracos, campeonato do mais medíocre que há a nível mundial e equipa que por mais forte que seja não tem capacidade para lutar por nada a nível europeu.

Dealer 88

Travante e Coleman no sporting.