Época 2018/2019

blog benficaatemorrer

Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 12:09
O Orlando não é um bom comentador de televisão e não parece que vá melhorar.

O Norberto Alves é dos melhores treinadores que eu tive oportunidade de ver trabalhar (estava reticente no início e até nem simpatizava muito com ele, mas o Coach_Gouveia tinha razão!).
já que falas no Norberto, do qual partilho a tua opinião, gostava de saber porque raio fez ele uma jogada para o Balseiro e practicamente nunca a conseguem concluir?

Dealer 88

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Fevereiro de 2019, 12:06
Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Fevereiro de 2019, 11:37
Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 10:35
Citação de: amerco em 04 de Fevereiro de 2019, 10:33
Citação de: Dealer 88 em 03 de Fevereiro de 2019, 08:36
Bastava termos ido buscar um "Sanders" e nem havia dúvida em quem seria campeão.
Mas não, primeiro fomos arriscar num puto americano e depois fomos substitui-lo por um idoso argentino que ainda é pior!

A nossa sorte foi que o nosso base tuga, Miguel Maria, esta-se a revelar a melhor contratação da época.

A escolha do Snider não concordei na altura (por achar demasiado arriscado), mas até achava bem começar-se a olhar para os jovens talentos americanos que não eram escolhidos no Draft da NBA, fizemos isso durante alguns anos na Oliveirense e até conseguimos sacar alguns bons jogadores.
Já a escolha do Cantero foi ridícula, acho que estava na cara que o gajo está completamente acabado.

Se perdermos este campeonato alguém terá de explicar essas escolhas, principalmente a do Cantero.

Concordo plenamente com a análise, esta mudança de base não trouxe nada de valia à equipa que mantém esta lacuna na posição de estrangeiro.
Para o ano, um base estilo J. Sanders ou N. Novak, que complementam assistências com lançamentos é o desejável.

Até digo mais, preferia que se tivesse investido no Litos do que ir buscar este argentino.

Só se o sporting estiver a dormir é que não vai buscar o Litos para a próxima época.
não és tu que tens ligação à UDO?

Tive....mas o que queres saber?
não quero saber...

quero reclamar...

aquele uso abusivo da aparelhagem sonora...

é único em Portugal. já quando o meu primo lá ia jogar usavam e abusavam da aparelhagem, nos descontos de tempo, nos lançamentos livres, sempre e de toda a maneira.

no jogo com o porto vi que continuam na mesma, não sei como não há queixas daquela gente.

Se o volume estivesse mais baixo até dava um ambiente engraçado. Mas concordo que é um aspecto a rever.

Dealer 88

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Fevereiro de 2019, 12:11
Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 12:09
O Orlando não é um bom comentador de televisão e não parece que vá melhorar.

O Norberto Alves é dos melhores treinadores que eu tive oportunidade de ver trabalhar (estava reticente no início e até nem simpatizava muito com ele, mas o Coach_Gouveia tinha razão!).
já que falas no Norberto, do qual partilho a tua opinião, gostava de saber porque raio fez ele uma jogada para o Balseiro e practicamente nunca a conseguem concluir?

Pois isso não sei, o Balseiro esteve péssimo contra o fcp.
É um jogador de "engate", sinceramente não o acho nada de especial.

Dealer 88

#3708
Jogador que me agrada é o Belga (o gajo a treinar no ginásio é um bicho, ainda por cima sabe lutar MMA), não é extraordinário em nada mas faz quase tudo bem, jogador muito interessante para a nossa realidade.






https://www.facebook.com/rainha.ginasio/photos/pob.100001180574477/2199196993476221/?type=3&theater

P.S.: Posso garantir que o moço que estava a treinar com ele não estava a brincar, eu treinei centenas de vezes com ele e não é nada fácil.

Eterno Benfica

Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 12:24
Jogador que me agrada é o Belga (o gajo a treinar no ginásio é um bicho, ainda por cima sabe lutar MMA), não é extraordinário em nada mas faz quase tudo bem, jogador muito interessante para a nossa realidade.






https://www.facebook.com/rainha.ginasio/photos/pob.100001180574477/2199196993476221/?type=3&theater

P.S.: Posso garantir que o moço que estava a treinar com ele não estava a brincar, eu treinei centenas de vezes com ele e não é nada fácil.
Também gosto do Belga. O gajo é alto mas mesmo assim atira se para o chão com uma rapidez incrível.


Por falar em atirar para o chão, aquele quase roubo de bola do Travante ao Sheehey no chão é de uma raça do crl. Parecia dopado  ;D

O Barbosa é que anda mais fraquinho este ano...

Bombastic

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 13:04
Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 12:24
Jogador que me agrada é o Belga (o gajo a treinar no ginásio é um bicho, ainda por cima sabe lutar MMA), não é extraordinário em nada mas faz quase tudo bem, jogador muito interessante para a nossa realidade.






https://www.facebook.com/rainha.ginasio/photos/pob.100001180574477/2199196993476221/?type=3&theater

P.S.: Posso garantir que o moço que estava a treinar com ele não estava a brincar, eu treinei centenas de vezes com ele e não é nada fácil.
Também gosto do Belga. O gajo é alto mas mesmo assim atira se para o chão com uma rapidez incrível.


Por falar em atirar para o chão, aquele quase roubo de bola do Travante ao Sheehey no chão é de uma raça do crl. Parecia dopado  ;D

O Barbosa é que anda mais fraquinho este ano...

E o facto é que é um jogador extremamente completo, tanto capaz de atacar o cesto como de atirar de 3 pontos ou de dar um extra-passe quando menos esperas.

Este de Thaey tem sido de facto uma boa surpresa nesta época, é verdade! O currículo não sugeria grande coisa mas afinal, foi um jogador "de equipa" que veio acrescentar algo ao melhor colectivo actual de Portugal.

Seth de Lisboa

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 13:04
Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 12:24
Jogador que me agrada é o Belga (o gajo a treinar no ginásio é um bicho, ainda por cima sabe lutar MMA), não é extraordinário em nada mas faz quase tudo bem, jogador muito interessante para a nossa realidade.






https://www.facebook.com/rainha.ginasio/photos/pob.100001180574477/2199196993476221/?type=3&theater

P.S.: Posso garantir que o moço que estava a treinar com ele não estava a brincar, eu treinei centenas de vezes com ele e não é nada fácil.
Também gosto do Belga. O gajo é alto mas mesmo assim atira se para o chão com uma rapidez incrível.


Por falar em atirar para o chão, aquele quase roubo de bola do Travante ao Sheehey no chão é de uma raça do crl. Parecia dopado  ;D

O Barbosa é que anda mais fraquinho este ano...


Travante é claramente o melhor defensor da liga (e o segundo melhor é o Ellisor).
Travante com 4 faltas estava com mais intensidade defensiva que toda a equipa do porto.

E isso diz bem da qualidade individual do Micah, porque no jogo na Luz via-se o ar de resignação (quase de tristeza mesmo) do Travante por não conseguir pará-lo..

Seth de Lisboa

prob da Oliveirense contra o SLB é que os seus norte-americanos digamos que parece que se encolhem um pouco (não sei se por uma questão de estatuto, nome, etc.), especialmente o Ellisor.

Para além disso, e ao contrário de contra  fcp, em que conseguem limitar e muito o Sasa, a verdade é que não têm capacidade para parar o Xavi Rey (nem o próprio Cláudio Fonseca eles conseguiram parar na Luz). Este ano o Coleman tem estado um pouco abaixo do esperado.

é por isso que é uma questão de encaixe. fcp encaixa melhor connosco e nós melhor com a oliveirense.

Dealer 88

O Travante dá sempre tudo dentro de campo (por vezes até dá demais), do ponto de vista defensivo é do melhor que se pode desejar, mas em termos ofensivos já teve melhores dias.

O Barbosa foi chave para dar a volta no jogo com o fcp, especialmente a defender o Prostran. Continua a ser dos melhores bases tugas da actualidade...e é melhor que o Cantero!

Ellisor é dos jogadores mais "certinhos" da liga, ataca bem, defende muito bem e raramente se agarra em demasia à bola ou tenta resolver sozinho. Este tipo tipo de jogador teria sempre lugar na minha equipa.

Dealer 88

Citação de: Seth de Lisboa em 04 de Fevereiro de 2019, 13:35
prob da Oliveirense contra o SLB é que os seus norte-americanos digamos que parece que se encolhem um pouco (não sei se por uma questão de estatuto, nome, etc.), especialmente o Ellisor.

Para além disso, e ao contrário de contra  fcp, em que conseguem limitar e muito o Sasa, a verdade é que não têm capacidade para parar o Xavi Rey (nem o próprio Cláudio Fonseca eles conseguiram parar na Luz). Este ano o Coleman tem estado um pouco abaixo do esperado.

é por isso que é uma questão de encaixe. fcp encaixa melhor connosco e nós melhor com a oliveirense.

Sinceramente mais do que uma questão  de "encaixe", acho que é mais um problema de atitude e intensidade. Esta equipa do Benfica se tiver com a atitude e intensidade certa, não dá hipóteses a ninguém em Portugal.

Slb23

A grande vantagem da Oliveirense é a regularidade dos seus jogadores, principalmente os americanos e o Barbosa fazem sempre os seus números. Defende igualmente muito bem.

O Porto está no melhor momento da época e nos PO serão certamente muito complicados pois têm bons valores individuais.

O Benfica é para mim o melhor conjunto de jogadores mas ainda não somos a melhor equipa. Acho que vamos ganhar as 3 provas.

Seth de Lisboa

Citação de: Dealer 88 em 04 de Fevereiro de 2019, 13:43
Citação de: Seth de Lisboa em 04 de Fevereiro de 2019, 13:35
prob da Oliveirense contra o SLB é que os seus norte-americanos digamos que parece que se encolhem um pouco (não sei se por uma questão de estatuto, nome, etc.), especialmente o Ellisor.

Para além disso, e ao contrário de contra  fcp, em que conseguem limitar e muito o Sasa, a verdade é que não têm capacidade para parar o Xavi Rey (nem o próprio Cláudio Fonseca eles conseguiram parar na Luz). Este ano o Coleman tem estado um pouco abaixo do esperado.

é por isso que é uma questão de encaixe. fcp encaixa melhor connosco e nós melhor com a oliveirense.

Sinceramente mais do que uma questão  de "encaixe", acho que é mais um problema de atitude e intensidade. Esta equipa do Benfica se tiver com a atitude e intensidade certa, não dá hipóteses a ninguém em Portugal.

concordo, até porque talvez a única coisa positiva a retirar do jogo no porto foi o facto de o Xavi ter varrido completamente o Saša, o que me surpreendeu bastante e é algo novo em relação ao ano passado, pelo que a questão de encaixe que se verificou o ano passado não deveria ser um problema..a ver vamos o colectivo..

Seth de Lisboa

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2019, 13:46
A grande vantagem da Oliveirense é a regularidade dos seus jogadores, principalmente os americanos e o Barbosa fazem sempre os seus números. Defende igualmente muito bem.

O Porto está no melhor momento da época e nos PO serão certamente muito complicados pois têm bons valores individuais.

O Benfica é para mim o melhor conjunto de jogadores mas ainda não somos a melhor equipa. Acho que vamos ganhar as 3 provas.

sim, em termos de qualidade individual não há dúvidas. é até complicado comparar.
e é esse o grande prob da udo contra o SLB, é que contra nós têm que estender muito mais a defesa..contra o fcp sabem que "basta" fechar em 2 ou 3 jogadores e que assim os conseguem parar no ataque..mas contra o SLB têm que se preocupar com todos os 5 que estão em campo..o Norberto está sempre a dizer "no doors"..contra o fcp, ok, no doors, mas contra o SLB as doors abrem por todos os lados, é doors, é windows, é tudo  ;D  :flagglorioso:

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 04 de Fevereiro de 2019, 13:46
A grande vantagem da Oliveirense é a regularidade dos seus jogadores, principalmente os americanos e o Barbosa fazem sempre os seus números. Defende igualmente muito bem.

O Porto está no melhor momento da época e nos PO serão certamente muito complicados pois têm bons valores individuais.

O Benfica é para mim o melhor conjunto de jogadores mas ainda não somos a melhor equipa. Acho que vamos ganhar as 3 provas.


O melhor fcp do ano perdeu por 13 pontos contra a Oliveirense (que fez uma das piores 1ª partes dos últimos 2/3 anos). Tiras Sasa e Sheehey àquela equipa do fcp e nem aos Playoffs iam.

Dealer 88

By the way, o João Soares anda a fazer amigos por todo o lado. Que porco do ca*****!