Época 2018/2019

karkow

Segundo sei o Elisor também está perto. Mais o Ivan Almeida e o Betinho e ficamos com alta equipa.

TeamRocket37

Não sei o que vêm no Coleman sinceramente, passaram por Portugal vários postes últimos anos muito melhores que Coleman, eu não queria cá.

Dealer 88

O James Ellisor é mais "jogador" que o Travante.
Espemos que também seja mais inteligente a escolher a sua próxima equipa...

O Travante é um gajo que gosta de dar espetáculo e luta por cada bola como se fosse a última, mas (tal como o Coleman) para-lhe muitas vezes o cérebro. O Ellisor é classe pura e fez quase tudo bem, dos melhores americanos que passou por Portugal na última década.

Jose Lerias

Os dirigentes que planearam esta época,deveriam ter vergonha do que fizeram.A pior equipa
desde 2017 com jogadores que não têm qualidade para jogar no n/Glorioso

blog benficaatemorrer

Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 11:03
O James Ellisor é mais "jogador" que o Travante.
Espemos que também seja mais inteligente a escolher a sua próxima equipa...

O Travante é um gajo que gosta de dar espetáculo e luta por cada bola como se fosse a última, mas (tal como o Coleman) para-lhe muitas vezes o cérebro. O Ellisor é classe pura e fez quase tudo bem, dos melhores americanos que passou por Portugal na última década.
tão importante como isso foi a química que nasceu entre eles e os tugas.

Dealer 88

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2019, 10:43
Citação de: nigeriano em 18 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: nigeriano em 18 de Junho de 2019, 10:36
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2019, 09:50
O Record fala em Travante no Sporting e Coleman no Benfica.

Apenas o Travante vai para o Sporting. Alias ficou fechado antes do 1º jogo da final, com uma clausula que pode sair para os states se aparecer uma proposta da D-League ou equivalente.

Coleman não sei de nada.

Querer no Benfica queria o Ellisor e manter o Micah.
Não há ninguém em Portugal a defender como o Coleman. O problema dele é que lhe para o relógio muitas vezes.

A Oliveirense foi campeã porque defende muito e os americanos dão o exemplo.


Não é fácil encontrar americanos com este compromisso e vontade.


Basicamente a defesa ganha campeonatos.


Mas continuo na minha o melhor de todos é o Elissor
O ano passado foi. Este ano foi de longe o Travante Williams. Mas de longe. Este ano o Elissor esteve muito a baixo comparativamente como o ano anterior.

46% 3pts

17 ppg

87% FT

Apenas 1,5 TO por jogo para um gajo que tem muitas vezes a bola e joga cerca de 33 minutos por jogo.

Realmente foi uma época fraquinha...

Dealer 88

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:07
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 11:03
O James Ellisor é mais "jogador" que o Travante.
Espemos que também seja mais inteligente a escolher a sua próxima equipa...

O Travante é um gajo que gosta de dar espetáculo e luta por cada bola como se fosse a última, mas (tal como o Coleman) para-lhe muitas vezes o cérebro. O Ellisor é classe pura e fez quase tudo bem, dos melhores americanos que passou por Portugal na última década.
tão importante como isso foi a química que nasceu entre eles e os tugas.

3 anos (com um intervalo de alguns meses em que esteve em França) também ajudam a essa química.

Depois ajuda também o facto de ser um grande profissional, talvez dos melhores (para o que costuma ser habitual com os americanos) que já vi passar por Portugal.

Gosto ainda do facto de ele ser muito reservado e humilde (características raras nos americanos) e que aí sim marcam alguma diferença para o Coleman e, principalmente, para o Travante, que por serem muito mais efusivos e "espetaculares" dão mais nas vistas.

Eu já ando a pedir o Ellisor desde a sua 1ª época em Portugal e este fórum é minha testemunha, pode ser que me façam a vontade...

Bethinho

é incrivel como no forum das osgas não fazem puto de ideia de quem é o Ivan Almeida.
naquele antro basquetebol deve ser algo que se joga com um cesto na cabeça.

messias10

Citação de: Bethinho em 18 de Junho de 2019, 11:22
é incrivel como no forum das osgas não fazem puto de ideia de quem é o Ivan Almeida.
naquele antro basquetebol deve ser algo que se joga com um cesto na cabeça.
Outro dia espreitei a ver se tinham informações e havia um a pedir o Oriakhi do Vitória  :2funny: :2funny:

Mercurio_10

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2019, 21:53
Só ficava:

Miguel Maria
Rafa Lisboa
José Silva
Fábio Lima
Gonçalo Delgado

O resto mandava tudo embora.

Betinho + 5 estrangeiros.

O José Silva para mim é o primeiro a ir embora. Mete nojo ver aquela atitude.

Com o Hallman ficava. E Tomás Barroso. O resto sim ia tudo embora e ficavam os restantes tugas que estão aí.

cepp

Os lagartos começam em que divisão?? Época fraquinha, vencedor justo!! É favor fazer melhor

IloveSLB2014

Coleman é um bom reforço para nós

Rmgv

Pelo que estou a perceber a Oliveirense vai ficar depenada para a próxima época ??

Coleman não é mau jogador mas se é pra vir algum jogador de lá preferia o Elissor

blog benficaatemorrer

Citação de: Bethinho em 18 de Junho de 2019, 11:22
é incrivel como no forum das osgas não fazem puto de ideia de quem é o Ivan Almeida.
naquele antro basquetebol deve ser algo que se joga com um cesto na cabeça.
os primeiros jogos é tudo a gritar penalti por mão na bola e a pedirem par entrar o cardinalli...

nigeriano

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: Bethinho em 18 de Junho de 2019, 11:22
é incrivel como no forum das osgas não fazem puto de ideia de quem é o Ivan Almeida.
naquele antro basquetebol deve ser algo que se joga com um cesto na cabeça.
os primeiros jogos é tudo a gritar penalti por mão na bola e a pedirem par entrar o cardinalli...

Vão ter um plantel competente e o melhor treinador.

São candidatos ao titulo, mais ou menos depende da qualidade dos outros americanos.