Época 2018/2019

Slipknot_BMC

o snider e só o pior base americano que me lembro de ver no Benfica.


Bethinho

só espero que a confiança mantida no Snider e a demora na sua substitução não começe a custar ao clube resultados desportivos(não conto com os jogos com o Sassari porque isso era pura utopia),até porque também jogadores que poderiam render com mais proveito o Snider pode se comprometer com outros clubes.

Dealer 88

Citação de: Nuno Machado em 13 de Novembro de 2018, 10:10
Para mim o base da LPB que encaixava bem na nossa equipa era o Novak.

Gosto muito.
Mas se é para procurar soluções em Portugal e se possível não muito caras, podiamos apostar no Litos para rodar com o Miguel Maria na posição 1 e despachar o Snider.
Depois despachavamos o Conceição e iamos sacar o meu novo jogador favorito, Travante Williams.

Ficávamos com um cinco base:

Miguel Maria
Travante Williams
Micah Downs
Alex Suarez
Xavi Rey

O0



P.S.: Não sei se o Phil Taylor ainda vai passar de ano em Portugal, pelos vistos já tem proposta para sair.

amerco

Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 09:58
A diferença entre o Rey e o Snider, é que no caso do espanhol sabemos que se tiver a 100% fisicamente (ou perto disso!) é o melhor "5" da liga, no caso do americano já o estamos a ver a 100% e está longe de convencer.

Portanto, se realmente o Rey está perto de regressar da lesão acho que se deve apostar nele, se depois não conseguir atingir o seu nível ou se voltar a ter uma recaída, aí sim deve-se tratar da substituição (até Fevereiro ainda temos tempo).

Já no caso do Snider, penso que não há volta a dar, o rapaz até tem potencial e teve uma boa formação mas precisa de tempo e espaço para crescer, algo que no Benfica não irá ter. É substituir o quanto antes.

O Rey já há várias épocas que não dá nada em Espanha, sempre com lesões, por isso é que a carreira dele tem vindo por aí a baixo.
Esta situação faz- me lembrar outro grande jogador espanhol que passou pelo Benfica, e bem melhor, o Pep Cargol que também não deu nada porque já estava em fim de carreira.

Dealer 88

Citação de: amerco em 13 de Novembro de 2018, 15:39
Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 09:58
A diferença entre o Rey e o Snider, é que no caso do espanhol sabemos que se tiver a 100% fisicamente (ou perto disso!) é o melhor "5" da liga, no caso do americano já o estamos a ver a 100% e está longe de convencer.

Portanto, se realmente o Rey está perto de regressar da lesão acho que se deve apostar nele, se depois não conseguir atingir o seu nível ou se voltar a ter uma recaída, aí sim deve-se tratar da substituição (até Fevereiro ainda temos tempo).

Já no caso do Snider, penso que não há volta a dar, o rapaz até tem potencial e teve uma boa formação mas precisa de tempo e espaço para crescer, algo que no Benfica não irá ter. É substituir o quanto antes.

O Rey já há várias épocas que não dá nada em Espanha, sempre com lesões, por isso é que a carreira dele tem vindo por aí a baixo.
Esta situação faz- me lembrar outro grande jogador espanhol que passou pelo Benfica, e bem melhor, o Pep Cargol que também não deu nada porque já estava em fim de carreira.

Até final de Fevereiro ainda pode mudar muita coisa.

Gradinni

Concordo que trocas agora não seriam boa gestão, vamos esperar até Fevereiro para ver como as coisas se desenvolvem

joao12soares

Trocar estrangeiros a meio da temporada raramente trás coisas poaitivas, só gastando dinheiro, coisa que obviamente não o vamos fazer.

Dealer 88

Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 16:04
Trocar estrangeiros a meio da temporada raramente trás coisas poaitivas, só gastando dinheiro, coisa que obviamente não o vamos fazer.

Xavi Rey não é um atleta barato e em Fevereiro por vezes fazem-se melhores negócios que em Julho/Agosto.

k1n0

Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: Nuno Machado em 13 de Novembro de 2018, 10:10
Para mim o base da LPB que encaixava bem na nossa equipa era o Novak.

Gosto muito.
Mas se é para procurar soluções em Portugal e se possível não muito caras, podiamos apostar no Litos para rodar com o Miguel Maria na posição 1 e despachar o Snider.
Depois despachavamos o Conceição e iamos sacar o meu novo jogador favorito, Travante Williams.

Ficávamos com um cinco base:

Miguel Maria
Travante Williams
Micah Downs
Alex Suarez
Xavi Rey

O0



P.S.: Não sei se o Phil Taylor ainda vai passar de ano em Portugal, pelos vistos já tem proposta para sair.

Jogo com o Porto e o duelo com o Sheehey foi muito interessante.

Dealer 88

Citação de: k1n0 em 13 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: Nuno Machado em 13 de Novembro de 2018, 10:10
Para mim o base da LPB que encaixava bem na nossa equipa era o Novak.

Gosto muito.
Mas se é para procurar soluções em Portugal e se possível não muito caras, podiamos apostar no Litos para rodar com o Miguel Maria na posição 1 e despachar o Snider.
Depois despachavamos o Conceição e iamos sacar o meu novo jogador favorito, Travante Williams.

Ficávamos com um cinco base:

Miguel Maria
Travante Williams
Micah Downs
Alex Suarez
Xavi Rey

O0



P.S.: Não sei se o Phil Taylor ainda vai passar de ano em Portugal, pelos vistos já tem proposta para sair.

Jogo com o Porto e o duelo com o Sheehey foi muito interessante.

E não é nada fácil defender o Sheehey, grande jogador pena os problemas físicos, tinha qualidade para outros voos.

joao12soares

Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 16:04
Trocar estrangeiros a meio da temporada raramente trás coisas poaitivas, só gastando dinheiro, coisa que obviamente não o vamos fazer.

Xavi Rey não é um atleta barato e em Fevereiro por vezes fazem-se melhores negócios que em Julho/Agosto.
Em que a relação qualidade preço seja favorável? Sem ser grande conhecedor do mercado em geral e pegando nossos exemplos de estrangeiros que fomos buscar com a temporada já longa, nunca se arranjou grandes opções, isto porque na altura sobram os "restos" que ninguém quis.
A trocar, que seja agora, se bem que a temporada já começou e tudo o que pode ser jogador de valia, também já tem clube, quanto muito podemos tentar arranjar algum jogador que ande a ter menos minutos do que esperaria, mas também atrar um jogador para cá, não é fácil, pelo contexto desportivo nacional e por já nem estarmos nas competições europeias.

Dealer 88

Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 16:04
Trocar estrangeiros a meio da temporada raramente trás coisas poaitivas, só gastando dinheiro, coisa que obviamente não o vamos fazer.

Xavi Rey não é um atleta barato e em Fevereiro por vezes fazem-se melhores negócios que em Julho/Agosto.
Em que a relação qualidade preço seja favorável? Sem ser grande conhecedor do mercado em geral e pegando nossos exemplos de estrangeiros que fomos buscar com a temporada já longa, nunca se arranjou grandes opções, isto porque na altura sobram os "restos" que ninguém quis.
A trocar, que seja agora, se bem que a temporada já começou e tudo o que pode ser jogador de valia, também já tem clube, quanto muito podemos tentar arranjar algum jogador que ande a ter menos minutos do que esperaria, mas também atrar um jogador para cá, não é fácil, pelo contexto desportivo nacional e por já nem estarmos nas competições europeias.

Sim, por vezes aparecem boas oportunidades de negócio, jogadores que ficam livres (por diversos fatores) e que não querem ficar parados o resto da época.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 16:04
Trocar estrangeiros a meio da temporada raramente trás coisas poaitivas, só gastando dinheiro, coisa que obviamente não o vamos fazer.

Xavi Rey não é um atleta barato e em Fevereiro por vezes fazem-se melhores negócios que em Julho/Agosto.
Em que a relação qualidade preço seja favorável? Sem ser grande conhecedor do mercado em geral e pegando nossos exemplos de estrangeiros que fomos buscar com a temporada já longa, nunca se arranjou grandes opções, isto porque na altura sobram os "restos" que ninguém quis.
A trocar, que seja agora, se bem que a temporada já começou e tudo o que pode ser jogador de valia, também já tem clube, quanto muito podemos tentar arranjar algum jogador que ande a ter menos minutos do que esperaria, mas também atrar um jogador para cá, não é fácil, pelo contexto desportivo nacional e por já nem estarmos nas competições europeias.

Sim, por vezes aparecem boas oportunidades de negócio, jogadores que ficam livres (por diversos fatores) e que não querem ficar parados o resto da época.

Troy DeVries

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Novembro de 2018, 20:06
Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Dealer 88 em 13 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2018, 16:04
Trocar estrangeiros a meio da temporada raramente trás coisas poaitivas, só gastando dinheiro, coisa que obviamente não o vamos fazer.

Xavi Rey não é um atleta barato e em Fevereiro por vezes fazem-se melhores negócios que em Julho/Agosto.
Em que a relação qualidade preço seja favorável? Sem ser grande conhecedor do mercado em geral e pegando nossos exemplos de estrangeiros que fomos buscar com a temporada já longa, nunca se arranjou grandes opções, isto porque na altura sobram os "restos" que ninguém quis.
A trocar, que seja agora, se bem que a temporada já começou e tudo o que pode ser jogador de valia, também já tem clube, quanto muito podemos tentar arranjar algum jogador que ande a ter menos minutos do que esperaria, mas também atrar um jogador para cá, não é fácil, pelo contexto desportivo nacional e por já nem estarmos nas competições europeias.

Sim, por vezes aparecem boas oportunidades de negócio, jogadores que ficam livres (por diversos fatores) e que não querem ficar parados o resto da época.

Troy DeVries

Esse é talvez o melhor exemplo.
Em condições normais era completamente impossível uma equipa tuga conseguir contratar esse atleta no início de uma época, mas a meio da época podem surgir um conjunto de fatores que o permitam.

Depois há outra coisa, é diferente pagar 10 meses de salário do que pagar 4/5 meses.

Dealer 88

Nos tempos da Liga Profissional era comum contratarem-se jogadores que praticamente só vinham jogar os Playoff.