Época 2018/2019

BlankFile

Troquem o cepalhão Argentino por um jogador de Basket. Até preferia ter o americano da B no lugar dele, mesmo não sendo base de origem.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 14:49
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 14:38
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Fevereiro de 2019, 14:26
Alguém conhece? Tem qualidade?
Acho que quem estiver por dentro da NBA o conhece :D o gajo andou pelos Heat.
http://www.vtb-league.com/en/player/1751474/?seasonId=93927
http://www.acb.com/stsacumjug.php?cod_jugador=55D

Espero não estar enganado mas acredito que poderá vir a ser considerado um dos melhores estrangeiros da história do tugão (no caso de se confirmar o negócio!).

Em termos de mentalidade ele não tem nada a ver com o Cook, é um grande profissional e não vem para aqui passear, não tenho muita informação sobre o que ele andou a fazer esta época (teve alguma lesão grave?!), não é muito normal um jogador deste calibre vir para o tugão.
Teve um contrato primeiro de 1 mês e depois mais 1, com a equipa de Israel onde joga o Cook e o Dowe. Depois foi para Itália e só jogou 5 jogos (acho) onde teve boas médias.
O gajo é um porreiro.

Eu sabia que ele tinha iniciado a época em Israel, mas depois deixei de ouvir falar nele..até à cerca de 2 semanas atrás!  :coolsmiley:

GGG

#4112
É esperar para ver.

O Xavi Rey temos que admitir que era também um reforço soberbo para a nossa liga! Era um jogador com tudo para dar certo. O problema é o seu historial clínico.


Dealer 88

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2019, 15:08
Troquem o cepalhão Argentino por um jogador de Basket. Até preferia ter o americano da B no lugar dele, mesmo não sendo base de origem.

Gosto do Cooper, mas para jogar na posição 1 esquece.

BlankFile

Citação de: GGG em 21 de Fevereiro de 2019, 15:10
É esperar para ver.

O Xavi Rey temos que admitir que era também um reforço soberbo para a nossa liga! Era um jogador com tudo para dar certo. O problema é o seu histórico clínico.

Do que vale ser muito bom, se passa mais de metade da época no estaleiro? É como se não estivesse lá no fundo.

BlankFile

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 15:12
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2019, 15:08
Troquem o cepalhão Argentino por um jogador de Basket. Até preferia ter o americano da B no lugar dele, mesmo não sendo base de origem.

Gosto do Cooper, mas para jogar na posição 1 esquece.

Isto é o desespero a falar.

joao12soares

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 15:04
Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2019, 15:02
Aparentemente quem percebe aponta-o como excelente reforço, que assim seja, mas eu tenho sempre muito receio destes jogadores que chegam a meio da temporada.

Em relação a este não tenhas receio, o meu medo é alguém tentar estragar este negócio ao Benfica.
Vou confiar O0

Mas vai de encontro ao que eu tenho dito, que é, se queremos jogadores de qualidade nesta altura da temporada tem de se gastar dinheiro e apostar em certezas e não em incógnitas. Acredito eu, vendo pelas reacções, que é um jogador entre os conhecedores da modalidade que se trata de uma certeza e não numa aposta na incerteza.

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2019, 15:13
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 15:12
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2019, 15:08
Troquem o cepalhão Argentino por um jogador de Basket. Até preferia ter o americano da B no lugar dele, mesmo não sendo base de origem.

Gosto do Cooper, mas para jogar na posição 1 esquece.

Isto é o desespero a falar.

Mas o rapaz tem qualidade, parabéns para quem o descobriu, admito que nunca tinha ouvido falar nele!

TeamRocket37

Grande noticia espero que se confirme...

Mas não chega, é preciso dispensar o Cantero.

Alex Suarez joga 50% dos jogos bem. 

Coach_Gouveia

O Gladness teve uma lesão no joelho em janeiro

Dealer 88

Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2019, 15:14
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 15:04
Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2019, 15:02
Aparentemente quem percebe aponta-o como excelente reforço, que assim seja, mas eu tenho sempre muito receio destes jogadores que chegam a meio da temporada.

Em relação a este não tenhas receio, o meu medo é alguém tentar estragar este negócio ao Benfica.
Vou confiar O0

Mas vai de encontro ao que eu tenho dito, que é, se queremos jogadores de qualidade nesta altura da temporada tem de se gastar dinheiro e apostar em certezas e não em incógnitas. Acredito eu, vendo pelas reacções, que é um jogador entre os conhecedores da modalidade que se trata de uma certeza e não numa aposta na incerteza.

Acho que o dinheiro que vamos gastar é bem empregue, pode ser a diferença entre sermos campeões ou não, e certamente que esse dinheiro não vai levar o Benfica à falência ou sequer a desviar-se demasiado do orçamento para a época.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 15:17
O Gladness teve uma lesão no joelho em janeiro

Ora cá está a resposta à minha dúvida de à pouco. Foi grave?

joao12soares

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 15:17
O Gladness teve uma lesão no joelho em janeiro
Pois...têm sempre alguma coisa :tickedoff:
Muito grave?

Coach_Gouveia

#4123
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 15:18
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 15:17
O Gladness teve uma lesão no joelho em janeiro

Ora cá está a resposta à minha dúvida de à pouco. Foi grave?
Não domino bem o italiano, mas parece que os italianos fizeram o tratamento e o avaliaram dia a dia, talvez não fosse nada de muito grave.

Parece que já jogou depois da lesão.
Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2019, 15:20
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 15:17
O Gladness teve uma lesão no joelho em janeiro
Pois...têm sempre alguma coisa :tickedoff:
Muito grave?

JM21

Caso se confirme essa troca, acho que ficamos a ganhar. Apesar de, obviamente, não conhecer o jogador. Parece ser um jogador de grande nível, também.

Ficaria a faltar a troca do Cantero por um outro base de maior qualidade.