Época 2018/2019

19PENNICHE04

O Devries será inacessível?

BudSpencer

Citação de: ze do café em 20 de Julho de 2018, 23:06
Entretanto novidades na Europa

http://www.fiba.basketball/europecup/17-18/news/27-teams-register-for-2018/19-fiba-europe-cup

Para entrarmos na fase de grupos da FIBA (sorteio a 31/07) teremos de bater um destes adversários:
Rilski Sportist (BUL)                                             
Keravnos (CYP)                                                           
Alba Fehervar (HUN)                                                   
Dinamo Sassari (ITA)                                               
ZZ Leiden (NED)                                                           
BC Balkan (BUL)                                                           
U-BT Cluj-Napoca (ROU)                                           
BC Lulea (SWE)

ou rezar para que haja várias desistências entre os eliminados nas pré-eliminatórias da Champions, que não queiram jogar a FIBA.
Na minha opinião, que sou contra a ida a Europa nesta época, se não se apurarem no campo para a fase de grupos eu também desistiria (apesar de isso ser uma possibilidade bem real). Se não se apurarem de qualquer maneira só comprovam a minha teoria de que a Europa é um capricho a quem equipa em suposto "ano zero" não se deveria sujeitar.
Há muito trabalho a fazer se o objectivo for reformular a fundo esta secção e acho que ir lá fora levar umas cabazadas não ajuda em nada o projecto. Ou pior ainda não passar sequer das eliminatórias

Se me enganar, cá estarei de bom grado para me penitenciar e congratular a equipa
Podes ter a certeza que não te enganas.....é uma auténtica falta de  raciocinio tentar meter a cabeça na Europa.....além da grana que se vai gastar sem o mínimo retorno

BudSpencer

Citação de: diogo32 em 21 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: ze do café em 20 de Julho de 2018, 23:06
Entretanto novidades na Europa

http://www.fiba.basketball/europecup/17-18/news/27-teams-register-for-2018/19-fiba-europe-cup

Para entrarmos na fase de grupos da FIBA (sorteio a 31/07) teremos de bater um destes adversários:
Rilski Sportist (BUL)                                             
Keravnos (CYP)                                                           
Alba Fehervar (HUN)                                                   
Dinamo Sassari (ITA)                                               
ZZ Leiden (NED)                                                           
BC Balkan (BUL)                                                           
U-BT Cluj-Napoca (ROU)                                           
BC Lulea (SWE)

ou rezar para que haja várias desistências entre os eliminados nas pré-eliminatórias da Champions, que não queiram jogar a FIBA.
Na minha opinião, que sou contra a ida a Europa nesta época, se não se apurarem no campo para a fase de grupos eu também desistiria (apesar de isso ser uma possibilidade bem real). Se não se apurarem de qualquer maneira só comprovam a minha teoria de que a Europa é um capricho a quem equipa em suposto "ano zero" não se deveria sujeitar.
Há muito trabalho a fazer se o objectivo for reformular a fundo esta secção e acho que ir lá fora levar umas cabazadas não ajuda em nada o projecto. Ou pior ainda não passar sequer das eliminatórias

Se me enganar, cá estarei de bom grado para me penitenciar e congratular a equipa

O Benfica tem que estar sempre na Europa.  E com uma competitiva, que nem sequer deveria ser na pior prova europeia.

Podíamos não ter os orçamentos dos outros,mas o Benfica batia-se com o Real Madrid, Panathinaikos, Pau Orthez, etc. E era assim que devia voltar a ser.
Com o actual modelo de competição e gestão do Basket em Portugal ....nomeadamente as limitações de estrangeiros!!!!!

É mais provável que acabe a agua no Tejo........

Vitor Alves

Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: Vitor Alves em 20 de Julho de 2018, 18:32
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2018, 18:14
Citação de: Vitor Alves em 20 de Julho de 2018, 18:00
Este ano gostei muito de um americano que jogou contra nós, Keith Clanton do Lukoil.
O que vocês acham? Era reforço?
Já assinou pelo Levski Sofia.

É pena, pelo que vi era um jogador que possivelmente faria a diferença e de que maneira.
Antywane Robinson e Sanders também eram bons regressos, não sei se será possivel.

se for para vir um base estrangeiro,que seja o Sanders,é um general dentro de campo.o unico defeito que lhe apontava era o facto de assistir demasiado quando poderia ir para o cesto.

Também, mas prefiro um base que "assista demasiado" que force demasiado o lançamento. Vamos ver se nos fazem a vontade. Ele tinha uma lesão complicada, talvez não esteja em condições.

joao tavares

Citação de: 19PENNICHE04 em 21 de Julho de 2018, 01:18
O Devries será inacessível?
Não jogou a temporada passada.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: JP. em 20 de Julho de 2018, 20:56
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2018, 20:46
Como já era de antever. Autêntica revolução no Basquetebol do Benfica.

18/19 é um ano zero da secção basicamente.



Um fracasso. Como é que uma secção tão titulada nos últimos anos tem que ter um ano zero?! Transição péssima.

Andaram a dormir à sombra do sucesso dos últimos anos...

Esse é um dos grandes problemas do nosso clube, acho que há falta nervo, é gente acomodada, mas isso sou eu a ver de fora, se calhar não é isso que se passa.

Na minha opinião mesmo quando se ganha, existe sempre espaço para melhorar, mas o que vejo no SLB, é sempre o contrário, desinvestindo-se.

Thorondor

Citação de: Vitor Alves em 21 de Julho de 2018, 10:32
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: JP. em 20 de Julho de 2018, 20:56
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2018, 20:46
Como já era de antever. Autêntica revolução no Basquetebol do Benfica.

18/19 é um ano zero da secção basicamente.



Um fracasso. Como é que uma secção tão titulada nos últimos anos tem que ter um ano zero?! Transição péssima.

Andaram a dormir à sombra do sucesso dos últimos anos...

Esse é um dos grandes problemas do nosso clube, acho que há falta nervo, é gente acomodada, mas isso sou eu a ver de fora, se calhar não é isso que se passa.

Na minha opinião mesmo quando se ganha, existe sempre espaço para melhorar, mas o que vejo no SLB, é sempre o contrário, desinvestindo-se.

No nosso clube, em todas as modalidades falta muito a atitude " que queres, caralho?" perante os adversários. Somos muito mansos no trato. Essa merda sobra no porquedo e é uma das bases do sucesso, quando o têm. Na direcção a mesma merda, é porque o "Lisboa é um histórico", porque "o Jardim já fez muito por nós", porque o "PN já nos fez campeões europeus", porque o "stor de ginástica foi bicampeão" e o camandro. Resultado: um clube cheio de taxistas incompetentes, mas gajos porreiros.

BudSpencer

Citação de: joao tavares em 21 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: 19PENNICHE04 em 21 de Julho de 2018, 01:18
O Devries será inacessível?
Não jogou a temporada passada.
Jogou na parte final da temporada no Real Betis Energia Plus.....para tentarem salvar a descida mas não conseguiram!!!!!

Agora ou não têm clube ou está a pensar terminar a carreira.....Jobey veio numa situação muito parecida!!! :confused:

joao tavares

Citação de: BudSpencer em 22 de Julho de 2018, 16:45
Citação de: joao tavares em 21 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: 19PENNICHE04 em 21 de Julho de 2018, 01:18
O Devries será inacessível?
Não jogou a temporada passada.
Jogou na parte final da temporada no Real Betis Energia Plus.....para tentarem salvar a descida mas não conseguiram!!!!!

Agora ou não têm clube ou está a pensar terminar a carreira.....Jobey veio numa situação muito parecida!!! :confused:
Isso foi no ano passado. Não jogou a temporada passada.

BudSpencer

Citação de: joao tavares em 22 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: BudSpencer em 22 de Julho de 2018, 16:45
Citação de: joao tavares em 21 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: 19PENNICHE04 em 21 de Julho de 2018, 01:18
O Devries será inacessível?
Não jogou a temporada passada.
Jogou na parte final da temporada no Real Betis Energia Plus.....para tentarem salvar a descida mas não conseguiram!!!!!

Agora ou não têm clube ou está a pensar terminar a carreira.....Jobey veio numa situação muito parecida!!! :confused:
Isso foi no ano passado. Não jogou a temporada passada.
Tens razão!!!! foi em 2016/2017  O0

pois retirado ou quase....

Giant

Precisamos de acertar nos americanos. Meio caminho para o sucesso.

Cardoso81

Confirmada a renovação de James Elissor com a Oliveirense.
Mais renovações serão anunciadas

Smballs


Pena...
Muita qualidade este jogador...
Era bem vindo...

fabioLupi

Citação de: Cardoso81 em 23 de Julho de 2018, 22:13
Confirmada a renovação de James Elissor com a Oliveirense.
Mais renovações serão anunciadas
Melhor jogador do campeonato.!

MrJohnny

Citação de: Cardoso81 em 23 de Julho de 2018, 22:13
Confirmada a renovação de James Elissor com a Oliveirense.
Mais renovações serão anunciadas

Nem é estranho não vir para nós, estranho mesmo é ainda ficar em Portugal... É jogador para outros voos.