Época 2018/2019


El Patron

Heshimu Evans volta a jogar e em Portugal, vai representar o Galitos do Barreiro

Excelente profissional como sempre foi, aposto que aos 43 anos ainda vai dar dores de cabeça a muito boa gente e bem mais novos do que ele

http://basketotal.com/

Bethinho

puta de derrota vergonhosa em espanha.mesmo com ausencias era obrigatório ter outro resultado.


Slipknot_BMC

João Soares oficial no Porto.

Curioso quando existiu aqui Malta a dizer isso não faltou users consagrados a gozarem ....agora...estou para ver o que vão dizer

OrangeOne

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2018, 16:32
João Soares oficial no Porto.

Curioso quando existiu aqui Malta a dizer isso não faltou users consagrados a gozarem ....agora...estou para ver o que vão dizer

Por empréstimo...ahahah
Nem assume que rescindiu para ir para lá diretamente!


Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2018, 16:32
João Soares oficial no Porto.

Curioso quando existiu aqui Malta a dizer isso não faltou users consagrados a gozarem ....agora...estou para ver o que vão dizer
Foi unânime que ele ia para lá.

O que disseram foi que ele teria de passar por um clube estrangeiros antes e passou.

Schweinsteiger

Ou seja, essa cláusula não serve de nada se foi tão facilmente contornada.

joao12soares

Que fdp...E o que mais me vai custar é vê-lo a ser bem recebido quando vier à Luz.

JM21

E aí está o que toda a gente sabia. Mas mesmo assim fizeram-lhe um vídeo de despedida.

Só mesmo no Benfica.

joao tavares

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2018, 16:34
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2018, 16:32
João Soares oficial no Porto.

Curioso quando existiu aqui Malta a dizer isso não faltou users consagrados a gozarem ....agora...estou para ver o que vão dizer
Foi unânime que ele ia para lá.

O que disseram foi que ele teria de passar por um clube estrangeiros antes e passou.
Se a clausula anti rival é esta que colocamos nos contratos é esta e é contornável tão facilmente ainda trabalhamos de forma mais amadora nas modalidade do que eu pensava.

Slb23

Citação de: joao tavares em 08 de Setembro de 2018, 16:46
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2018, 16:34
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2018, 16:32
João Soares oficial no Porto.

Curioso quando existiu aqui Malta a dizer isso não faltou users consagrados a gozarem ....agora...estou para ver o que vão dizer
Foi unânime que ele ia para lá.

O que disseram foi que ele teria de passar por um clube estrangeiros antes e passou.
Se a clausula anti rival é esta que colocamos nos contratos é esta e é contornável tão facilmente ainda trabalhamos de forma mais amadora nas modalidade do que eu pensava.
Não consegues colocar outro tipo de cláusula nos contratos.

Ele pagou para se ir embora com a condição de que assinaria com um clube estrangeiro, após fazer isso é problema do clube que é o novo empregador.

Slb23

Citação de: JM21 em 08 de Setembro de 2018, 16:45
E aí está o que toda a gente sabia. Mas mesmo assim fizeram-lhe um vídeo de despedida.

Só mesmo no Benfica.
Isto é que está errado.

Nunca devia ter tido um vídeo, foi só mais um que passou por cá.

JM21

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2018, 16:48
Citação de: JM21 em 08 de Setembro de 2018, 16:45
E aí está o que toda a gente sabia. Mas mesmo assim fizeram-lhe um vídeo de despedida.

Só mesmo no Benfica.
Isto é que está errado.

Nunca devia ter tido um vídeo, foi só mais um que passou por cá.
Óbvio. Era óbvio que ia para o Porto e fizemos figuras de urso, mais uma vez.

Eliseu e Paulo Lopes continuam sem uma única nota. Andrade e José Ricardo, noutra preservativa, idem. E este que sabíamos o que iria fazer fizemos questão de fazer um vídeo. Enfim.

xungaria

pode ser q parta uma perna...

Monte de esterco

Que vá pela sombra...