Época 2018/2019

katso

Temos de ganhar domingo ao porto senão seremos terceiros quase de certeza....

Krovinovas

Ainda consegui apanhar o Porto a 4.28 na 1xbet. Isto com eles a 2p da Oliveirense. Que coisa irreal.

ForçadoBloqueio

O que eu temia...que a Oliveirense mais cedo ou mais tarde começasse a borrar a cueca e os títulos a cair para o Calor da Noite. Vamos ser passados a ferro no Domingo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Krovinovas em 04 de Abril de 2019, 22:50
Ainda consegui apanhar o Porto a 4.28 na 1xbet. Isto com eles a 2p da Oliveirense. Que coisa irreal.

E eu consegui foder 40€ no nosso jogo...surreal! Fui no HA+12,5 e no último segundo aqueles caralhos falham um triplo com bola a bater no aro. :crazy2:

Coach_Gouveia

A Oliveirense sem o belga não tem cabedal para o Sasa e o Graves.

O Travante tem tanto de bom jogador como de burro.

O Resende foi o melhor jogador do Porto no terceiro quarto, Soares agride um jogador nas barbas dele e marca uma falta normal, o Norella ou lá como se chama, dá um toquezinho no Ferran e leva anti-desportiva.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Abril de 2019, 23:01
A Oliveirense sem o belga não tem cabedal para o Sasa e o Graves.

O Travante tem tanto de bom jogador como de burro.

O Resende foi o melhor jogador do Porto no terceiro quarto, Soares agride um jogador nas barbas dele e marca uma falta normal, o Norella ou lá como se chama, dá um toquezinho no Ferran e leva anti-desportiva.

Sim, meterem os 3 americanos com 4 faltas para o 4ºperíodo quase todo parece-me um bocadinho suspeito...para não dizer propositado, como foi.

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Abril de 2019, 23:01
A Oliveirense sem o belga não tem cabedal para o Sasa e o Graves.

O Travante tem tanto de bom jogador como de burro.

O Resende foi o melhor jogador do Porto no terceiro quarto, Soares agride um jogador nas barbas dele e marca uma falta normal, o Norella ou lá como se chama, dá um toquezinho no Ferran e leva anti-desportiva.

Sim, meterem os 3 americanos com 4 faltas para o 4ºperíodo quase todo parece-me um bocadinho suspeito...para não dizer propositado, como foi.
A bem da verdade o Coleman faz 5 faltas em cada período  ;D o próprio Travante ao andar sempre a querer roubar bolas também se expõe. Mas o lance do Soares é um perigo, se ele apanha o Travante a descer fodia-lhe o resto da época, é agressão e se marcas anti-desportiva ao Norellia tens de expulsar o Soares. A do Norellia é técnica limpinha e sem qualquer duvida. A do Soares na melhor das hipoteses para ele é anti-desportiva.

Eterno Benfica

Nao ganhando ao Porto em casa, vamos acabar provavelmente em 3.

GGG

Quem diria ha uns tempos que a Oliveirense ia ser enganada 2 vezes pelos outros la de cima.

Isto vai se decidir nos playoffs decididamente. Era importante a equipa querer alguma coisa desta época.

benficaslb1

eu se fosse jogador e me metessem lá o Lisboa de novo também me estava a lixar para aquilo, se quem manda não quer saber...

Universo Benfica

#4855
Liga Portuguesa de Basquetebol 2018/19 | 2ª Fase | 4ª Jornada


Porto 81-79 UD Oliveirense

____________________________________________________________________

Lusitânia 76-91 Benfica

Micah Downs (22), José Silva (9), Miguel Maria (7), Mickell Gladness (15), Tomás Barroso (5), Cláudio Fonseca (10), Arnette Hallman (4), Álex Suárez (13) e Juan Pablo Cantero (6)

____________________________________________________________________

Terceira Basket 83-89 Ovarense


Classificação Geral:



amerco

É normal que ao longo de uma época existem picos e baixas de forma, tanto nas equipas como nos jogadores.
É por isso que ainda acredito na nossa equipa e espero pelo fim da época para análises mais profundas, do treinador e do plantel.
Só não posso compreender que o Lisboa continue a cometer o mesmo erro gritante de apostar no Cantero, um jogador que pouco aporta à equipa e está fora de rotinas, quando poderia introduzir dinâmica e velocidade com o Cooper.

blog benficaatemorrer

bom jogo ontem o porto-UDO...

george 20

#4858
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Abril de 2019, 23:01
A Oliveirense sem o belga não tem cabedal para o Sasa e o Graves.

O Travante tem tanto de bom jogador como de burro.

O Resende foi o melhor jogador do Porto no terceiro quarto, Soares agride um jogador nas barbas dele e marca uma falta normal, o Norella ou lá como se chama, dá um toquezinho no Ferran e leva anti-desportiva.
O Travante so jogo contra nós

GGG

Na minha opinião a Oliveirense perdeu um pouco a humildade e por isso tem sido enganada nos últimos jogos contra os outros lá de cima.

Acho que alguns jogadores, já pensam que são a última coca cola no deserto e isso as vezes paga-se caro!