Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 21:29
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Julho de 2018, 16:12
é admissivel que saiam jogadores com contrato.

Agora a confirmar-se os 2 espanhóis que se fala, não me parece que venha mais alguem para o jogo interior.

reformulo. Este que se fala hoje pelo que vou lendo é mais 3 que 4...portanto ainda espero um 4 que possa ser 5.
Tenho a ideia oposta. Este é para jogar dentro...

Lança é bem de fora e de meia distância.

Só me preocupa uma coisa e sou leigo ...

Média de 4 pontos e bom lançador?
É.

Ele jogava pouco tempo mas as percentagens de carreira são boas para o nosso nível.

Desconheço se vem ou não atenção.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Julho de 2018, 14:34
passámos rápido de não termos equipa para termos jogadores a mais.

Como não adorar os extremismos do SB...

Jogadores a mais com qualidade não me importava minimamente. Mas não é isso que aparenta, infelizmente.

Juvelacio

Então pararam de confirmar reforços e ainda não anunciaram o despedimento do José Ricardo? Estranho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Juvelacio em 28 de Julho de 2018, 22:40
Então pararam de confirmar reforços e ainda não anunciaram o despedimento do José Ricardo? Estranho.

Nem brinques...

xungaria

Se o Suarez vier para fazer 3... fico francamente satisfeito dado que quer dizer que vem mais um 4 (Um jogador à semelhança do Hollis ou do Robinson encaixavam aqui sim na perfeição)... Sinal que ficamos um jogo interior fortissimo com dois jogadores a fazerem 3/4

Fica qq coisa do Genero:

BaseAmericano MMaria Oliveira

Barroso JSilva

FLima Arnette

Suarez Americano
XaviRey Fonseca Delgado

Se o Jacques vai entrar, o Delgado vai para a bancada

diogo32

Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2018, 01:29
Se o Suarez vier para fazer 3... fico francamente satisfeito dado que quer dizer que vem mais um 4 (Um jogador à semelhança do Hollis ou do Robinson encaixavam aqui sim na perfeição)... Sinal que ficamos um jogo interior fortissimo com dois jogadores a fazerem 3/4

Fica qq coisa do Genero:

BaseAmericano MMaria Oliveira

Barroso JSilva

FLima Arnette

Suarez Americano
XaviRey Fonseca Delgado

Se o Jacques vai entrar, o Delgado vai para a bancada

Por mim podia vir um dos dois (robinson ou hollis), são diferentes, mas ambos tiveram rendimento aqui.

E o primeiro quando saiu até disse que lhe custava muito partir e que era um até já e esperava voltar esta época.

gungunhana

Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2018, 01:29
Se o Suarez vier para fazer 3... fico francamente satisfeito dado que quer dizer que vem mais um 4 (Um jogador à semelhança do Hollis ou do Robinson encaixavam aqui sim na perfeição)... Sinal que ficamos um jogo interior fortissimo com dois jogadores a fazerem 3/4

Fica qq coisa do Genero:

BaseAmericano MMaria Oliveira

Barroso JSilva

FLima Arnette

Suarez Americano
XaviRey Fonseca Delgado

Se o Jacques vai entrar, o Delgado vai para a bancada

Puseste o Delgado no plantel e esqueceste-te do Lisboa...
Queira deus que o Jacques não venha, não joga nada, esta época então num nível superiror como é o Campeonato de Angola foi um flop

Bryan.

#1702
Não me incomoda nada a opção de dois espanhóis para o jogo interior.

Um grande americano 2/3 vai ser sempre o jogador onde é mais fácil acertar e que terá à partida maior capacidade de desequilíbrio. É concentrar os esforços aí.
Perdemos demasiado em ter esse lugar ocupado pelo Morais.



Edit: Só agora li esta página, só vi 2 ou 3 min de vídeos do Suárez mas não me parece de todo que encaixe como um 3 no campeonato português. Parece um PF clássico europeu.

El Patron

Quem quer que sejam os 2 estrangeiros que faltam, têm de ser os dois capazes de fazer pontos com facilidade, que tenham essa capacidade técnica individual diferenciada e assumam essa responsabilidade na hora de decidir

Tem de ser os dois só um não chega, os Portugueses não resolvem nada e o Suarez (se vier) é uma incógnita, acho que é do Benfica fazer all-in nesses dois atletas diferenciadores

ForçadoBloqueio

Citação de: El Patron em 29 de Julho de 2018, 23:29
Quem quer que sejam os 2 estrangeiros que faltam, têm de ser os dois capazes de fazer pontos com facilidade, que tenham essa capacidade técnica individual diferenciada e assumam essa responsabilidade na hora de decidir

Tem de ser os dois só um não chega, os Portugueses não resolvem nada e o Suarez (se vier) é uma incógnita, acho que é do Benfica fazer all-in nesses dois atletas diferenciadores


Completamente! Nos jogadores confirmados para o plantel ou nos que se falam em rumores não há marcadores de pontos. Um bocado assustador...

vcart31

Eu não me importava que os americanos Fossem o Sanders e o Cook...

Slipknot_BMC

Citação de: vcart31 em 30 de Julho de 2018, 00:27
Eu não me importava que os americanos Fossem o Sanders e o Cook...

o Cook era bom se fosse tipo Andebol so para atacar

Bethinho

Citação de: vcart31 em 30 de Julho de 2018, 00:27
Eu não me importava que os americanos Fossem o Sanders e o Cook...

voltando ao passado,não me importava nada que viessem o "Ted Scott" e o "Howard Brown".

Nuno Machado

O Ricardo Monteiro ainda é nosso ?