Época 2018/2019

Gradinni

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2018, 16:02
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 16:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2018, 15:59
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 15:59
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Junho de 2018, 15:56
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 15:53
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Junho de 2018, 15:51
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 15:46
O Arnette para a realidade nacional é bom jogador, um bom recurso para se ter num plantel.

Não me importava que viesse ocupar a vaga do Andrade, visto que o Betinho e o Ivan são impossíveis.
O Ivan nem deve ser considerado porque está todo rebentado fisicamente.

Rebentado?! Ah viste a época que fez na Polónia?

Homem ganhou tudo lá, foi considerado o melhor jogador do campeonato.

PLK Most Valuable Player (2018)
PLK champion (2018)
All-PLK Team (2018)
Polish Supercup winner (2017)
Polish Supercup MVP (2017)

Sim e nas anteriores também vi o que aconteceu...

Para o custo/beneficio prefiro arriscar em outros atletas.
ó 23... desculpa...

o Ivan, até só com uma perna, matava no tugão...
Se o Benfica contratar jogadores de qualidade duvido, é que duvido mesmo.

Seja como for ele não vem, abre imenso a boca para pedir...
não sei quanto ele pede agora, mas esta época tinha feito corar de vergonha qualquer estrangeiro em Portugal...
Se já na altura pediu muito, não o estou a ver a pedir menos agora.

Quanto a isso dos estrangeiros depende da equipa onde estivesse, se fosse no Benfica duvido...
Não faz o mínimo sentido andares aqui durante a época a defenderes o Morais e agora dizeres que não querias o Ivan porque era um risco!!!!

Slb23

Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 19:55
O Arnette para a realidade nacional é bom jogador, um bom recurso para se ter num plantel.

Não me importava que viesse ocupar a vaga do Andrade, visto que o Betinho e o Ivan são impossíveis.

PLK champion (2018)
All-PLK Team (2018)

ó 23... desculpa...

não sei quanto ele pede agora, mas esta época tinha feito corar de vergonha qualquer estrangeiro em Portugal...

Quanto a isso dos estrangeiros depende da equipa onde estivesse, se fosse no Benfica duvido...
Não faz o mínimo sentido andares aqui durante a época a defenderes o Morais e agora dizeres que não querias o Ivan porque era um risco!!!!
O que eu disse na altura e mantenho é que sou contra a troca de estrangeiros a meio da época sem haver lesões que os impossibilitem de dar o contributo à equipa de forma definitiva. Se fores lá ver o post é isto que diz...

E já agora o Morais ganha menos do que o Ivan pede, isso aposto.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 20:28
Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 19:55

PLK champion (2018)
All-PLK Team (2018)

ó 23... desculpa...

O que eu disse na altura e mantenho é que sou contra a troca de estrangeiros a meio da época sem haver lesões que os impossibilitem de dar o contributo à equipa de forma definitiva. Se fores lá ver o post é isto que diz...

E já agora o Morais ganha menos do que o Ivan pede, isso aposto.
A questão é que o Ivan é muito melhor do que o Morais, é português e mesmo que nao tenha um grande historial físico tem muito mais jogos nas pernas que o Morais nos ultimos anos! E muito mais provas dadas! (o dinheiro nem entra para estas contas, é obvio que o Ivan nao aceitaria vir para cá)
E o Morais podia nem ter uma lesão na prática mas andou o ano todo condicionadíssimo, seja fisica ou psicologicamente e isso foi algo visível desde cedo na época. Como era de esperr acabou por nunca se soltar ou revelar e foi basicamente uma vaga de estrangeiro mandada ao lixo o ano todo (a juntar aos problemas que tivemos nas outras vagas)

Coach_Gouveia

Jack Bauer

Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2018, 20:52
Quem quiser ver os sub20 de Portugal num amigável:

https://www.youtube.com/watch?v=G4j-xlYtTRs

Confrangedores.

Contra uma equipa da mesma divisão.

Até assusta.

pcssousa

E já por cá andou. Conhece a casa.

Tamarindus

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2018, 16:32
Citação de: El Patron em 29 de Junho de 2018, 16:22
Determinante na contratação do Barber foi o seu ex-treinador na Ovarense e agora treinador do Palma de Mallorca, Félix Alonso. Barber contratado para jogar na posição 4

Felix Alonso sobre la incorporación de Raven Barber

"Tuve la oportunidad de entrenar a Raven hace tres temporadas en Portugal, y tengo el convencimiento de que su fichaje nos llevará a un nivel superior. Es un jugador muy completo, con una capacidad física extraordinaria y con experiencia en competiciones internacionales como FIBA Europe Cup.
Aunque en los últimos años ha jugado como 5, la próxima temporada ocupará la posición de 4; donde tiene que ser un jugador dominante gracias a esa capacidad física.
Su contratación ha supuesto un gran esfuerzo por ambas partes, pero su ilusión por ser parte de este nuevo proyecto Iberojet Palma ha resultado fundamental".
Grande Felix...

Na altura da saída do Lisboa eu preferia que tivesse vindo o Felix. Para quebrar a senda dos treinadores tugas. Mas infelizmente não se concretizou...

Dealer 88

O Jeremiah Wilson já assinou com alguma equipa para a próxima época?

El Patron

Citação de: Dealer 88 em 29 de Junho de 2018, 23:57
O Jeremiah Wilson já assinou com alguma equipa para a próxima época?

Sim já, à já 15 dias que renovou pelo Nantes da Pro-B Francesa

Fez lá 9 jogos para os ajudar na luta pela permanência e fez números excelentes que lhe valeram a renovação

França é um dos Países em que independentemente da 1ª ou 2ª liga, (sendo a última infinitamente superior à 1ª liga Portuguesa) os plantéis ou os principais alvos das equipas ficam definidos no final de Junho / primeiros dias de Julho no máximo, a partir daí são apenas acertos e ligeiros ajustes nos respectivos plantéis

Monster

Será que vamos continuar com a política de " não cortar as pernas aos jogadores "?
Não adianta contratar bons jogadores se depois vem cá uma equipa qualquer e leva os jogadores!!! Respeito

El Patron

Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2018, 20:52
Quem quiser ver os sub20 de Portugal num amigável:

https://www.youtube.com/watch?v=G4j-xlYtTRs

3º período, aquando da ligeira reacção de Portugal e sobre a importância do Neemias Queta, o comentar não se conteve e mandou "cá para fora": "Se calhar vai jogar para muito longe ... e acho que faz muito bem"!

No final do Europeu do ano passado, o DraftExpress fez questão de entrevistar o Queta por lhe reconhecer imenso potencial, este ano já é certo e sabido que vários olheiros de Universidades da NCAA1(!!) vão estar deveras atentos ao seu desempenho ... basta 3 bons jogos e Queta nem sequer chega a passar pela equipa A do Benfica, e quando digo 3 bons jogos nem estou a pensar em 3 duplos-duplos, algo que penso que pode facilmente alcançar no próximo Europeu

El Patron

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2018, 01:19
Será que vamos continuar com a política de " não cortar as pernas aos jogadores "?
Não adianta contratar bons jogadores se depois vem cá uma equipa qualquer e leva os jogadores!!! Respeito

Sim, vamos ... os (poucos) bons jogadores que cá vêm parar, é mesmo com essa condição, normal que assim seja

Salvo erro, no último ano do Mário Palma no SLB, este contratou um poste USA de apenas 2,00 cms mas com muita qualidade ... aceitou vir para o SLB, chegou e treinou uma semana, entretanto recebeu uma proposta de Israel e claro, foi imediatamente para lá jogar

Conclusão: passaram-se 20 anos e nada mudou no Basket Português...

Tamarindus

O Dos Santos despediu-se do Benfica.

Basta ir ver a última publicação dele.

Adeus e boa sorte.

TeamRocket37

Saídas: Pitts, Morais, Todic, Dos Santos, Barber, Andrade estes devem ser certos. 

bellamy

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:41
Saídas: Pitts, Morais, Todic, Dos Santos, Barber, Andrade estes devem ser certos. 
Barber devia ficar.