Época 2018/2019

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 12:58
A posição 5 deixa-me apreensivo :-X

Se não andarem a pedir ao Fonseca vir cá fora, andar a fazer assistências, o rendimento dele vai subir.

Os problemas e as limitações dele são mais graves do que isso. A descoordenação motora dele e a falta de técnica, mesmo a jogar nessas condições que referiste, nunca o vão permitir ser um jogador com nível para nós.



joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 12:58
A posição 5 deixa-me apreensivo :-X

Se não andarem a pedir ao Fonseca vir cá fora, andar a fazer assistências, o rendimento dele vai subir.
Se fosse só isso. Falta-lhe muita agressividade na luta pelos ressaltos, quando os ganha é um "mãos de manteiga" e no ataque ao cesto a mesma coisa, qualquer gajo com metade da altura dele lhe causa dificuldades, ele parece que tem medo de usar o corpo.

TeamRocket37

Espero que Nuno Oliveira saia, senão, não estou a ver aonde o Delgado e o Lisboa vão entrar na ficha de jogo.

Para mim tem de sair o Oliveira, e o Jacques não vinha, para Delgado e Lisboa serem o 11º e 12º jogador da rotação.

Assim vai quase impossível os miúdos terem algum minuto sequer na equipa A.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 13:04
Espero que Nuno Oliveira saia, senão, não estou a ver aonde o Delgado e o Lisboa vão entrar na ficha de jogo.

Para mim tem de sair o Oliveira, e o Jacques não vinha, para Delgado e Lisboa serem o 11º e 12º jogador da rotação.

Assim vai quase impossível os miúdos terem algum minuto sequer na equipa A.

O Rafael devia ser emprestado. Ainda está muito verdinho...

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 13 de Agosto de 2018, 13:03
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 12:58
A posição 5 deixa-me apreensivo :-X

Se não andarem a pedir ao Fonseca vir cá fora, andar a fazer assistências, o rendimento dele vai subir.

Os problemas e as limitações dele são mais graves do que isso. A descoordenação motora dele e a falta de técnica, mesmo a jogar nessas condições que referiste, nunca o vão permitir ser um jogador com nível para nós.




Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 13:04
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 12:58
A posição 5 deixa-me apreensivo :-X

Se não andarem a pedir ao Fonseca vir cá fora, andar a fazer assistências, o rendimento dele vai subir.
Se fosse só isso. Falta-lhe muita agressividade na luta pelos ressaltos, quando os ganha é um "mãos de manteiga" e no ataque ao cesto a mesma coisa, qualquer gajo com metade da altura dele lhe causa dificuldades, ele parece que tem medo de usar o corpo.

Eu tenho visto os jogos do Cláudio Fonseca na selecção e em nada tem a ver quando o rendimento do Benfica, até o cromo do Mário Gomes viu-se como podia tirar melhor rendimento do Fonseca.

São selecções fracas dizem vocês, mas eram selecções que cá em Portugal jogaram para primeiros lugares no tugão.

Dr.Lecter

É preciso é ver como o novo treinador põe isto a funcionar. É uma equipa nova, treinador novo, tudo para refazer. Vai ter que haver alguma paciência caso haja algumas exibições (eventualmente resultados) menos satisfatórios no início. Desde que isso não custe títulos, claro está, porque com esta equipa temos, uma vez mais, mais do que obrigação de limpar tudo.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2018, 13:09
É preciso é ver como o novo treinador põe isto a funcionar. É uma equipa nova, treinador novo, tudo para refazer. Vai ter que haver alguma paciência caso haja algumas exibições (eventualmente resultados) menos satisfatórios no início. Desde que isso não custe títulos, claro está, porque com esta equipa temos, uma vez mais, mais do que obrigação de limpar tudo.

Sim. Mas já estou a ver toda a gente a cair em cima dele quando formos eliminados contra os italianos (espero que não aconteça, mas tenho poucas esperanças)...

Slb23

Os jogadores que foram contratados (falo dos estrangeiros) vão encontrar um contexto que nunca encontraram em toda a sua carreira. Se forem ver os estrangeiros dos adversários eles também não têm stats fantásticas ou são jogadores fabulosos porque se o fossem não estavam cá.

O contexto é muito mais favorável a eles atingirem patamares de excelência porque o nível é baixo.

TeamRocket37

#2048
Supertaça irá para Oliveirense

Temos de ganhar:

Taça Hugo Santos
Taça de Portugal
Fase regular
Campeonato Nacional

Se passamos os italianos temos um grupo para passar a fase seguinte.
Italianos vai ser mais difícil que o próprio grupo aonde estamos inseridos.

Se conseguimos chegar a 2ª fase de grupos já seria bastante positivo.


Não estou muito preocupado com basquetebol este ano, acho que vamos ter sucesso no final da época.

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 12:50
Snider vai jogar a 1, não sei porque estão a colocar a 2.

mas vai jogar a 1 porque é um 1 ( :P  ) ou é um 2 que pode jogar a 1?

izlek

Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2018, 13:22
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 12:50
Snider vai jogar a 1, não sei porque estão a colocar a 2.

mas vai jogar a 1 porque é um 1 ( :P  ) ou é um 2 que pode jogar a 1?

no video de 2min(?) que vi pareceu mais um 2 do que um 1

DB4700

mas é mesmo certo que o Nuno Oliveira vai sair?

本菲卡

Citação de: DB4700 em 13 de Agosto de 2018, 14:06
mas é mesmo certo que o Nuno Oliveira vai sair?

Até agora nada de oficial. Mas tudo aponta nesse sentido, olhando às opções do plantel.

BudSpencer

Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 13:04
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: joao12soares em 13 de Agosto de 2018, 12:58
A posição 5 deixa-me apreensivo :-X

Se não andarem a pedir ao Fonseca vir cá fora, andar a fazer assistências, o rendimento dele vai subir.
Se fosse só isso. Falta-lhe muita agressividade na luta pelos ressaltos, quando os ganha é um "mãos de manteiga" e no ataque ao cesto a mesma coisa, qualquer gajo com metade da altura dele lhe causa dificuldades, ele parece que tem medo de usar o corpo.
Quase que preferia o Belo....talvez aprendesse alguma coisa com o Xavi!!!!!

El Patron

#2054
O Quentin Snider vem para ser o nosso Base, é a sua posição natural e não a base/ext

Contratação do Joseph para posição 3 é reveladora que o Suarez vem mesmo para ext/poste, esperemos que o espanhol tenha capacidade de ressalto e saiba mesmo jogar dentro em vez de um Todic qualquer a vir constantemente para fora mandar tijolos

Só Reye para jogar dentro é muito curto, é esperar que o Suarez saiba mesmo jogar nas posições interiores e inclusive a 5 pois o treinador conseguir "transformar" o Fonseca em jogador é coisa em que não acredito muito

Espero que tanto Joseph como Suarez sejam bons ressaltadores ou melhor ainda, saibam fazer bloqueio defensivo aos adversários, caso contrário a nossa saga de ressaltos ofensivos permitidos corre o risco de continuar

No papel e teoria o plantel é extraordinário (com excepção do poste suplente) para a realidade Portuguesa, falta ver a capacidade do treinador para gerir o balneário e colocar a equipa na prática a jogar Basquetebol de qualidade.