Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2018, 10:48
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 10:38
Citação de: carvalho0407 em 09 de Julho de 2018, 07:56
o joao soares vai para onde? ainda era dos melhores dos portugueses.

FCP

De certeza? Ele bate a cláusula para ir para o Porto? Ainda se fosse para tentar a sorte no estrangeiro, até compreendia, dada a aparente frustração dele com o estado da secção, mas para ir enfiar-se no Porto... só mesmo por ser andrade, é que não tou a ver ganhar nada com isso. Nem mais dinheiro, nem mais títulos.

Logo veremos aonde vai ser apresentado.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 10:37
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2018, 02:51
DIOGO CARREIRA DEIXA BENFICA
Mais uma saída nas águias

Depois do técnico José Ricardo e de vários jogadores – com destaque para o extremo João Soares, que tinha contrato mas 'bateu' a cláusula de rescisão para ficar livre – há a registar mais uma saída no basquetebol do Benfica. O secretário técnico Diogo Carreira foi a última vítima da má temporada encarnada, deixando o clube da Luz 10 anos depois (os 8 primeiros na qualidade de jogador) de ter entrado. O seu substituto ainda não é conhecido.

Há um tempo atrás, aquando da minha sugestão de revolução dentro das modalidades, foi altamente criticado a propor a saída do Carreira, afinal sempre tinha razão.
A revolução devia chegar ao presidente da secção ao José Tomaz que também devia sair, o estado em que formação do basket chegou ele também é culpado.
Não, a critica foi por teres falado no Andrade para essa função.

Fizeste igualmente a comparação com o Futsal que são mercados completamente diferentes.

E até querias correr com os directores técnicos todos e eu disse que estavas a ser injusto com alguns dele como por exemplo o Meireles e o Guedes que tem efeito grandes trabalhos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 11:09
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 10:37
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2018, 02:51
DIOGO CARREIRA DEIXA BENFICA
Mais uma saída nas águias

Depois do técnico José Ricardo e de vários jogadores – com destaque para o extremo João Soares, que tinha contrato mas 'bateu' a cláusula de rescisão para ficar livre – há a registar mais uma saída no basquetebol do Benfica. O secretário técnico Diogo Carreira foi a última vítima da má temporada encarnada, deixando o clube da Luz 10 anos depois (os 8 primeiros na qualidade de jogador) de ter entrado. O seu substituto ainda não é conhecido.

Há um tempo atrás, aquando da minha sugestão de revolução dentro das modalidades, foi altamente criticado a propor a saída do Carreira, afinal sempre tinha razão.
A revolução devia chegar ao presidente da secção ao José Tomaz que também devia sair, o estado em que formação do basket chegou ele também é culpado.
Não, a critica foi por teres falado no Andrade para essa função.

Fizeste igualmente a comparação com o Futsal que são mercados completamente diferentes.

E até querias correr com os directores técnicos todos e eu disse que estavas a ser injusto com alguns dele como por exemplo o Meireles e o Guedes que tem efeito grandes trabalhos.

Em relação ao Guedes do Voleibol, com a ida do Jardim para estrutura, o Guedes e o Mourinha podem lá ficar.
Agora em relação ao Meireles não mudo e nem vou mudar a minha opinião.

Em relação ao Carlos Andrade para lugar do Diogo Carreira, era uma hipótese como tantas outras.

JM21

O Andrade, ainda para mais com a saída do Soares, vais fazer mais uma época. Tenho poucas dúvidas.

JP.

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 11:15
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 11:09
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 10:37
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2018, 02:51
DIOGO CARREIRA DEIXA BENFICA
Mais uma saída nas águias

Depois do técnico José Ricardo e de vários jogadores – com destaque para o extremo João Soares, que tinha contrato mas 'bateu' a cláusula de rescisão para ficar livre – há a registar mais uma saída no basquetebol do Benfica. O secretário técnico Diogo Carreira foi a última vítima da má temporada encarnada, deixando o clube da Luz 10 anos depois (os 8 primeiros na qualidade de jogador) de ter entrado. O seu substituto ainda não é conhecido.

Há um tempo atrás, aquando da minha sugestão de revolução dentro das modalidades, foi altamente criticado a propor a saída do Carreira, afinal sempre tinha razão.
A revolução devia chegar ao presidente da secção ao José Tomaz que também devia sair, o estado em que formação do basket chegou ele também é culpado.
Não, a critica foi por teres falado no Andrade para essa função.

Fizeste igualmente a comparação com o Futsal que são mercados completamente diferentes.

E até querias correr com os directores técnicos todos e eu disse que estavas a ser injusto com alguns dele como por exemplo o Meireles e o Guedes que tem efeito grandes trabalhos.

Em relação ao Guedes do Voleibol, com a ida do Jardim para estrutura, o Guedes e o Mourinha podem lá ficar.
Agora em relação ao Meireles não mudo e nem vou mudar a minha opinião.

Em relação ao Carlos Andrade para lugar do Diogo Carreira, era uma hipótese como tantas outras.



Andrade nunca pode ser hipótese para nada no Benfica!

TeamRocket37

#470
Citação de: JP. em 09 de Julho de 2018, 11:18
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 11:15
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 11:09
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 10:37
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2018, 02:51
DIOGO CARREIRA DEIXA BENFICA
Mais uma saída nas águias

Depois do técnico José Ricardo e de vários jogadores – com destaque para o extremo João Soares, que tinha contrato mas 'bateu' a cláusula de rescisão para ficar livre – há a registar mais uma saída no basquetebol do Benfica. O secretário técnico Diogo Carreira foi a última vítima da má temporada encarnada, deixando o clube da Luz 10 anos depois (os 8 primeiros na qualidade de jogador) de ter entrado. O seu substituto ainda não é conhecido.

Há um tempo atrás, aquando da minha sugestão de revolução dentro das modalidades, foi altamente criticado a propor a saída do Carreira, afinal sempre tinha razão.
A revolução devia chegar ao presidente da secção ao José Tomaz que também devia sair, o estado em que formação do basket chegou ele também é culpado.
Não, a critica foi por teres falado no Andrade para essa função.

Fizeste igualmente a comparação com o Futsal que são mercados completamente diferentes.

E até querias correr com os directores técnicos todos e eu disse que estavas a ser injusto com alguns dele como por exemplo o Meireles e o Guedes que tem efeito grandes trabalhos.

Em relação ao Guedes do Voleibol, com a ida do Jardim para estrutura, o Guedes e o Mourinha podem lá ficar.
Agora em relação ao Meireles não mudo e nem vou mudar a minha opinião.

Em relação ao Carlos Andrade para lugar do Diogo Carreira, era uma hipótese como tantas outras.



Andrade nunca pode ser hipótese para nada no Benfica!

Porque posso saber os motivos?!

Precisamos de gajos agressivos na defesa dos interesses do nosso clube e não gajos engravatados e com o slogan "Yes Men"

Miguelito22

O tempo do Carlos Andrade do Benfica acabou a muito.

É um problema e não uma solução.

Dos nossos jovens so o Neemias e um outro que agora me falha é que podem ser 9/10 ou 10/11 jogadores de plantel para ir tendo os seus minutos e ir evoluindo.

Tudo o resto de jovens vale pouco ou nunca vai ter capacidade de jogar no Benfica aliás em Portugal muito poucos são o que podem vir a serem sequer úteis em planteis.

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2018, 11:23
O tempo do Carlos Andrade do Benfica acabou a muito.

É um problema e não uma solução.

Dos nossos jovens so o Neemias e um outro que agora me falha é que podem ser 9/10 ou 10/11 jogadores de plantel para ir tendo os seus minutos e ir evoluindo.

Tudo o resto de jovens vale pouco ou nunca vai ter capacidade de jogar no Benfica aliás em Portugal muito poucos são o que podem vir a serem sequer úteis em planteis.

Como jogador acabou, nem se lembrem em renovação com ele.

Miguelito22

O Benfica tem de ter um plantel para ganhar por isso a base portuguesa que temos tem de continuar já que gostemos ou não são dos melhores portugueses.

Tentar pescar um outro português que jogue lá ou o Fábio Lima.

Contratar 4 estrangeiros de qualidade e nisso tirando agora o mercado de Janeiro temos acertado quase sempre.


PS: Se a gente conseguir manter o Jesse Sanders era uma maravilha também.

Nuno_SLB

o responsável pela contratação do Todić também tem de ser irradiado do Benfica.

Dealer 88

Soares eu defendi-te tantas vezes.. :disgust:

Se fores para o fcp vais ganhar um inimigo para o resto da vida!  :bah2:

izlek

os jogadores nacionais não fazem assim tanta diferença.. importa é acertar nos estrangeiros. não podemos pagar balúrdios por um carlos morais em sub-rendimento.

Dr.Lecter

Já o disse aqui por diversas vezes mas torno a repetir. O basket do Benfica sofre de um problema muito mais profundo que os resultados da equipa principal - que, apesar de tudo, é a modalidade mais ganhadora do clube nos últimos anos.

É preciso um projecto para a formação com cabeça, tronco e membros. Indamissível numa modalidade onde o nível global no nosso país é miserável o Benfica, com as condições que tem e com a capacidade que tem de absorver os principais talentos, não meter miúdos na equipa principal com regularidade.

Depois é escolher bem os americanos e o treinador. Difícil é não ser campeão.

Miguelito22

O problema formação é um problema não so do Benfica mas transversal a Portugal mesmo.

Doi ver o quanto fraco é o nível do jogador português...patético mesmo desculpem me a expressão.


Nuno Machado

João Torriê no Guimarães e o André Bessa na Oliveirense.