Época 2018/2019

Dealer 88

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 16:34
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 16:28
https://www.youtube.com/watch?v=qdhI4_GXvnY

Claramente 2, ou seja, Jacques para 1? Ou Barroso regressa a 1?

Sim sem dúvida, por isso é que eu dizia que não seria o perfil de jogador que eu queria, mas tem naturalmente qualidade.

Mas não faltam vir 2 estrangeiros para a a posição 1 e 2 ? Se este vier para 2 ainda há uma vaga para 1.

Não acredito que vamos apostar em dois bases americanos, acho que nem fazia muito sentido.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 18:15
Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 16:34
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 16:28
https://www.youtube.com/watch?v=qdhI4_GXvnY

Claramente 2, ou seja, Jacques para 1? Ou Barroso regressa a 1?

Sim sem dúvida, por isso é que eu dizia que não seria o perfil de jogador que eu queria, mas tem naturalmente qualidade.

Mas não faltam vir 2 estrangeiros para a a posição 1 e 2 ? Se este vier para 2 ainda há uma vaga para 1.

Não acredito que vamos apostar em dois bases americanos, acho que nem fazia muito sentido.

Então para que posição é que achas que vai ser ocupada a outra vaga ?

Dealer 88

#1937
Neste momento temos para jogar nas posições 1 e 2:

MM
Oliveira
Jaques
Barroso
Silva
Lisboa
Slutej (lesionado)


Ora, partindo do principio que o Lisboa é emprestado e o Oliveira é mandado embora, sobram 4 jogadores (3 internacionais portugueses e 1 angolano). Acho óbvio que se gaste uma das 2 vagas de estrangeiros em mais 1 base, de preferência para a posição 1. A outra vaga preferia que fosse gasta num extremo/poste.



P.S.: Há ainda o Fábio Lima que pode ter minutos a jogar a 2, eu pessoalmente acho que é a melhor posição para ele.

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 18:24
Neste momento temos para jogar nas posições 1 e 2:

MM
Oliveira
Jaques
Barroso
Silva
Lisboa
Slutej (lesionado)


Ora, partindo do principio que o Lisboa é emprestado e o Oliveira é mandado embora, sobram 4 jogadores (3 internacionais portugueses e 1 angolano). Acho óbvio que se gaste uma das 2 vagas de estrangeiros em mais 1 base, de preferência para a posição 1. A outra vaga preferia que fosse gasta num extremo/poste.

O Lisboa foi promovido a sénior porque já não tem idade para os juniores, ou foi por decisão técnica? Se foi a segunda não faz sentido ser emprestado.

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 02 de Agosto de 2018, 18:26
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 18:24
Neste momento temos para jogar nas posições 1 e 2:

MM
Oliveira
Jaques
Barroso
Silva
Lisboa
Slutej (lesionado)


Ora, partindo do principio que o Lisboa é emprestado e o Oliveira é mandado embora, sobram 4 jogadores (3 internacionais portugueses e 1 angolano). Acho óbvio que se gaste uma das 2 vagas de estrangeiros em mais 1 base, de preferência para a posição 1. A outra vaga preferia que fosse gasta num extremo/poste.

O Lisboa foi promovido a sénior porque já não tem idade para os juniores, ou foi por decisão técnica? Se foi a segunda não faz sentido ser emprestado.

Não sei, apenas estava a defender o ponto de que não precisamos de "gastar" 2 vagas em bases.

O Lisboa e o Oliveira para todos os efeitos ainda fazem parte do plantel para a próxima época.

JMMC_NORTENHO

Neste momento temos garantidos :

Miguel Maria
Tomas Barroso
Jacques Conceição
Rafael Lisboa
José Silva
Fábio Lima
Arnette Hallman
Gonçalo Delgado
Alex Suarez
Xavi Rey

Duvídas :

Se o Nuno Oliveira , Cláudio Fonseca e o Slutej continuam
Para que posições são os 2 estrangeiros que faltam



Dealer 88

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2018, 18:43
Neste momento temos garantidos :

Miguel Maria
Tomas Barroso
Jacques Conceição
Rafael Lisboa
José Silva
Fábio Lima
Arnette Hallman
Gonçalo Delgado
Alex Suarez
Xavi Rey

Duvídas :

Se o Nuno Oliveira , Cláudio Fonseca e o Slutej continuam
Para que posições são os 2 estrangeiros que faltam




Na minha opinião falta um Sanders e um Robinson.

Tamarindus

Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...


Dealer 88

Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

Tamarindus

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

Mesmo...uma pena a confirmar-se a saída do miúdo.

Espero bem que o Xavi esteja em condições, a estar é um dos grandes jogadores do campeonato.

xungaria

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

O alex suarez com 2.06 deve conseguir fazer essa posiçao...se nao o americano q vem tem mesmo de ser um interior

Bethinho

Citação de: xungaria em 02 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

O alex suarez com 2.06 deve conseguir fazer essa posiçao...se nao o americano q vem tem mesmo de ser um interior

o Gonçalo Delgado tem que ter minutos,e não é nenhum cepo.

Dealer 88

Citação de: xungaria em 02 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

O alex suarez com 2.06 deve conseguir fazer essa posiçao...se nao o americano q vem tem mesmo de ser um interior

Sim por isso é que defendo que um dos estrangeiros em falta seja para o jogo interior.

O Suarez toda a sua vida jogou a 4 e não raras vezes jogou a 3. Ele tem tendência para fugir das zonas próximas do cesto para tirar partido do seu bom tiro exterior.

Ok em Portugal com a altura que tem poderia jogar a 5, mas ele não tem essas características e não é um jogador que goste muito de se meter na guerra das tabelas. Seria sempre uma solução de recurso.

Nesse aspecto da luta das tabelas o Hallman (fruto da sua maluqueira) gosta mais de se meter na confusão e de sujeitar-se a levar uns encostos, se ele tivesse a altura do Suarez poderia certamente jogar a 5, mas como não tem limita-se a ser uma opção para as posições  3/4.

Falta-nos mais uma opção para o jogo interior (mesmo contando que o Delgado possa evoluir bastante esta época).

Dealer 88

Citação de: Bethinho em 02 de Agosto de 2018, 21:12
Citação de: xungaria em 02 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

O alex suarez com 2.06 deve conseguir fazer essa posiçao...se nao o americano q vem tem mesmo de ser um interior

o Gonçalo Delgado tem que ter minutos,e não é nenhum cepo.

Espero sinceramente que os tenha, o miúdo tem qualidade e vão haver muitos jogos esta época em que o Benfica vai chegar ao intervalo já com o jogo resolvido, por isso o miúdo pode ter muitos minutos.

Também é preciso ter em atenção que o Rey é um atleta alto, pesado e com algum historial de lesões, nada justifica que ele jogue mais 1 minuto que seja em jogos que estejam resolvidos.

Espero que o novo treinador seja capaz de fazer uma gestão inteligente dos minutos de cada jogador.


P.S.: O que eu defendo para o Delgado, defendo também para o Lisboa (caso fique no plantel!).

Bethinho

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 21:30
Citação de: Bethinho em 02 de Agosto de 2018, 21:12
Citação de: xungaria em 02 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2018, 20:26
Não sei se estamos a tentar trocar também o Fonseca por outro.

Mas tanto o Djukic como o Guerreiro não são grandes upgrades...



Foi pena para nós a saida do Queta, neste momento não vejo mais nenhum tuga para jogar a 5, que seja um upgrade ao Fonseca e que esteja disponível.

É com o Fonseca que vamos ter que contar.......que Deus nos proteja de uma lesão do Rey!

O alex suarez com 2.06 deve conseguir fazer essa posiçao...se nao o americano q vem tem mesmo de ser um interior

o Gonçalo Delgado tem que ter minutos,e não é nenhum cepo.

Espero sinceramente que os tenha, o miúdo tem qualidade e vão haver muitos jogos esta época em que o Benfica vai chegar ao intervalo já com o jogo resolvido, por isso o miúdo pode ter muitos minutos.

Também é preciso ter em atenção que o Rey é um atleta alto, pesado e com algum historial de lesões, nada justifica que ele jogue mais 1 minuto que seja em jogos que estejam resolvidos.

Espero que o novo treinador seja capaz de fazer uma gestão inteligente dos minutos de cada jogador.


P.S.: O que eu defendo para o Delgado, defendo também para o Lisboa (caso fique no plantel!).

entre ter um 3 que desiquilibre no 1x1 e mais um jogador interior........prefiro o 1º porque o interior teria que ter qualidade e não vir para suplente do Rey.
um gajo que não tenha medo de ter a bola e tenha capacidade de desiquilibrar na hora H é sempre bom ter.