Época 2018/2019

Bethinho

se se acertar nos 4 estrangeiros,se forem de boa qualidade podemos bem fazer uma boa campamha europeia.

BudSpencer

Citação de: ze do café em 19 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: Krovinovas em 19 de Julho de 2018, 19:19
O Benfica está assim tao desesperado para fazer uma proposta irrecusável pelo Arnette? Fds, pelo Arnette??
Qualquer jogador português que seja de valia razoável será automaticamente muitíssimo bem pago...

Porque o nível do jogador português é tão fraco que qualquer um com o mínimo de qualidade tem que ser logo agarrado...

Isto devido à parvoíce da limitação de estrangeiros
.
uma auténtica aberração e um travão ás 4 rodas ao crescimento do Baskek nacional

Eu era a favor de 4 americanos e 2 Comunitários. Mais do que isso, não.
Eu era a favor de se cumprirem as leis da UE, pode-se manter os 3 americanos mas sem limitação para comunitários. Como se faz na ACB por exemplo
Esse é o caminho.....aliás não me parece haver outro!!!
E como se disse por aí.....limitar o número de comunitários é impedir o direito ao trabalho dos cidadões da C.EUROPEA.....

BudSpencer

Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 20:37
se se acertar nos 4 estrangeiros,se forem de boa qualidade podemos bem fazer uma boa campamha europeia.
Complicado.....mas não impossivel!!!!

Bethinho

Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 20:37
se se acertar nos 4 estrangeiros,se forem de boa qualidade podemos bem fazer uma boa campamha europeia.
Complicado.....mas não impossivel!!!!

competencia na hora da escolha e querer mesmo fazer um brilharete na europa.....havendo vontade....

GlennStrombergh

Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2018, 20:06
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2018, 19:29
Quem é o Miguel Cardoso?
É um base do Guimas....mais conhecido por Miguel Maria.....bom jogador e já com alguma experiencia internacional.....esteve em França no Nanterre e na Alemanha creo eu
Certo. Afinal até sei quem é.
Mas vem para nós?

Gradinni

#1250
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Julho de 2018, 20:35
Não vale a pena andarem a pedir para não ter limite de comunitários, pode só podemos usar 4 por jogo nas competições da FIBA, só quiserem fazer como sporting no futsal. 8 para jogar 5.
Não é uma questão de ir buscar 6 ou 10 comunitários, é apenas cumprir as leis da UE, mais nenhuma modalidade tem limite de comunitários, aliás penso que mais nenhuma liga da UE tem
E é muito diferente ter 4 estrangeiros ou ter 7, os nossos resultados na Europa bem o dizem, qualquer equipa com 6  americanos (alguns naturalizados comunitários) faz o que quer da nossa, como já tem acontecido

BudSpencer

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2018, 20:48
Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2018, 20:06
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2018, 19:29
Quem é o Miguel Cardoso?
É um base do Guimas....mais conhecido por Miguel Maria.....bom jogador e já com alguma experiencia internacional.....esteve em França no Nanterre e na Alemanha creo eu
Certo. Afinal até sei quem é.
Mas vem para nós?
Por aqui falasse que sim.....acho que rescindiu ou não renovou.......

Tamarindus

Os porcos têm boa equipa.

Mas nós com jeitinho montamos uma equipa igual ou melhor. Tudo depende dos estrangeiros.

Dos tugas só tive pena do Relvão não vir, era uma contratação boa e barata.

O-Rível

Até agora a coisa parece bem. Até porque o que se espera da base nacional é que não estrague muito, sobretudo na Europa. Há tempo para trazer estrangeiros de qualidade, não se pode aceitar é que venham mais dois como os que vieram substituir o Sanders e o Robinson.

BudSpencer

Citação de: ze do café em 19 de Julho de 2018, 20:51
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Julho de 2018, 20:35
Não vale a pena andarem a pedir para não ter limite de comunitários, pode só podemos usar 4 por jogo nas competições da FIBA, só quiserem fazer como sporting no futsal. 8 para jogar 5.
Não é uma questão de ir buscar 6 ou 10 comunitários, é apenas cumprir as leis da UE, mais nenhuma modalidade tem limite de comunitários, aliás penso que mais nenhuma liga da UE tem
E é muito diferente ter 4 estrangeiros ou ter 7, os nossos resultados na Europa bem o dizem, qualquer equipa com 6  americanos (alguns naturalizados comunitários) faz o que quer da nossa, como já tem acontecido
Claro!! Como é evidente....a continuar assim nunca sairemos desta pobreza de Campeonato Nacional

Josh

O Cláudio fica cá a fazer o quê?

Pá, façam as coisas como deve ser. Já chega de andar a brincar com as modalidades.

Bethinho

Citação de: O-Rível em 19 de Julho de 2018, 21:35
Até agora a coisa parece bem. Até porque o que se espera da base nacional é que não estrague muito, sobretudo na Europa. Há tempo para trazer estrangeiros de qualidade, não se pode aceitar é que venham mais dois como os que vieram substituir o Sanders e o Robinson.

não é questão de tempo,é questão de saber o que se anda a fazer.engonhar nas contratações para depois ter que levar com as 9ª ou 10ª opções é incompetencia.

Dealer 88

Apesar da saída do Soares, continuamos a ter a melhor base de portugueses do tugão e penso que esse estatuto até foi reforçado com o Lima e o Arnette.

O treinador encaixa no perfil que eu acredito ser o que precisamos, resta agora acertarmos nos estrangeiros...e vamos acertar!

RAFL

Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 20:37
se se acertar nos 4 estrangeiros,se forem de boa qualidade podemos bem fazer uma boa campamha europeia.

a taxa de acertar nos estrangeiros é baixa....erramos mais do que acertamos

Slb23

Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2018, 22:32
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 20:37
se se acertar nos 4 estrangeiros,se forem de boa qualidade podemos bem fazer uma boa campamha europeia.

a taxa de acertar nos estrangeiros é baixa....erramos mais do que acertamos

Isso não é verdade.