Época 2018/2019

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:43
Pá, não estou nada contente com isto. Abdicar de um yankee...não me cheira bem. E já agora, quem é que vai defender o Sasa?

E americano para 1 é para esquecer, seria uma estupidez quando já há dois 1´s no plantel neste momento.

Deverá vir um 2 e um 3, não?

Precisamos de lançadores e desequilibradores como de pão para a boca!

Começamos mal...

tipo acabas de contratar um gaijo que tem 0.46 de media de 3 pontos

os bases tugas sao horriveis pavorosos dantescamente maus... ninguem ganha campeonatos com bases tugas actuais.

Tem que vir um 1 e um 3

Os 1´s vão defender Barbosas e Pedros Pintos. Equilibram-se com os nossos.

Já em 2 e 3, eles vão ter yankees. E nós não podemos dar-nos ao luxo de ter Silvas a enfrentar yankees!

Tem que vir um 2 (que até pode dar perninha a 1) e 3!

E não concordo nada com esta merda de 2 espanhóis a ocupar uma vaga de yankee!

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:43
Pá, não estou nada contente com isto. Abdicar de um yankee...não me cheira bem. E já agora, quem é que vai defender o Sasa?

E americano para 1 é para esquecer, seria uma estupidez quando já há dois 1´s no plantel neste momento.

Deverá vir um 2 e um 3, não?

Precisamos de lançadores e desequilibradores como de pão para a boca!

Começamos mal...

tipo acabas de contratar um gaijo que tem 0.46 de media de 3 pontos

os bases tugas sao horriveis pavorosos dantescamente maus... ninguem ganha campeonatos com bases tugas actuais.

Tem que vir um 1 e um 3
Oliveirense? ::)

Slb23

Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2018, 00:49
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:43
Pá, não estou nada contente com isto. Abdicar de um yankee...não me cheira bem. E já agora, quem é que vai defender o Sasa?

E americano para 1 é para esquecer, seria uma estupidez quando já há dois 1´s no plantel neste momento.

Deverá vir um 2 e um 3, não?

Precisamos de lançadores e desequilibradores como de pão para a boca!

Começamos mal...

tipo acabas de contratar um gaijo que tem 0.46 de media de 3 pontos

os bases tugas sao horriveis pavorosos dantescamente maus... ninguem ganha campeonatos com bases tugas actuais.

Tem que vir um 1 e um 3
Oliveirense? ::)
Nos últimos 3 campeões nacionais os bases que mais contribuíram foram portugueses.

vcart31

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:47
Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:40
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:34
Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:31
O Cook com um treinador a sério renderia 3 ou 4 vezes mais do que rendeu e nesse ano foi de longe o melhor jogador da liga
O melhor foi o Devries, ou pelo menos o mais decisivo pelo que jogava e fazia jogar.

O Cook rendeu sempre imenso ofensivamente, já defensivamente era um passador.

Mas ele já na NBA era assim... é verdade, não me lembrei do Devries...
Sim mas cá o nível era muito inferior, podia ter dado um bocadinho mais.

Mas também diga-se que passar da NBA para pavilhões de escolas secundárias não motiva ninguém lol

Nesse ano também o Jeremiah e o Radic... tiveram um comportamento muito bom na Europa e depois o rendimento de ambos veio por aí abaixo... foi uma temporada esquisita...
O Jeremiah desceu muito o nível após a morte do pai (acaba por ser compreensível) e acabou a época contribuindo pouco na fase decisiva.

O Radic era enorme, rudimentar mas eficaz no entanto como sempre foi apanágio das equipas do Carlos Lisboa o jogo interior de pouco servia.

Eu acho que foi a nossa melhor equipa da ultima dezena de anos, mas que por várias razões nunca atingiu o patamar que poderia ter atingido, veremos o que esta nova temporada nos reserva...

Slb23

Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:52
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:47
Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:40
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:34
Citação de: vcart31 em 28 de Julho de 2018, 00:31
O Cook com um treinador a sério renderia 3 ou 4 vezes mais do que rendeu e nesse ano foi de longe o melhor jogador da liga
O melhor foi o Devries, ou pelo menos o mais decisivo pelo que jogava e fazia jogar.

O Cook rendeu sempre imenso ofensivamente, já defensivamente era um passador.

Mas ele já na NBA era assim... é verdade, não me lembrei do Devries...
Sim mas cá o nível era muito inferior, podia ter dado um bocadinho mais.

Mas também diga-se que passar da NBA para pavilhões de escolas secundárias não motiva ninguém lol

Nesse ano também o Jeremiah e o Radic... tiveram um comportamento muito bom na Europa e depois o rendimento de ambos veio por aí abaixo... foi uma temporada esquisita...
O Jeremiah desceu muito o nível após a morte do pai (acaba por ser compreensível) e acabou a época contribuindo pouco na fase decisiva.

O Radic era enorme, rudimentar mas eficaz no entanto como sempre foi apanágio das equipas do Carlos Lisboa o jogo interior de pouco servia.

Eu acho que foi a nossa melhor equipa da ultima dezena de anos, mas que por várias razões nunca atingiu o patamar que poderia ter atingido, veremos o que esta nova temporada nos reserva...
Acho que tivemos melhor.

O Benfica teve uns anos em que tinha uma equipa brutal mas infelizmente a concorrência era nula.

eli1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:48
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:43
Pá, não estou nada contente com isto. Abdicar de um yankee...não me cheira bem. E já agora, quem é que vai defender o Sasa?

E americano para 1 é para esquecer, seria uma estupidez quando já há dois 1´s no plantel neste momento.

Deverá vir um 2 e um 3, não?

Precisamos de lançadores e desequilibradores como de pão para a boca!

Começamos mal...

tipo acabas de contratar um gaijo que tem 0.46 de media de 3 pontos

os bases tugas sao horriveis pavorosos dantescamente maus... ninguem ganha campeonatos com bases tugas actuais.

Tem que vir um 1 e um 3

Os 1´s vão defender Barbosas e Pedros Pintos. Equilibram-se com os nossos.

Já em 2 e 3, eles vão ter yankees. E nós não podemos dar-nos ao luxo de ter Silvas a enfrentar yankees!

Tem que vir um 2 (que até pode dar perninha a 1) e 3!

E não concordo nada com esta merda de 2 espanhóis a ocupar uma vaga de yankee!

da perfeitamente para fazer uma equipa de mt qualidade sem americanos como os passaportes ainda não jogam....

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:52
Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2018, 00:49
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:43
Pá, não estou nada contente com isto. Abdicar de um yankee...não me cheira bem. E já agora, quem é que vai defender o Sasa?

E americano para 1 é para esquecer, seria uma estupidez quando já há dois 1´s no plantel neste momento.

Deverá vir um 2 e um 3, não?

Precisamos de lançadores e desequilibradores como de pão para a boca!

Começamos mal...

tipo acabas de contratar um gaijo que tem 0.46 de media de 3 pontos

os bases tugas sao horriveis pavorosos dantescamente maus... ninguem ganha campeonatos com bases tugas actuais.

Tem que vir um 1 e um 3
Oliveirense? ::)
Nos últimos 3 campeões nacionais os bases que mais contribuíram foram portugueses.
Ha 3 anos o base do porto era o tinsley e nessa epoca jogou de crl

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 00:52
Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2018, 00:49
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 00:43
Pá, não estou nada contente com isto. Abdicar de um yankee...não me cheira bem. E já agora, quem é que vai defender o Sasa?

E americano para 1 é para esquecer, seria uma estupidez quando já há dois 1´s no plantel neste momento.

Deverá vir um 2 e um 3, não?

Precisamos de lançadores e desequilibradores como de pão para a boca!

Começamos mal...

tipo acabas de contratar um gaijo que tem 0.46 de media de 3 pontos

os bases tugas sao horriveis pavorosos dantescamente maus... ninguem ganha campeonatos com bases tugas actuais.

Tem que vir um 1 e um 3
Oliveirense? ::)
Nos últimos 3 campeões nacionais os bases que mais contribuíram foram portugueses.
Ha 3 anos o base do porto era o tinsley e nessa epoca jogou de crl
Gostava mais dele a 2 do que a 1. Mas sim depois quando veio o DeVries ele fixou-se mais a 1.

Mas por exemplo no nosso último título o Nuno foi decisivo fazendo uns PO e umas finais brutais ao contrário do Raivio.

Eterno Benfica

Trazer um 2 é dar um tiro no pé. E a posição em que temos tugas de qualidade

O Silva defende tanto ou mais que muitos estrangeiros que têm passado no nosso campeonato.

(O ano passado não é exemplo)

MrJohnny

Citação de: k1n0 em 27 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: BudSpencer em 27 de Julho de 2018, 23:15
Alex Suárez novo jogador do Benfica. Extremo espanhol de 24 anos e 2,06. Bom atirador e excelente físico.
Mas está tudo maluco? Agora só contratamos gajos grandes? Mas têm noção da despesa que isso é em comida?!

A direcção está disposta a abrir os cordões à bolsa para não aturar mais o Dandy.

Slipknot_BMC

é ver a qualidade do Benfica com o Sanders e com os tugas apos metade da época

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 01:18
é ver a qualidade do Benfica com o Sanders e com os tugas apos metade da época
Que tugas? Só havia um e o outro era americano...

Toda a equipa caiu de rendimento e não foi por culpa do Nuno certamente apesar de ter feito uma péssima época.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 01:19
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 01:18
é ver a qualidade do Benfica com o Sanders e com os tugas apos metade da época
Que tugas? Só havia um e o outro era americano...

Toda a equipa caiu de rendimento e não foi por culpa do Nuno certamente apesar de ter feito uma péssima época.

o Nuno e o Tomas eram pessimos

o Pitts ia na linha deles péssimos eram

Para mim um bom base é a chave de uma equipa é o numero 10 do futebol organiza aquilo tudo e os tugas em geral são péssimos bases.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 01:22
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 01:19
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2018, 01:18
é ver a qualidade do Benfica com o Sanders e com os tugas apos metade da época
Que tugas? Só havia um e o outro era americano...

Toda a equipa caiu de rendimento e não foi por culpa do Nuno certamente apesar de ter feito uma péssima época.

o Nuno e o Tomas eram pessimos

o Pitts ia na linha deles péssimos eram

Para mim um bom base é a chave de uma equipa é o numero 10 do futebol organiza aquilo tudo e os tugas em geral são péssimos bases.
O Tomás não joga a base, joga na posição 2 pois permite-lhe explorar a sua qualidade que é o facto de ser atirador.

Slb23

Pessoalmente não me acredito que o Benfica fique com 2 espanhóis no jogo interior mas vamos ver.

E quero um base e um jogador para a posição 3.