Época 2018/2019

amerco

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: amerco em 09 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: Nuno Machado em 05 de Abril de 2019, 17:05
Este Amadou Sidibe do Lusitãnia tem excelentes números e é o melhor ressaltador da Liga  :confused:
É bom jogador, mas não sendo muito alto e ainda por cima não tendo um lançamento de 3, vai sempre precisar ou de um 5 lançador ou de um outro 4 que seja alto e lance de 3.

Não muito alto?
Nas páginas estatísticas tem 2.08 o mesmo que o Claudio.
Preferia manter o Claudio, mas se insistir em sair, o Jone Pedro pode bem ser uma boa opção.
Ninguém estava a falar do Jone Pedro, estavamos a falar do Sidibe, que tem 2,03 m.

Correto, enganei-me na citação.
Mas afirmo que o Jone Pedro pode ser uma boa opção se o Claudio sair.
Relativamente ao Sibide também considero que seria um razoável 4 para a nossa realidade ou o J. Wilson, que sei que não conta como nacional, mas seria uma boa opção como estrangeiro.

Coach_Gouveia

Citação de: amerco em 10 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: amerco em 09 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: Nuno Machado em 05 de Abril de 2019, 17:05
Este Amadou Sidibe do Lusitãnia tem excelentes números e é o melhor ressaltador da Liga  :confused:
É bom jogador, mas não sendo muito alto e ainda por cima não tendo um lançamento de 3, vai sempre precisar ou de um 5 lançador ou de um outro 4 que seja alto e lance de 3.

Não muito alto?
Nas páginas estatísticas tem 2.08 o mesmo que o Claudio.
Preferia manter o Claudio, mas se insistir em sair, o Jone Pedro pode bem ser uma boa opção.
Ninguém estava a falar do Jone Pedro, estavamos a falar do Sidibe, que tem 2,03 m.

Correto, enganei-me na citação.
Mas afirmo que o Jone Pedro pode ser uma boa opção se o Claudio sair.
Relativamente ao Sibide também considero que seria um razoável 4 para a nossa realidade ou o J. Wilson, que sei que não conta como nacional, mas seria uma boa opção como estrangeiro.
O Jone pode ser uma boa opção sim.
Quanto ao Sibide já disse o que acho.
Quanto ao Wilson, podemos ter melhor.


amerco

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Abril de 2019, 16:42
Citação de: amerco em 10 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: amerco em 09 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: Nuno Machado em 05 de Abril de 2019, 17:05
Este Amadou Sidibe do Lusitãnia tem excelentes números e é o melhor ressaltador da Liga  :confused:
É bom jogador, mas não sendo muito alto e ainda por cima não tendo um lançamento de 3, vai sempre precisar ou de um 5 lançador ou de um outro 4 que seja alto e lance de 3.

Não muito alto?
Nas páginas estatísticas tem 2.08 o mesmo que o Claudio.
Preferia manter o Claudio, mas se insistir em sair, o Jone Pedro pode bem ser uma boa opção.
Ninguém estava a falar do Jone Pedro, estavamos a falar do Sidibe, que tem 2,03 m.

Correto, enganei-me na citação.
Mas afirmo que o Jone Pedro pode ser uma boa opção se o Claudio sair.
Relativamente ao Sibide também considero que seria um razoável 4 para a nossa realidade ou o J. Wilson, que sei que não conta como nacional, mas seria uma boa opção como estrangeiro.
O Jone pode ser uma boa opção sim.
Quanto ao Sibide já disse o que acho.
Quanto ao Wilson, podemos ter melhor.

Continuam a ser opiniões, divergentes, mas todas elas válidas no seu prisma de análise.

Schweinsteiger

Às vezes penso se não é possível fazer ao basquete português, o que foi feito ao andebol nos últimos anos.

Não sei se o limite de estrangeiros deixar de existir é positivo, mas parece que esta é a modalidade mais negligenciada.

JPSilva

Citação de: Schweinsteiger em 12 de Abril de 2019, 15:27
Às vezes penso se não é possível fazer ao basquete português, o que foi feito ao andebol nos últimos anos.

Não sei se o limite de estrangeiros deixar de existir é positivo, mas parece que esta é a modalidade mais negligenciada.

Era preciso haver uma aposta dos clubes como houve no andebol

Tamen

Pensar q podiamos ter o Queta e já agora com esforço o angolano Bruno Fernando, ambos a fazerem-se ao draft da NBA com 19 e 20 anos:  :cry2: :disgust:

https://umterps.com/roster.aspx?rp_id=6483
Bons números.

Acorda Benfica.

DB4700

Citação de: Tamen em 16 de Abril de 2019, 15:21
Pensar q podiamos ter o Queta e já agora com esforço o angolano Bruno Fernando, ambos a fazerem-se ao draft da NBA com 19 e 20 anos:  :cry2: :disgust:

https://umterps.com/roster.aspx?rp_id=6483
Bons números.

Acorda Benfica.

nós tivemos o Queta.

Jayson Tatum

Não acredito que o Queta tivesse evoluído o que evoluiu este ano em Utah, se tivesse ficado no relaxamento do treino e do nível de competição que por cá se fazem (e naturalmente "por cá se pagam").

André Sousa

Citação de: J. Tatum em 16 de Abril de 2019, 15:33
Não acredito que o Queta tivesse evoluído o que evoluiu este ano em Utah, se tivesse ficado no relaxamento do treino e do nível de competição que por cá se fazem (e naturalmente "por cá se pagam").
Obviamente.

Comparar o nível do basket português com o americano é brincadeira.

Só metemos um português na NBA se sairem cedo de Portugal, se não até logo.

Tamen

Citação de: DB4700 em 16 de Abril de 2019, 15:22
Citação de: Tamen em 16 de Abril de 2019, 15:21
Pensar q podiamos ter o Queta e já agora com esforço o angolano Bruno Fernando, ambos a fazerem-se ao draft da NBA com 19 e 20 anos:  :cry2: :disgust:

https://umterps.com/roster.aspx?rp_id=6483
Bons números.

Acorda Benfica.

nós tivemos o Queta.

Sim eu sei. Acompanhava.
Mas já se via potencial. Agora outros vão aproveitar...

Paulie Gualtieri

fez bem ele em ter a sua ambição e ir embora.

xungaria

Citação de: Tamen em 16 de Abril de 2019, 15:54
Citação de: DB4700 em 16 de Abril de 2019, 15:22
Citação de: Tamen em 16 de Abril de 2019, 15:21
Pensar q podiamos ter o Queta e já agora com esforço o angolano Bruno Fernando, ambos a fazerem-se ao draft da NBA com 19 e 20 anos:  :cry2: :disgust:

https://umterps.com/roster.aspx?rp_id=6483
Bons números.

Acorda Benfica.

nós tivemos o Queta.

Sim eu sei. Acompanhava.
Mas já se via potencial. Agora outros vão aproveitar...
E bem...o Benfica não pode cortar as pernas a estes miúdos
O Basket cá tem um patamar recreativo

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2018/19 | 2ª Fase | 6ª Jornada


Terceira Basket 75-119 Benfica

Mickell Gladness (22), Tomás Barroso (12), Micah Downs (31), Miguel Maria (9), Arnette Hallman (4), Juan Pablo Cantero (12), Cláudio Fonseca (10), Álex Suárez (8) e Rafael Lisboa (11)

____________________________________________________________________

19 Abr (Sexta-Feira)

Ovarense - UD Oliveirense 18h00

____________________________________________________________________

20 Abr (Sábado)

Lusitânia - Porto 19h00


Coach_Gouveia

Ty Toney será colega de equipa do Cláudio na próxima época.