Época 2018/2019

TeamRocket37

Esse treinador não esteve no Barreirense e não foi um flop por cá no tugão?

Enganaram-se no mister espanhol que treinou o Barreirense....

Tamarindus

Então mas não era o Herrera que vinha??

Agora vem um pior...

Epah  :estrelas:

Tamarindus

Mas pronto, foi eleito o técnico revelação da LEB Oro.

Mas o Herrera tinha mais "nome".

Dr.Lecter

Mas já está no grelhador?

Toda a gente leu que fez uma época fantástica no ano passado, mas hey, o que conta é que foi flop aos 33 anos no poderoso Barreirense.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2018, 13:17

Toda a gente leu que fez uma época fantástica no ano passado, mas hey, o que conta é que foi flop aos 33 anos no poderoso Barreirense.

Não foi só no Barreirense, foi no CAB tb..Mas não quer dizer nada...
Herrera era muito melhor opção, ou o Ricardo Casas, 2 nomes que o Coach aqui mencionou.
Herrera fez um trabalho mt no Barreirense e lançou vários jovens.

Norberto Alves tb fez uma época sensacional na Oliveirense este ano, não é por isso que serve para Benfica.

Fez sem dúvida uma boa época no Prat, mas a maioria dos principais jogadores são feitos, aliás tinha um ex-nba da Lituânia Martynas Andriuskevicius que passou pelos Cavs e Bulls.
Precisávamos mais de um treinador mais virado para formação para potencializar os nosso jovens, mas isto é a minha maneira de pensar.

Desejo todo o sucesso do mundo, mas preferia o Natxo Lezkano do Breogán que ficou a frente dele, na fase regular, ou o Herrera e o Casas.

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2018, 13:17

Surgem rumores, posteriormente existem expectativas, consequente existe uma coisa chamada "realidade". O "baque" e comparação com os rumores. Desilusão com a diferença de currículo entre o rumor e a realidade.

Para isto pode contribuir o desconhecimento do mercado de basquete, desconhecimento do patamar atual do SLBenfica no basquete europeu e o "ser fácil" bater numa modalidade que desiludiu e parece estar à deriva.

Também é importante ter noção que o forum é gigantesco. Existem muitos users, alguns até, infiltrados. Dos users que utilizam o forum, a percentagem que frequenta o tópico é extremamente reduzida. Dessa percentagem não sei se a percentagem de "assadores" é muito elevada...

BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 11:50
Este senhor vai colocar estes meninos a defender. No Arraberri fazia pressão a campo inteiro. Por isso acredito que vão contratar jogadores móveis. Nenhum armário.

Falei no Araberri, não no Prats.

BudSpencer

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Julho de 2018, 13:08
Este senhor vai colocar estes meninos a defender. No Arraberri fazia pressão a campo inteiro. Por isso acredito que vão contratar jogadores móveis. Nenhum armário.

E só armários!

Isso é o Prats e tirando o lituano (que jogou na NBA), são todos duma altura bastante normal.

BudSpencer

Não sei se os 'Coachs' cá do burgo viram um único jogo em direto duma equipa do Arturo, mas eu vi dois em Cáceres. Defensa forte e pressão alta.

TeamRocket37

Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 13:46

E só armários!

Isso é o Prats e tirando o lituano (que jogou na NBA), são todos duma altura bastante normal.

2.18
2.08
2.06
2.03
2.03

5 jogadores acima dos 2.02m no plantel...

BudSpencer

https://youtu.be/vzmpcCU_6Ss

Cáceres vs Araberri. Com esta equipa tinha o orçamento mais baixo da liga e consegui a salvação.

Ps: o croata Sandi Marcius do Cáceres era o melhor da liga portuguesa sem quaisquer dúvida.

BudSpencer

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Julho de 2018, 13:48
Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 13:46

E só armários!

2.18
2.08
2.06
2.03
2.03

5 jogadores acima dos 2.02m no plantel...

2,08 é um gigante? Para mim não, nem muito menos.

BudSpencer

Se calhar por morar no estrangeiro estou mais acostumado a ver gente alta. Eu com 1,94 sou mais um. 😏

TeamRocket37

Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 13:54
Se calhar por morar no estrangeiro estou mais acostumado a ver gente alta. Eu com 1,94 sou mais um. 😏

No Benfica só tinhas 3 jogadores acima de 2.02 m no plantel.

Coach_Gouveia

Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 13:48
Não sei se os 'Coachs' cá do burgo viram um único jogo em direto duma equipa do Arturo, mas eu vi dois em Cáceres. Defensa forte e pressão alta.
Não. Até porque onde moro não existe internet ou sequer YouTube. Só tu é que o viste.