Época 2018/2019

Bethinho

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Novembro de 2018, 18:48
A lesão do Kris Joseph era tão grave que já tem equipa e jogou 40 min no primeiro jogo, entretanto continuamos sem ter 1min de jogo do Rey...

::) ::)

vai chegar o Natal e sem jogar......bem,pode fazer de Rey Mago na festa do clube.

Marselha1991

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Novembro de 2018, 18:48
A lesão do Kris Joseph era tão grave que já tem equipa e jogou 40 min no primeiro jogo, entretanto continuamos sem ter 1min de jogo do Rey...

::) ::)

Onde joga? Jogou bem?

Andris

Os corruptos perderam em casa 79-91 frente aos búlgaros.

Miguelito22

Nem sei do que estão a espera para mandar o Snider embora e analisarem a questão do Rey.

É que pelo que se ve não espero melhorias sobre o Snider.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Novembro de 2018, 18:48
A lesão do Kris Joseph era tão grave que já tem equipa e jogou 40 min no primeiro jogo, entretanto continuamos sem ter 1min de jogo do Rey...

::) ::)

Havia de ser bonito termos ficado com esse cagalhão em vez do Mica! :rir:

Eterno Benfica

#3035
A lesao do Kris nao ter sido grave a mim deixa me duplamente contente.

1° pelo jogador que nao lhe desejava mal

2° pelo Benfica. Não foi preciso uma lesão grave de um jogador para perceber que havia uma opção de mercado muito melhor que a que tínhamos.

Slipknot_BMC

Citação de: Marselha1991 em 21 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Novembro de 2018, 18:48
A lesão do Kris Joseph era tão grave que já tem equipa e jogou 40 min no primeiro jogo, entretanto continuamos sem ter 1min de jogo do Rey...

::) ::)

Onde joga? Jogou bem?

https://www.lnb.fr/fr/prob/match/caen-paris-201612985.html#stats


BlankFile

E o Xavi Rey ainda joga neste ano civil? Por este andar...

xungaria

já agr.... KJ fez 40 min 22pts e 9ressaltos.... e estamos a falar da primeira divisão francesa... não estamos a falar da 1ª divisão do Luxemburgo

Bombastic

Citação de: xungaria em 22 de Novembro de 2018, 03:30
já agr.... KJ fez 40 min 22pts e 9ressaltos.... e estamos a falar da primeira divisão francesa... não estamos a falar da 1ª divisão do Luxemburgo

Segunda divisão! A Pro B

O Paris Basketball é um projeto que nasceu o ano passado, com a vontade de criar um grande clube de basquete na capital, e graças à compra dos direitos do clubs de Hyères-Toulon, que desceu de divisão.

joao12soares

Até são números interessantes :confused:

A 1ª divisão francesa há-de ser melhor que o tugão, digo eu ::)

Edit: já vi que me equivoquei, mas bem que estava a achar estranho.

Bethinho

curioso que não houve grandes problemas para mandar o Joseph embora(e ainda bem) á custa de uma lesão para vir o Micah,no entanto o Joseph já está a jogar.
mas por outro lado anda-se neste engonhanço com o Xavi Rey.....isto realmente é só bipolares lá dentro.

Slipknot_BMC

Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2018, 10:47
curioso que não houve grandes problemas para mandar o Joseph embora(e ainda bem) á custa de uma lesão para vir o Micah,no entanto o Joseph já está a jogar.
mas por outro lado anda-se neste engonhanço com o Xavi Rey.....isto realmente é só bipolares lá dentro.

Simples

o Joseph deve ter vindo com o cunho de empresarios , o Xavi veio com a cunha do treinador , logo...

Dr.Lecter

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2018, 10:47
curioso que não houve grandes problemas para mandar o Joseph embora(e ainda bem) á custa de uma lesão para vir o Micah,no entanto o Joseph já está a jogar.
mas por outro lado anda-se neste engonhanço com o Xavi Rey.....isto realmente é só bipolares lá dentro.

Simples

o Joseph deve ter vindo com o cunho de empresarios , o Xavi veio com a cunha do treinador , logo...

Por essa ordem de ideias todos os jogadores vêm com cunha de alguém. Porque todos têm empresário ou foram recomendados por alguém (seja, cunha de treinador, seja de scouting). Portanto, quando algum jogador falhar e não for trocado há sempre uma "cunha" para justificar.

Posto isto, já aqui foi dito, até com imagens, que a lesão que o Rey tem nada tem que ver com os problemas físicos (esses sim, preocupantes) que lhe têm afectado a carreira.

Parece-me óbvio que é um jogador em quem o treinador tem confiança. Logo, estando o treinador a fazer um bom trabalho, parece-me natural que se dê o benefício da dúvida.

Ainda por cima depois de termos batido Porto e UDO no campeonato. Ganhámos margem para esperar quer por ele quer por uma oportunidade melhor pelo Snider.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2018, 10:47
curioso que não houve grandes problemas para mandar o Joseph embora(e ainda bem) á custa de uma lesão para vir o Micah,no entanto o Joseph já está a jogar.
mas por outro lado anda-se neste engonhanço com o Xavi Rey.....isto realmente é só bipolares lá dentro.

Simples

o Joseph deve ter vindo com o cunho de empresarios , o Xavi veio com a cunha do treinador , logo...

Por essa ordem de ideias todos os jogadores vêm com cunha de alguém. Porque todos têm empresário ou foram recomendados por alguém (seja, cunha de treinador, seja de scouting). Portanto, quando algum jogador falhar e não for trocado há sempre uma "cunha" para justificar.

Posto isto, já aqui foi dito, até com imagens, que a lesão que o Rey tem nada tem que ver com os problemas físicos (esses sim, preocupantes) que lhe têm afectado a carreira.

Parece-me óbvio que é um jogador em quem o treinador tem confiança. Logo, estando o treinador a fazer um bom trabalho, parece-me natural que se dê o benefício da dúvida.

Ainda por cima depois de termos batido Porto e UDO no campeonato. Ganhámos margem para esperar quer por ele quer por uma oportunidade melhor pelo Snider.

Volto a dizer não se pode estar a depender da recuperação ou não dele....vai jogar quando nos play-off???

E se acontece alguma coisa ao Cláudio como é?

Por andarmos sempre com lesionados e que no Andebol andamos sempre curtos.(tirando esta época)