Época 2018/2019

Megaphone

Citação de: joao tavares em 14 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: Megaphone em 13 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 23:15
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:12
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 22:56
A malta complica imenso coisas simples.

Quem tem de lidar com o Sasa, o Coleman e os restantes jogadores do 5 base são os elementos que compõem o nosso 5 base.

As alternativas dos adversários são péssimas, as nossas são menos más. O Fonseca (e eu acho que devia sair) é o poste nacional menos mau.

O Arnette foi um dos MVP da Liga passada a par do Miguel Maria e do Fábio Lima e serão nossos suplentes.

Quando o teu placard de faltas nos play off ou nos jogos a sério começar a ficar a parecer uma arvore de natal (Em Portugal parece então que ao nível de intensidade de jogo os arbitros estão a aprender com os do Futebol) como é que vais gerir? É com o teu 5 base?

É que o ano passado já tinhas poucas soluções interiores e sairam 3 postes e só entraram 2....

Continuamos a ter 5 jogadores para posições interiores o que é perfeitamente normal e gerivel.

Só podemos gastar 2 vagas de estrangeiros em jogadores inferiores e só teremos um puto. O Porto por exemplo terá 2 em 5 e a Oliveirense até só terá 4 jogadores interiores.

Tens 4.... o Suarez o Rey e o Arnette + o Fonseca.... o Delgado à partida fica de fora

Não fica nada.

MMaria Quentin Oliveira
Tomás JSilva Jacques
KJosef FLima
Arnette ASuarez
Rey Fonseca

Será em condições normais estes os 12 convocados
O Oliveira e/ou o Tomás vão sair
O Tomás não deve ser, não renovou esta temporada?
Sim. A opção maid provável deve ser o Oliveira

Portuguese Giants

Et e o treinador, pá?


TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Julho de 2018, 13:01
Herrera a treinador

1:
- Johnson ou Sanders
- Oliveira
- Slutej e Lisboa

2/3:
- Dedovic
- Fabio Lima
- Ze Silva
- Barroso (Piedade)

4/5:
- Freimanis
- A. Jones
- Queta
- Delgado

Todas as posicoes: Betinho


Podem levar a quem manda e agradecem depois.

Um dos sonhos do Coach o Dedovic acaba de assinar com a equipa do António Herrera.
Que coincidência.

Herrera vai treinar na LEB Ouro.

amerco

Citação de: Megaphone em 13 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 23:15
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:12
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 22:56
A malta complica imenso coisas simples.

Quem tem de lidar com o Sasa, o Coleman e os restantes jogadores do 5 base são os elementos que compõem o nosso 5 base.

As alternativas dos adversários são péssimas, as nossas são menos más. O Fonseca (e eu acho que devia sair) é o poste nacional menos mau.

O Arnette foi um dos MVP da Liga passada a par do Miguel Maria e do Fábio Lima e serão nossos suplentes.

Quando o teu placard de faltas nos play off ou nos jogos a sério começar a ficar a parecer uma arvore de natal (Em Portugal parece então que ao nível de intensidade de jogo os arbitros estão a aprender com os do Futebol) como é que vais gerir? É com o teu 5 base?

É que o ano passado já tinhas poucas soluções interiores e sairam 3 postes e só entraram 2....

Continuamos a ter 5 jogadores para posições interiores o que é perfeitamente normal e gerivel.

Só podemos gastar 2 vagas de estrangeiros em jogadores inferiores e só teremos um puto. O Porto por exemplo terá 2 em 5 e a Oliveirense até só terá 4 jogadores interiores.

Tens 4.... o Suarez o Rey e o Arnette + o Fonseca.... o Delgado à partida fica de fora

Não fica nada.

MMaria Quentin Oliveira
Tomás JSilva Jacques
KJosef FLima
Arnette ASuarez
Rey Fonseca

Será em condições normais estes os 12 convocados
O Oliveira e/ou o Tomás vão sair

Com a atual configuração do plantel, a mais lógica saída deveria ser a do Nuno Oliveira.
O Tomás dá mais opções que ele e é melhor lançador e o G. Delgado tem de ter minutos para progredir e ajudar na luta das tabelas.

El Patron

Curioso para ver esta equipa a jogar, tanto individualmente como principalmente a nível colectivo onde se esperam várias mudanças a nível táctico

Pela lógica, penso que podemos esperar alguns jogos de preparação contra boas equipas Espanholas

joao tavares

O Alberto Babo vai coordenar o basket do Maia

Megaphone

Citação de: amerco em 16 de Agosto de 2018, 10:10
Citação de: Megaphone em 13 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 23:15
Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2018, 23:12
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2018, 22:56
A malta complica imenso coisas simples.

Quem tem de lidar com o Sasa, o Coleman e os restantes jogadores do 5 base são os elementos que compõem o nosso 5 base.

As alternativas dos adversários são péssimas, as nossas são menos más. O Fonseca (e eu acho que devia sair) é o poste nacional menos mau.

O Arnette foi um dos MVP da Liga passada a par do Miguel Maria e do Fábio Lima e serão nossos suplentes.

Quando o teu placard de faltas nos play off ou nos jogos a sério começar a ficar a parecer uma arvore de natal (Em Portugal parece então que ao nível de intensidade de jogo os arbitros estão a aprender com os do Futebol) como é que vais gerir? É com o teu 5 base?

É que o ano passado já tinhas poucas soluções interiores e sairam 3 postes e só entraram 2....

Continuamos a ter 5 jogadores para posições interiores o que é perfeitamente normal e gerivel.

Só podemos gastar 2 vagas de estrangeiros em jogadores inferiores e só teremos um puto. O Porto por exemplo terá 2 em 5 e a Oliveirense até só terá 4 jogadores interiores.

Tens 4.... o Suarez o Rey e o Arnette + o Fonseca.... o Delgado à partida fica de fora

Não fica nada.

MMaria Quentin Oliveira
Tomás JSilva Jacques
KJosef FLima
Arnette ASuarez
Rey Fonseca

Será em condições normais estes os 12 convocados
O Oliveira e/ou o Tomás vão sair

Com a atual configuração do plantel, a mais lógica saída deveria ser a do Nuno Oliveira.
O Tomás dá mais opções que ele e é melhor lançador e o G. Delgado tem de ter minutos para progredir e ajudar na luta das tabelas.
Este plantel está muito próximo do teoricamente perfeito, apenas tirava o Conceição para dar mais minutos ao Lisboa e era um 5 melhor que o Cláudio

IloveSLB2014

OFICIAL- NOVO TREINADOR


@SLBenfica
Seguir Seguir @SLBenfica
Mais
Bem-vindo, Arturo Álvarez! #BasketBenfica

http://bit.ly/2w9zlGZ


JMMC_NORTENHO

Anuncia -se um novo treinador , sem antes comunicar a saída do actual com contrato em vigor.
Não me parece correcto.

joao tavares

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2018, 18:41
Anuncia -se um novo treinador , sem antes comunicar a saída do actual com contrato em vigor.
Não me parece correcto.
Não percebo porque.

Marcellus

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2018, 18:41
Anuncia -se um novo treinador , sem antes comunicar a saída do actual com contrato em vigor.
Não me parece correcto.
Assim dá tempo para haver passagem de pasta

Olos

Reforços a inscreverem-se nas finanças neste momento O0

(Acho ;D)

El Patron

Eric Coleman renovou pela Oliveirense


TeamRocket37

#2083


Nuno Oliveira e Eduardo Coelho a caminho do CD Povoa.

Era interessante perceber em moldes vai sair o Nuno Oliveira, visto que tem mais um ano de contrato.
Parece-me evidente que a possibilidade do Zé Ricardo voltar as origens é evidente.

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Agosto de 2018, 15:57


Nuno Oliveira e Eduardo Coelho a caminho do CD Povoa.

Era interessante perceber em moldes vai sair o Nuno Oliveira, visto que tem mais um ano de contrato.

O Póvoa está muito forte no mercado.